perdeu lvl 12 e plate armor ! Imagina se perdesse uma E-PLATE ???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
perdeu lvl 12 e plate armor ! Imagina se perdesse uma E-PLATE ???
Isso faz parte do jogo mano, a partir do momento que vc escolhe um mundo pvp para jogar, esta sempre correndo o risco de ser morto, algo normal isso, ja aconteceu com a maioria dos jogadores de tibia, nao vale a pena parar por isso, vc tem que se superar, ate desenterrei uma shot minha de mais de 2 anos, pois me comovi com vc, bola p/ frente, supere o cara, meu 1o char Galtan na shot(retired a mto tempo) permaneceu, e o pk? nada.
![]()
22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword
mto obrigdo aos q me deram força, + pra recuperar minha xp vai levar tempo, a nao ser q eu continue nas amazon ou vcs me deren dicas de como matar cyc sem perigo, e sem lurers.
falou
fexa isso aki
Aposto que algum mod vai vir e fechar o topico por vc ter revivido, mas nem mesmo vai te dar um alerta...Postado originalmente por Glücklich
Num eh atoa que fazem isso, não tao perdendo nada! (Afinal o kra com certeza nao reviveu o topico "sem querer" né?)
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Perder p-armor naum é u fim do mundo...morrer nesses lvls é normal eu quando tava nesse lvl por ai vinha Pk direto, ja q em Elysia sempre tem uns lvl 20 e pocos q tentam tirar marra d PK e Power abuser(hauahua muito comédia um lvl 20 power abuser por sinal, eu ja vi 1 faz um tempo já^^). Continua o jogo , desencane e jogue por diversão.
Learnn tha Secrret uf Deathhh!!!

Postado originalmente por WindScar
HAHA ! Moderator wannabe ?
Created: 21.07.2001 03:24:26 CET
aff se vc acha isso ruim e meu amigo, q tava lv30 skills 74/70 e ml5 e foi hacked e agora ta lv13 cum skills sux e nem por isso desistiu, a coisa + patetica q eu ja vi eh desisti apenas morre uma vez...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Não desenterrem tópicos... ¬¬