Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: UH ou SD?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção UH ou SD?

aew galeraw
    vou comecar uma pergunta digirida aos magos e pally, (pelo menos os q ja tem ml 15... kinas, esperem um poko) : oq vcs preferem para se "garantir" : uma bp de UH uma de SD? vamos refletir: se vc for uma pessoa de baixo lvl e ml, o suficiente para soltar uma UH, ou ate com um ml baixo, q naum consegue tirar 250+ de SD, (NOSSA KRA, COM UM ML BASTANTE ALTO VC EH Q TIRA 200 + DE SD... sem comentarios assim plz) eh bem + vantajoso se curar 250 naum?! ou seja, com exura vita, dependendo de seu lvl + ml vc pode se curar ate + de 250, vcs sabiam? mas independente de seu lvl e ml, a runa de UH sempre ira curar 250... ja a runa de SD eh "igual" a magia exura vita... logico q se vc naum chega a tirar a minimo q alguem pode se curar com UH, eh bem melhor naum lhe atacar com uma runa q naum vai lhe retirar o msm dano, vou "desenhar" : se eu tirar num duelo + ou - 100 de SD de uma pessoa q tem 300 de life, e q esta esteja com um life momentaneo de 230, (ou por ai) ela fikara com 130, certo? ai com UH ela ira para casa de 280 de life!!! ou seja, aumentou oq ja era ruim para vc, enquanto vc usa um bp de SD para dar-lhe um dano facilmente curado, esta pessoa usara + ou - 8 UHs... entao? ainda fikaram com duvidas? ja no caso de q alguem tire + de q 250 de life com SD, a coisa muda ao contrario... estou certo? ou ainda alguem vai teimar com a verdade? tudo aki escrito, (ou quase tudo) foi baseado em SUPOSISAO, para depois ninguem fikar dissendo: kra isso eh impossivel pois com lvl tanto, eu so tinha ml tal e blablabla... <comentem>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para ml baxo eh melhor UH msmo, pq SD nao vai tira mto dano nao =PP
    A runa de UH faz o msmo efeito em qquer ml e lvl, ja SD nao...dai varia neh?
    Abraços

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que existe a HMM =)
    Na hmm naum tira mais que SD nunca...
    Pra mim UH eh a runa mais importante do jogo .....
    SD é boa assim mais naum taum importante qunto uh a uh recupera a vida e tal...
    pra mim as runas mais importantes ( 3 )
    UH
    SD
    HMM .....
    Naum sei se tem melhores ou naum mas va uh memo!
    Back from the ashes...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se sua SD tira um dano consideravel.E melhor você usa-la ,mais UH seria a melhor escolha porque eu acho que com ela, suas chance de sobreviver aumentam muito.

Flws

<Replicane Dauth>

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Jazz
    para ml baxo eh melhor UH msmo, pq SD nao vai tira mto dano nao =PP
    A runa de UH faz o msmo efeito em qquer ml e lvl, ja SD nao...dai varia neh?
    Abraços
    a de uh tb varia de acordo com o lvl e ML . MAis pra lvl baixo a uh eh mais vantajoso mesmo , pq ela tem um minimo de 250 , ja a SD nao tem minimo.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    Por isso que existe a HMM =)
    Na hmm naum tira mais que SD nunca...
    Pra mim UH eh a runa mais importante do jogo .....
    SD é boa assim mais naum taum importante qunto uh a uh recupera a vida e tal...
    pra mim as runas mais importantes ( 3 )
    UH
    SD
    HMM .....
    Naum sei se tem melhores ou naum mas va uh memo!
    UH
    HMM
    SD
    Sumon

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho q o melhor mesmo eh andar com uma bp de uh e uma de sd

nunca garante qm pode ter pela frente melhor se previnir

flw's

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou te contar um segredo :10: ninguem vive sem uh, mais consegue viver sem sd na maioria das vezes :riso:
    Scientia Vinces

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runa de uh não cura só 250 de vida,ela depende do seu level e do magic level
    e o resto que você falou foi só enrolação

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Runa de uh não cura só 250 de vida,ela depende do seu level e do magic level
    e o resto que você falou foi só enrolação
    kra, pega uma calculadora de dano, q na mairia das vezes tb vem com culculadora de cura em IH exura e UH... vc vai ver q so a magia exura vita depende de seu lvl e ml kra... a runa so cura 250... por isso q uns kinas por ai tem q usar umas 3 runas para curar totalmente seu life... msm tendo um lvl alto e um ml alto tb...

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem