Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mail Box

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mail Box

Bom, jah li as dúvidas mais freqüentes e naum axei sobre isso
    ...
    entaum, eu queria um explicação para usar a
    mailbox...
    parece fim de carrera, mais faze oq neh, agnt aprende com o tempo e com os outros, enfim, esclareça essa minha dúvida!!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Add : Night Wolf of Astera and PM me !

http://imagens.webtuga.com/images/524057wolf cópia1.jpg

http://img155.imageshack.us/img155/4258/barshi4.png

" Mais um novato, porém já aprendiz, futuro dominante "

Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MailBox, axo que eh o correio lah neh.. c for te explico...
    Tpw 1º tu compra parcel ou letter no cara lah q vende.. =p (A maioria deles ficam no DP).

Letter:
    Serve pra vc mandar uma carta pra alguém escrever alguma coisa pra pessoa etc... Nela vc vai fazer o seguinte.
    Abre ela(Use), depois escreve o nome pra quem vc quer mandar, ex: Lesminha Arthas ai tu escrev o nome lah em primeiro lugar... embaixo vc escrev a cidade que tu quer mandar que cidade tu quer mandar.. Ex: Carlin... ai embaixo da city carlin tu escrev a mensagem e taka a carta nakeles correiozin azul (na maioria da city) Axu q soh n eh azul eh PH (Port Hope).. Eh Isso ai a Letter.

Parcel:
    Parcel tu tb compra no mesmo lugar que tu compro a letter ai tu vai ganha uma parada tb Chamada Label e nela tu vai escrever pra quem tu quer mandar igual no letter vc pois soh que na label vc nao pode escrever mensagem nenhuma soh pode escreve o nome da pessoa e a cidade que vc ker mandar, depois tu coloka os itens que tu quer mandar dentro dela e tu dexa a label em primeiro no primeiro quadradinho... ai eh soh tu mandar tb pelo correio azul e pronto... Na mesma hora chegara para o seu amigo.

espero ter ajudado... =p

Flw :thumb:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manin quando começei tb não sabia pra que servia a Mail box...Tipo athe que cheguei e fui testar acabei perdendo meu dark helmet...mas apredi a usar!!!

Com o tempo vc aprende os comandos e utilidades do tibia!!

Cya~

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, se eu estiver mto longe do BP e eu to com uma dakelas caixas pra manda no correi, tipo eu digito meu nome e em baixo a cidade?

+/- isso?
    Add : Night Wolf of Astera and PM me !

http://imagens.webtuga.com/images/524057wolf cópia1.jpg

http://img155.imageshack.us/img155/4258/barshi4.png

" Mais um novato, porém já aprendiz, futuro dominante "

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Night Wolf of Astera Ver Post
    Tipo, se eu estiver mto longe do BP e eu to com uma dakelas caixas pra manda no correi, tipo eu digito meu nome e em baixo a cidade?

+/- isso?
    Essa caixa se chama Parcel. E sim, serve pra mandar itens pra o DP* de alguem a distancia.

Mas lembre-se que não pode ser uma parcel usada (Stamped Parcel). Tem que ser uma nova, comprada no NPC...

Escreva no label (o papelzinho) o nome do destinatário na primeira linha e a cidade dele na segunda linha. Ponha o label dentro da parcel e jogue a parcel em cima de uma Mailbox.

Pronto, ela chegará no destino que você pôs na label ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Essa caixa se chama Parcel. E sim, serve pra mandar itens pra o DP* de alguem a distancia.

Mas lembre-se que não pode ser uma parcel usada (Stamped Parcel). Tem que ser uma nova, comprada no NPC...

Escreva no label (o papelzinho) o nome do destinatário na primeira linha e a cidade dele na segunda linha. Ponha o label dentro da parcel e jogue a parcel em cima de uma Mailbox.

Pronto, ela chegará no destino que você pôs na label ;D
    Nossa cara, valeu, eu tava tentando enviar num parcel que eu achei no chão e não tava indo, depois de uma hora eu vi esse topico e vc falando que tinha que ser numa parcel nova.. kkkkk
    Última edição por Dark Matter ||; 26-07-2010 às 15:32. Razão: Usuário alertado por reviver tópico.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proibido reviver tópicos antigos

RePoRtAdO
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Permissões de Postagem