Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas com encantamento das armas

Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com encantamento das armas

Bem, gostaria que alguém pudesse me ajudar e falar qual é o problema ou se há restrições nos encatamentos das armas, porque o que acontece é o seguinte, eu encantei uma Cranial Basher com Ice, beleza, ela fico com 1000 cargas, depois de acabada todas as cargas eu encantei ela com earth, mas quando encantei com earth só ficou com uma carga, ou seja, um hit e acabo! Depois pedi pra um sorc encanta pra mim outra pedra com fire, e também a Cranial Basher ficou só com 1 carga!!
    alguém pode me explica?!?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por nevescwb Ver Post
    Bem, gostaria que alguém pudesse me ajudar e falar qual é o problema ou se há restrições nos encatamentos das armas, porque o que acontece é o seguinte, eu encantei uma Cranial Basher com Ice, beleza, ela fico com 1000 cargas, depois de acabada todas as cargas eu encantei ela com earth, mas quando encantei com earth só ficou com uma carga, ou seja, um hit e acabo! Depois pedi pra um sorc encanta pra mim outra pedra com fire, e também a Cranial Basher ficou só com 1 carga!!
    alguém pode me explica?!?!
    Cara,

Reporta esse trem ai, por que isso tá me cheirando a bug!!!

Estou encantando as minhas armas normalmente, e quando as cargas acabam, eu simplesmente encanto novamente.

Seria legal alguém que tenha uma Cranial Basher, testar isso dai que você disse.

Ok?

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... nao e bug é o seguinte quando vc encanta a sua arma e talz.. ela so pode ser encantada novamente depois de um tempo...
    senao ela ficará so com uma carga..

nao sei o tempo necessário para poder encanta-lá dinovo mais tente fazer dps depois de um dia ou mais...
    vlw ^^

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

aonde consigo as gemas?

serio..so nb no global ainda...
    tp, uma fui viciado 7.7 ateh o 7.9
    fui hl e talz..mais n entendi esse lance de encanta as armas!
    algm me explika? :confused:

soh nb agora...lvl 10! qual eh o lvl minimo pra encanta?

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ginete Garibaldo Ver Post
    aonde consigo as gemas?

serio..so nb no global ainda...
    tp, uma fui viciado 7.7 ateh o 7.9
    fui hl e talz..mais n entendi esse lance de encanta as armas!
    algm me explika? :confused:

soh nb agora...lvl 10! qual eh o lvl minimo pra encanta?
    Você tem que ser level 30+ e premium account.

Small Emerald: Terra
    Small Amethyst: Energy
    Small Ruby: Fire
    Small Sapphire: Ice

Primeiro você deve ir em um shrine, que normalmente fica perto do templo da cidade. Todas cidades tem os shrines dos 4 elementos.
    Entre no portal do elemento que você deseja usar na sua arma, e leve uma gem com você (segue a tabela acima com qual gem você deverá levar).
    Ao entrar no shrine irá ter um poço, de a função use na gem e depois clique no poço. Isso irá lhe custar 300 de mana. Após isso a gem estará encantada.
    Agora dê use na gem, e depois clique na arma que deseja e pronto, ela ficara encantada com o elemento correspondente. A arma terá 1000 cargas daquele elemento, ou seja, você dará 1000 hits com o elemento que você encantou-a.

Acho que ficou um pouco confuso pois é dificil de explicar, mas acho que é isso, qualquer duvida me mande pvt.

Publicidade:

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrax'Tec Ver Post

Primeiro você deve ir em um shrine, que normalmente fica perto do templo da cidade. Todas cidades tem os shrines dos 4 elementos.
    Entre no portal do elemento que você deseja usar na sua arma, e leve uma gem com você (segue a tabela acima com qual gem você deverá levar).
    Ao entrar no shrine irá ter um poço, de a função use na gem e depois clique no poço. Isso irá lhe custar 300 de mana. Após isso a gem estará encantada.
    Agora dê use na gem, e depois clique na arma que deseja e pronto, ela ficara encantada com o elemento correspondente. A arma terá 1000 cargas daquele elemento, ou seja, você dará 1000 hits com o elemento que você encantou-a.

Acho que ficou um pouco confuso pois é dificil de explicar, mas acho que é isso, qualquer duvida me mande pvt.

gostei da explicaçao, fico rox ^^

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por phelliper Ver Post
    Cara... nao e bug é o seguinte quando vc encanta a sua arma e talz.. ela so pode ser encantada novamente depois de um tempo...
    senao ela ficará so com uma carga..

nao sei o tempo necessário para poder encanta-lá dinovo mais tente fazer dps depois de um dia ou mais...
    vlw ^^
    De onde você retirou essa informação? Eu encanto a minha Mystic Blade com Ice/Terra imediatamente após o encantamento terminar...

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Cyrax'Tec Ver Post

vlw
    =P:riso:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    De onde você retirou essa informação? Eu encanto a minha Mystic Blade com Ice/Terra imediatamente após o encantamento terminar...

Abraços,
    Pow eu perguntei ao druid HL ele disse oq eu falei acima !

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q zica hein cara...

reporta isso....

quem sabe vc não ganha algum item xD

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|