Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Explicação para a noobisse do setzer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Zyenx
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Explicação para a noobisse do setzer

Bom, eu tenho certeza que o novo setzer freqüenta este fórum, e vou explicar a todos por que a tanta noobisse do pobre setzer. Bom, gostaria de dizer que o Setzer foi vendido a muito tempo por R$2500, em torno do level 150. Ele era top sorcerer, mas o novo dono como todos sabem é noob q dói, erra hmm em bixo como existem vídeos circulando por aí...
    Hoje, o real setzer, não joga mais tibia a muito tempo, e possui 34 anos, casado, com filhos, e mora em sp. Não posso dar informações como msn, icq, email etc pra não espamear o coitado =p
    Acho que este tópico era só pra ajudar em algumas dúvidas, mas tambem vou postar ss que o real setzer me enviou, quests antigas que atualmente não podem ser realizadas, e foram a maioria dos itens excluidos:

QUEST TH + BLESSED SHIELD + GREAT SHIELD + ANTIGA QUEST DA SOV

REAL SETZER NO SEU ÚLTIMO LEVEL ANTES DE VENDER

SILVER MACE QUEST

Por favor, não percam tempo procurando estas quests, elas já foram alteradas antes que sua mamãezinha nasceu... Porem ainda não acredito que estes itens fossem excluidos =/

Comentem oq quiser, só nao aceito: "ahn, sou meiguinha e acho fake" "VOCE TEM VIDEO?" "O SETZER NUNCA VENDEU O CHAR" <-- essa basta.. "VOCÊ TEM PROVAS?" <--- não são nem um pouco obrigados a acreditar, apenas estou postando para pararem de pagar pau pro setzer, se não gostou, como diz meu amigo Jô Soares: FO-DAS-SE!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL tudo q vc falou acima eh falso
    Pior mesmo eh akela foto do thunder hammer e do golden helmet :/
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:

BR? -.- noooba plx

Banido Avatar de Zyenx
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção affzz

Citação Postado originalmente por Cidao do cap
    LoL tudo q vc falou acima eh falso
    Pior mesmo eh akela foto do thunder hammer e do golden helmet :/
    antes que comentem... estas fotos são bem antes da versão 7.21, e axo q antes de vc nascer. deu pra ler oq falei? não acredita? nao comenta...
    dexei bem claro que esses itens não existem mais? ou você ve qualquer level 50 andando se soft boots e golden helmet? foram removidos...
    e outra, aquela ss não dá pra pegar o golden helmet, a quest era em outro lugar. alí é só pra mostrar msm
    quem jogava antes que nem eu entende a pah de noobada andando de great shield...

Banido Avatar de Zyenx
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção obs

ahn, tambem esqueci de falar que as quests tinham respawn, não sei quanto, mas xuto 2 meses o blessed shield. nao era q enm tipo a anihhilator de hj os kra faz e kda 1 sai feliz com 1 item... lá era 1 tipo de item só... acabou dando mt rolo e a cip teve q fazer o sistema de quest atual
    antes as quests eram dificeis, e nao existia spoil, pois os itens eram em respawn. ninguem queria dividir um respawn com outra pessoa, nao axa?
    é isso aí.. quem não acreditou só deixo uma mensagem:
    :2gunsfiri :712:

então peço que só quem joga desde 2001 pelo menos responda o tópico... vlws!!!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cra naum acredito em voce vc eh enrolador pra kct se vc jogasse tibia desde antes de 2001 vc teria menos de 9 anos alguem q tenha menos de 9 anos nakela epoca concerteza naum jogaria tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    R.I.P. Affex

:riso: :eek: :eek: :eek: :riso:

BR? -.- noooba plx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem menti pra aparecer vai..

A SS que vc posto da Thunder hammer quest por exmeplo foi feita e divulgada a muito tempo atraz, e na epoca msm o criador assumiu que era fake dps que a simples pergunta foi feita a ele:

Pq o teu amigo nao aparece na battle list?

Vou fechar o topico pq falsas afirmações tao claras como essa soh vao gerar flooder e discussao, e isso nao vai acrescentar em nada no tibiabr... vamu la galera, conciencia na hora de fazer os topicos
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem