Curtir Curtir:  0
Página 42 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham, valeu cip, primeiro tu estraga mage, agora colka arma em arma, colka esse uptade sux, e colka lvl pra runa? oq é tibia pra vcs?
    é matar um dwarf guard? pega lvl, ml e skills pra nao pode usa uma runes?
    tibia pra mim é pega lvl e morre, é mata um kra hunted,agora um lvl 30 mage vai mata o kra q eli deu hunted na hmm neh? huhuhuhu ¬¬
    † Cipsoft †, ja sei oq vc vai colka no prox uptade, vai colka level pra mata bixo, acertei? =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atingindo os free accounts, novamente.
    Eu sou p.acc e uso apenas os strikes para caçar, mas e os free accounts?

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz um lvl 45 e vai pk dai, não vejo ql a dificuldade nisso :rolleyes:
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos ver os dois lados

POR FAVOR LEIAM ISSO!!!

Primeiro, nunka mais vai existir o melhor tempo de tibia,quando mages usavam armas em vez de rodz...quando naum existia essa merda de soul points,q soh estragou o comercio de runas no tibia,essas minhocas q tbm atrapalham a criaçao de runas.
    O tibia nunka precisou de atualizaçao de armas nem nada...eu como muitos...reclamo do grafico...mais o jogo...eh perfeito,varios players on,quests,etc...
    Esses caras q reclamam de acabar pks...por um lado tah certo...por otro esta errado...
    Primeiro pq pekaliza eh coisa de noob (na minha opiniao)
    Segundo tah certo deles usarem sd pra matar high lvls...pois um kina lvl 100 em 3 a 5 atakes mata um porcaria de druid ow sorc lvl 20...pois eles tiram 150 de dano...e um druid lvl 20 num tem 300 de hp...
    Eu jah joguei varios jogos...muitos os criadores estragaram o jogo com atualizaçoes...mais como a cip tah fazendo...o tibia em vez de estar super lotado...de 50 mil players on...vai ter 1500 por ai...q nunka conheceram o tibia de verdade...
    A cip esta destruindo totalmente a graça...e a jogabilidade do tibia...
    Primeiro com esses players q gostam de pklizar por ai...
    Segundo...em sabados e domingos...antigamente...quando druid treinava (vamos dizer axe)e shield tbm...e ao msm tempo ml...juntavam mais de 15 amigos meus...soh pra treinar junto...era kina,pally,druid e sorc,high lvl ow naum...agora vcs kerem saber quantos desses amigos meus jogam....NENHUM...pq qualquer classe esta sem graça...kina dah os dano mais forte???tah certo...se naum fosse pra ser assim...o q seriam dos grandes guerreiros...mages nunka tiveram def...sempre precisaram de blockers...e eles soh usavam runas...naum essas merdas de rods e wands...

Mais mudando um poko de assunto...vcs pks...q soh achavam graça nisso...e falam q s faiz uma vez a quest...e vai fazer a quest de novo com otro char e fala q naum tem graça...vcs naum conhecem tibia...pois pelo q fikei sabendo...nem 20% das quests existentes do tibia foram descobertas...entaum...em vez de vcs fikarem matando uns aos otro...q tal...vasculhar o mundo do tibia...e conhecer melhor os mapas e quests...

E como jah disseram...essas gangues existentes de pks...q matavam high lvls...soh saum toscos...pq perdem tempo matando eles...invez de treinar e caçar em grupo....fazerem quests...e novas amizades...

Ah esses noobs kinas lvl 100+ q reclamam de pks low lvl...Q VCS VAUM SE FERRAR...
    pois se vcs estaum esses lvl...saum por sorte...pois se fosse por habilidade naum morreria pra low lvls...
    E prova disso eh de um amigo q jah parou de jogar...ele eh kina lvl 37...e matou um sorc lvl 50...entaum....vcs saum noobs e imcapazes...de mostrarem pq fikaram milhares de horas na frente de um computador jogando O JOGO Q JAH FOI O MAIOR RPG DE TODOS OS TEMPOS

Hj em dia naum eh mais o maior...pois a cip soh tah pensando em dinheiro e naum no jogo...
    Eu gostei dos monstros novos...novas armas...armors e talz...isso todo jogo precisa pra naum fikar enjoativo....
    Kerem colocar rods e wands...q coloquem como atake de club,axe,sword,o q vcs kiserem...mais q a unica coisa q ela faça...eh aumentar uma % do dano de magia...isso sim seria uma otima coisa pra magos...

Otra reclamaçao q eu tenho...
    Pq pally evoluim skills taum rapidos...eh uma coisa sem noçao....
    Vamos dizer q um kina demore 5 horas pra pegal skill 50/50
    um pally pega isso em 2 horas...
    Entaum eh uma vantagem desleal de pallys....tudo bem q pally naum tem defesa...mais...eles atacam de longe...entaum se eles tem skills altas..antes do bixo chegar perto dele...ele jah mato...e otra...eles tem muitas magias free...enquanto kina soh tem magia pra PA....

Mais uma reclamaçao...se vcs kerem deixa runas pra premmy...coloquem mais magias de atk pra free...pois se naum os mages naum seraum mages se soh usam runas...e naum magias invocadas por eles msm...

Keria q O TIBIA ... O MELHOR JOGO Q EU JOGUEI ATE HJ...VOLTE A SER O Q FOI...
    COM DRUID FAZENDO UHS LVL 18...NAUM EXISTE ESSAS RODS...E NEM SOUL POINTS...
    VARIOS AMIGOS SE REUNINDO PARA TREINAR JUNTOS...SE DIVERTINDO...Q OS PKS...NAUM SEJAM SOH LOW LEVELS...MAIS SIM HIGH LVLS TBM...POIS SERIA MUITO EMOCIONANTE VER UM KINA LVL 150 BRIGANDO COM UM SORC LVL 150 TBM...

MAIS COMO NAUM POSSO FAZER NADA...ESPERO Q VCS ME AJUDEM A FAZER UMA REVOLUÇAO...PRA MOSTRAR COMO JAH FOI O TIBIA DE VERDADE...SEM TANTAS FACILIDADES...Q MOSTREM PARA OS NEWS PLAYERS...COMO ERA BOM OS ANTIGOS TEMPOS...
    E Q VCS Q ACHEM Q EU TO CERTO ME AJUDEM A LEVAR ISSO A CIP...
    POIS EU TENHO CERTEZA Q DE CADA 100 PESSOAS Q OLHAREM ESSA MSG...90 IRAM ME AJUDAR!!!

ANTES Q ALGUEM FALE Q EU TO BENIFICIANDO ALGUEM...EU SOU UM DRUID LVL 22...
    Q NAUM ACHO CERTO TIRAREM RUNAS PRA LOW LVLS...E Q COLOQUEM RODS E WANDS...
    Q COLOQUEM DE NOVO O KINA COMO UM DOS MAIS FORTES...POIS ISSO EH UM GUERREIRO DE VERDADE...Q EXISTA MAIS PALLYS....E Q SORCS E DRUIDS TENHAM MAIS MAGIAS DE ATAKE SEM SER RUNAS FREE!!!

OBRIGADOH A TODOS Q LEREM ESTA MENSAGEM!!!
    Última edição por Dhad Adar; 22-12-2007 às 03:22. Razão: colocar um pedido q tinha eskecido de por!!!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que desabafo em campeão?! heauhueah vc poderia ter feito em tópicos, misturou um monte de assunto cara =/

Publicidade:

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa...sou novo por aki...
    entaum naum sei ainda fazer topicos e talz...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quis dizer tópicos novos, quis dizer na tua msg msm tpw:

-Pks: bla bla

-Wands: bla bla

-Quests: bla bla

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    não quis dizer tópicos novos, quis dizer na tua msg msm tpw:

-Pks: bla bla

-Wands: bla bla

-Quests: bla bla

eh como vc disse....eu fiz um desabafo...entaum...nessas horas...vc sempre eskece uma coisa

hehe xD

De poco em poco...eu vo melhorando

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CaBO OS PKS???

e agora oq fou fazer???
    Sem assinatura.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    é mto bom isso vai diminuir os pks

Editado:
    poucos pks são lv 45+

isso deve ser pra valorizar as runas como explosion pra lvs baixos
    Isso mesmo, agora vai acabar esses ataques de noobs \o/

Publicidade:

Call me insane and i am proud to be.

Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.
    Hernek.

Permissões de Postagem