Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pq alguem considera algo inutil e posta aki???
E agora, adiciono ele?
Eskeci, c foi hackiado né? deu bobera.
na verdade eu so postei aki pra mostrar a cara de pau do sujeito querendo pegar o char pra ele, na verdade o vacilo deve ter sido meu, mas nao sei qual se foi algum site ou coisa assim gostaria de descobri pra avisar galera, agora sharear nao foi, pq so totalmente contra este tipo de coisa, e conta no pc muito menos, ja esta no meu cerebro desde quando criei nunca a digitei em lugares diferentes do jogo ou do site do tibia. Deve ter sido Keylog ou entao alguem q fico com os olhos grandes quando eu digitava a senha
na verdade eu chamar ele de noob eu digo pela atitudes dos hackers onde foge totalmente do principio dos jogos q é a diversao, e ficam apenas roubando itens para crescer o char na força mas cada vez mais perder o role play e jogar so como a maioria dos nerds pra upar e upar.
Com isso tava pensando em uma maneira de nao parar mas da um trabalho a mais pra esses caras, colocar pra quando se enviar parcel deixar salvo pra quem vc enviou, quando e tudo mais, dai se vc for hackeado denuncia, a cip investiga da seguinte forma, como um char do lvl baixo ou alto tb, recebe tantos itens na mesma hora por uma pessoa q diz q foi hackeada... ae cabe a eles tomar uma atitude.
descobri o char dele atravez do email nao tem jeito ne, ou tem?
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
esse deve ser um dos seis bilhões de emails que ele tem para cada charzinho que ele hackeia.
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.

:wscared:Sem querer ser chato mas não foi um "hacker" que te roubou, e sim um cracker (eu sei que isso não faz diferença pra quem não entende ... mas quem quiser saber existem topicos aqui no forum).
@Topic
A respeito de terem roubado sua senha, eu entendo como é ... já que antigamente perdi muitas contas por total ignorancia e bobeira minha!
O que posso te dizer é que se voce não chareia e voce não passou a senha entao so pode ser:
- Keylogger: se for keylogger a "culpa" foi sua ou de alguém que usa o computador. Isto se "pega" abrindo arquivos ou websites não confiáveis;
- Zoiudo: como voce disse, alguem olhou sua senha enquanto voce estava digitando. Por isso não jogo em Lan e não deixo ninguem ficar perto enquanto estou digitando.
Quanto a mostrar o e-mail do cara, isto não ajuda em nada. Voce até pode descobrir a identidade dele, mas isto se ele cadastrou o email com informações verdadeiras (o que duvido) e demoraria muito tempo :wscared:
A unica coisa que posso te dizer é: não desista do char!!!
Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake
- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
agradeço pelas informações e pela ideia, mas este char ja estava aposentado, antes do hackeamento. entao ja que é assim ta tudo resolvido recuperei o char so perdi os itens e ta tudo bemcomo ele queria roubar o char nao suicidou entao nao perdi tanto vamos dizer, obrigado a por todos q opinaram
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.