Bom, eu tenho certeza que o novo setzer freqüenta este fórum, e vou explicar a todos por que a tanta noobisse do pobre setzer. Bom, gostaria de dizer que o Setzer foi vendido a muito tempo por R$2500, em torno do level 150. Ele era top sorcerer, mas o novo dono como todos sabem é noob q dói, erra hmm em bixo como existem vídeos circulando por aí...
Hoje, o real setzer, não joga mais tibia a muito tempo, e possui 34 anos, casado, com filhos, e mora em sp. Não posso dar informações como msn, icq, email etc pra não espamear o coitado =p
Acho que este tópico era só pra ajudar em algumas dúvidas, mas tambem vou postar ss que o real setzer me enviou, quests antigas que atualmente não podem ser realizadas, e foram a maioria dos itens excluidos:
QUEST TH + BLESSED SHIELD + GREAT SHIELD + ANTIGA QUEST DA SOV
REAL SETZER NO SEU ÚLTIMO LEVEL ANTES DE VENDER
![]()
SILVER MACE QUEST
![]()
Por favor, não percam tempo procurando estas quests, elas já foram alteradas antes que sua mamãezinha nasceu... Porem ainda não acredito que estes itens fossem excluidos =/
Comentem oq quiser, só nao aceito: "ahn, sou meiguinha e acho fake" "VOCE TEM VIDEO?" "O SETZER NUNCA VENDEU O CHAR" <-- essa basta.. "VOCÊ TEM PROVAS?" <--- não são nem um pouco obrigados a acreditar, apenas estou postando para pararem de pagar pau pro setzer, se não gostou, como diz meu amigo Jô Soares: FO-DAS-SE!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:riso: :riso: :riso: :riso: