aew galeraw
vou comecar uma pergunta digirida aos magos e pally, (pelo menos os q ja tem ml 15... kinas, esperem um poko) : oq vcs preferem para se "garantir" : uma bp de UH uma de SD? vamos refletir: se vc for uma pessoa de baixo lvl e ml, o suficiente para soltar uma UH, ou ate com um ml baixo, q naum consegue tirar 250+ de SD, (NOSSA KRA, COM UM ML BASTANTE ALTO VC EH Q TIRA 200 + DE SD... sem comentarios assim plz) eh bem + vantajoso se curar 250 naum?! ou seja, com exura vita, dependendo de seu lvl + ml vc pode se curar ate + de 250, vcs sabiam? mas independente de seu lvl e ml, a runa de UH sempre ira curar 250... ja a runa de SD eh "igual" a magia exura vita... logico q se vc naum chega a tirar a minimo q alguem pode se curar com UH, eh bem melhor naum lhe atacar com uma runa q naum vai lhe retirar o msm dano, vou "desenhar" : se eu tirar num duelo + ou - 100 de SD de uma pessoa q tem 300 de life, e q esta esteja com um life momentaneo de 230, (ou por ai) ela fikara com 130, certo? ai com UH ela ira para casa de 280 de life!!! ou seja, aumentou oq ja era ruim para vc, enquanto vc usa um bp de SD para dar-lhe um dano facilmente curado, esta pessoa usara + ou - 8 UHs... entao? ainda fikaram com duvidas? ja no caso de q alguem tire + de q 250 de life com SD, a coisa muda ao contrario... estou certo? ou ainda alguem vai teimar com a verdade? tudo aki escrito, (ou quase tudo) foi baseado em SUPOSISAO, para depois ninguem fikar dissendo: kra isso eh impossivel pois com lvl tanto, eu so tinha ml tal e blablabla... <comentem>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação