adoro cozinhar kra
vo fzr gastronomia na facul
receita pros bebados q n sabem oq comer dpois da balada?
aí vai:
alface, cenoura, brocolis, cebola, pimentao, couve flor...
peito de frango...
molho shoyo, alho, pimenta do reino, pimenta de cheiro, sal e limão xD
modo de preparo:
- primeiro de td poe as cenouras pra cozinhar pq cenoura dura eh uma merda =].
- pica o frango em cubinhos, bate alho, sal e limão, passa no franguinhow. (dexa uns 5 mins o frango de molho em um prato com limão espremido, mas cuidado pq se deixar demais dah muita merda, frango fica azedo pra kct, sério, é 4-5 mins e tira pra escorrer o excesso)
- corta todos os vegetais ali emcima do jeito q bem entender (eu gosto de cortar em rodelinhas pro prato ficar mais cocoto x])
-----------------------
- tira a cenoura pq ja vai tar cozida (n dxa passar do ponto pq fica parecendo papa e n eh legal x])
- pega uma frigideira, despeja o frango lah dentro e frita ele ateh ele ficar moreno (pro frango ficar moreno vc n tem q deixar ele torrar ateh pegar fogo... taca agua enqnt ele tiver fritando q o poco queimado q tiver na panela vai dar cor pra ele), adicione as pimentas...
- assim que o frango selar e pegar uma cor legal vc taca o molho shoyo (pode exagerar aqui), taca os vegetais la dentro, dxa uns 5 mins tudo la dentro cozinhando (ps: se esquecer de mexer tbm da merda, se dexar cozinhando demais tb da merda pq murcha td), tira tudo poe no prato e come...
vai dar bastaaaaaaante comida, e isso vc faz sozinho em uns 30-40 mins...
escrevi pra kralho neh? eh q eu me empolgo mem