Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Quests ainda não desvendadas,existe ou nao?

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Quests ainda não desvendadas,existe ou nao?

Olá Pessoal

Entaum venho fazer este topico para que entre em discusão e sei lá chegue a alguem q possa nos afirmar se existe ou nao essas quests q eh preciso muitissimo mais do que lvl pra faze? Sempre fiquei intrigado em ttentar descobrir tudo issu, mais acho o seguinte, q os updates sao lançados tao rapidamente, creio q os membros da cip nao teriam cabeça pra ficarem fazendo quests realmente para "se quebrar a cabeça".Eu andei ultimamente pegando um monte de livros nas bibliotecas de algumas cidades,como kazz por ex,e tentando desvendar algumas coisas, mais fiquei intrigado pois eu pensei" e se tudo issu q eu estiver fazendo nao for verdade,e nao levar a lugar algum?"
    Tentar quebrar a cabeça, e no final nao tem nada a ve do q eu esperava,afinal, existe ou nao a quest da " Silver mace,Golden mace,Warlord sword,Sword of fury,etc?" Se nao existe,pq foram citadas pela cip?
    Sera q alguem da cipsoft ao menos poderia responder essa pergunta: "Existem quests que ainda nao foram desvendadas q realmente dao uma recompensa unica e extraordinaria?" Alguem honesto se respondesse um " Sim" faria com q muitos inclusive eu, correçem atras.

Supostas(supostos)quests(lugares de quests):
    O CYC DE AB: Ele eh um forgador de espadas,pois intaum, se vc chega a ele e pergunta " warlord sword" ele logo pergunta se vc tem o material para faze-la,ou seja, existe algum jeito, alias ai esta a duvida, sera uma pegadinha boba da cip, pra fazer os players quebrarem a cabeça por nada, ou EXISTE REALMENTE?!
    A QUEST DO TIME RING:Existe os MW la na quest do time ring em q ja disseram q atras desses Magic Wall,existe a quest da Silver Mace.
    NA QUEST DA SPIKE SWORD: Existem la 2 dragons presos, ja disseram la ser uma outra quest.
    D LAIR DE VENORE:Ouvimos muito falar antigamente, q em d lair de venore se localiza a quest da suposta Golden mace.
    Sword of Fury:Ja foi chamada tbm de " Sov" de rookgaard,ela apareçe e existem teorias dela, dizem que alguns rookers famoso como Sunrise possui,mais nada comprovado.

TEORIAS

RELAÇÃO DOS MINOTAUROS E BEHOLDERS: "Quando você fala sobre os minotauros com o Wrinked Beholder, ele diz que eles estão muito próximos de descobrir o segredo, mais do que é bom para eles.
    E uma das falas dos Minotaurs Mage é "Learn the secret of death". Como os beholders não tem braços, alguém tem de ter escrito os livros de Hellgate para eles, um humano provavelmente.
    O prisioneiro feito pelos Minotauros diz ser um mestre em Matemática(No caso ele diz ser mestre em Matemágica), ou seja, eles estão proximos de descobrir o segredo.
    Creio que testando algumas palavras-chave com o prisioneiro e com o wrinked beholder, agente possa descobrir coisas interessantes, que ajudariam com certeza a traduzir os livros dos beholders, desvendando assim para nós, diversos mistérios."(Créditos para Lord-Sesshoumaru)
    A SALA DO REI DE KAZZ: É uma sala muito cobiçada por todos, dizem boatos q Bubble conseguiu entrar naquela sala, como? Ela disse q tem q colocar dwarf guards exatamente os quadadros em dstaque poucos antes da sala,assim a porta se abrirá.Isso realmente foi dito.Se voce tenta abrir a porta,diz esta trancada,existe a chave para abri-la?
    +1 TEORIA=The extinct volcano in the centre of the continent is the home of a very ancient race, the dwarfs. Using their craftsmanship and their knowledge about the power of fire and earth, the dwarfs managed to tame the rivers of water and lava and to build their town, Kazordoon, in the heart of the mountain, whom they respectfully call "the Big Old One". Many trails and tunnels now run through the mountain, and even the road from Thais to Carlin and Ab'Dendriel leads along a dry canyon right through. Being proud of their great work, the dwarfs erected a giant statue at the entrance of the canyon. Prospecting for mineral resources the dwarfs have gathered great riches, and the legendary treasure chamber in their town shows only a small part of them.The extinct volcano in the centre of the continent is the home of a very ancient race, the dwarfs. Using their craftsmanship and their knowledge about the power of fire and earth, the dwarfs managed to tame the rivers of water and lava and to build their town, Kazordoon, in the heart of the mountain, whom they respectfully call "the Big Old One". Many trails and tunnels now run through the mountain, and even the road from Thais to Carlin and Ab'Dendriel leads along a dry canyon right through. Being proud of their great work, the dwarfs erected a giant statue at the entrance of the canyon. Prospecting for mineral resources the dwarfs have gathered great riches, and the legendary treasure chamber in their town shows only a small part of them.Créditos a anao_batedor
    GHOSTLAND=A dreary and barren stretch of land that has defied all attempts of cultivation over the centuries, the so-called Ghostlands have long since acquired a terrible reputation which has secured them a leading role in many a scary story. Who has not heard of the the mind-distorting illusions, the dreadful apparitions and the wandering ghosts of those who perished in this accursed land. The lucky few who have managed to return alive from there know that the rumours are true, but not even they know the full truth. For there are crypts hidden deep under the surface of the Ghostlands, long-forgotten halls and pathways that predate even the very first attempts of colonization. What's more, there are rumours of an older and even more sinister structure that is hidden somewhere deep in the earth which is said to be the source of the Ghostlands curse. But who would be foolish enough to risk both his sanity and his soul only to see whether or not the legends are true?
    [South of the ghostlands lies the isle of the ancient kings, known also as the Kings' Isle. There the rulers of the Thaian dynasties found their final resting places. Protected by the scholarly monks of the Order of the White Raven, this is a place of solitude, contemplation and learning. Only a handful of people are allowed to travel there since the reclusive monks do not welcome unwanted visitors who might have come only to look for the ancient treasure that was buried along with the deceased rulers of the Thaian lineages.Créditos a anao_batedor

(qlq teoria sobre ela sera colocada aqui)
    NPCS: Existem alguns npcs que parecem estar la de bobeira, mais sera q estao msm?
    Veja la em Hellgate,um beholder(npc) esta de bobeira la,nas estantes da biblioteca de la,estao diversos livros com numeros(linguagem dos beholders)e se alguem desvendar o que esses numeros querem dizer?Sera q existe alguma informação muito util la?
    Basilisk:
    É um npc,foi comprovado por quando ele apareçe no battle vc nao entra em modo de batalha, a historia desse NPC eh relacionada com os Dwarfs, eles temem muito este monstro,Por que? Porque ele existe?a cip o implantou atoa?
    QLQ teoria sobre ele vai se adicionada aqui.

ITENS:Vcs Perceberam que existem itens ateh hj q nao se da pra usar em nada,intaum,pq foram FEITOS? O.o
    por um exemplo: Strange Symbol,Mind Stone,Mysterious Fetish,etc Itens misteriosos até,sendo tbm q no Mysterious e Strange Symbol da pra se dar use,mais use em que??a cip inventou issu atoa? O.O,e mais outros itens,temos apenas q descobrir pra q servem.
    Vejam o life crystal,antigamente, vc via nas casas(pelo menos eu) e ngm o usava,ateh q alguem descobriu a quest,e um item q nao valia nada alem de decoração , passou a ser algo ateh muito util!!
    Piece of Irons
    ,afinal todos dizem a q teoria desses itens é falsa,particularmente nao vi uma SS nem um filme de alguem tentano trocar os tais 1000 poi por algum itens no cyc,intaum aindo nao afirmo se é ou nao falsa!

Bom galera eu vou por mais teorias aqui,porque existe muito coisa em tibia ainda q muitas pessoas ignoram,hj em dia intaum, soh pensam em lvl,lvl,lvl,lvl e esqueçeram o rpg,mais sera q a cip tbm esqueçeu o rpg,ou as supostas quests ainda estao la? Sera bobeira ficar pensando nissu,ou vai levar a algum lugar?TODAS AS TEORIAS LÓGICAS SÃO BEM VINDAS, E PODEM AJUDAR MUITO NUMA PROCURA DE UMA QUEST DESCONHECIDA.Intaum,mandem as suas plx!

Vamo ve o q o povo acha,comentem se kiser,nao vou implorar por coments,flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DeathMutilation; 12-09-2008 às 12:05.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem gostaria de saber se elas realmente existem :rolleyes:
    voce citou sobre traduzir os livros na linguagem 469, lingua dos beholders
    o Professor Girafales fez um topico mtu bom falando sobre isso
    e a respeito da SoF eu tentei traduzir uns livros na linguagem orc la de rook n sei se tem mtu a ver mais se quiser ta ai:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251000

o resto só Deus e guido sabem a verdade

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fsouza Ver Post
    o resto só Deus e guido sabem a verdade
    O Knightmate também.
    é ele que bola as quests, não?

então, como dizem, existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que pensa a vã filosofia :>

existem lugares muito misteriosos, como hellgate, Jakundaf, serpentine tower, dark cathedral, etc... Mas que a maioria dos players ignoram, pois preferem leveis a mais do que a oportunidade de fazer algo que ninguem nunca fez.
    Valar Morghulis

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Claro que existe

Claro que existe. Tenho certeza disso. Mesmo se não existir, o procurar é divertido.
    Sorcerer Power Unleashed
    www.flogao.com.br/oskre

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como agente vai saber se existe se não tentar.
    Agente não sabe, por que as vezes, tentou mais não descobriu, qual a garantia de que uma quest realmente não existe ?
    Eu acho muito difícil de falar, que algo não exista, por que você ou eu, ou alguém, ainda não descobriu, se é que ninguém descobriu.
    Sem contar que esta área é pra teorias e especulações, não para enquetes que simplesmente não fazem sentido, afinal, você só vai descobrir se a quest existe PARA VOCÊ, se tentar até o seu limite, apesar de que no final, outra pessoa pode descobrir e você não.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Intaum galera,quria uma ajuda de vcs intaum pra desvendar e por mais teorias sobre quests no topico,e de supostamente como resolve-las issu ajudaria muito players como nós q somos mais do caçadores de xp,mais exploradores tb^^

mandem algumas teorias( nao absurdas,mais bem lógica)

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandresantos Ver Post
    Claro que existe. Tenho certeza disso. Mesmo se não existir, o procurar é divertido.
    [2]
    É realmente divertido juntar um grupinho pra procurar os mistérios aí.

Citação Postado originalmente por Lion~
    então, como dizem, existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que pensa a vã filosofia :>
    Do que pode supor a vã filosofia
    Eu quero a paz e o amor.

http://img151.imageshack.us/img151/8404/craw.jpg
    Não é minha, mas eu ri.

You're not punk rock
    You're more like a punk trik

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeathMutilation Ver Post
    Intaum galera,quria uma ajuda de vcs intaum pra desvendar e por mais teorias sobre quests no topico,e de supostamente como resolve-las issu ajudaria muito players como nós q somos mais do caçadores de xp,mais exploradores tb^^

mandem algumas teorias( nao absurdas,mais bem lógica)
    Quando você fala sobre os minotauros com o Wrinked Beholder, ele diz que eles estão muito próximos de descobrir o segredo, mais do que é bom para eles.
    E uma das falas dos Minotaurs Mage é "Learn the secret of death". Como os beholders não tem braços, alguém tem de ter escrito os livros de Hellgate para eles, um humano provavelmente.
    O prisioneiro feito pelos Minotauros diz ser um mestre em Matemática(No caso ele diz ser mestre em Matemágica), ou seja, eles estão proximos de descobrir o segredo.
    Creio que testando algumas palavras-chave com o prisioneiro e com o wrinked beholder, agente possa descobrir coisas interessantes, que ajudariam com certeza a traduzir os livros dos beholders, desvendando assim para nós, diversos mistérios.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu nao me engano disseram q apenas 20~30% do tibia foi descoberto pelos players

ainda tem MUITA coisa para explorar

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu flei com o imperor de kazz e ele disse q qm trouxesse a ele o couro do basilisk teria acesso a sala de tesouros, outra coisa eu falei com oguardinha npc da ponte lvl 2+ de rook (agr nm me lembro o nome do npc) antes do update e ele me disse q com sua spike sword poderia cortar cyclops em pedaços... bom em rook depois da sala do mino mage tem um portal, para onde esse portal levara???
    isso foi antes do update agr nm sei como esta...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30

Permissões de Postagem