Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Bye Bye

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KOLLORS
    estou aki para lhes dar tchau.
    vou parar de jogar tibia.
    um pk acabou de me matar e levar minha p-armor.

alguem de elysia c puder vingar o mau char, serei muito agradecido...

Headsta foi kem me matou lvl 20 eu axo

por causa disso, entrei em profunda depressão...

portanto tchau.

vou me dedicar ao ragnarok por nao ter pks...

adeus tibia

Ta não precisa post que tu vai para de joga por causa de um pk.. ntão pq tu entro e jogo em server pvp?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff ¬¬
    Noob PLZ
    P-Armor?!?!?! max 1k ¬¬
    Em mundo novo ja ta 1k até menos
    Se fosse Golden, ou DSM, ou E-Plate ou coisa menos caras como C-Armor até q ia + P-Armor q lixo ¬¬
    Não tenho nada a dizer ¬¬

Banido
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, é foda
    eu ja perdi altos eqs, e lvls
    ateh um dia que me dei conta que so passava raiva com tibia, ai parei de jogar

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedFil
    Aff ¬¬
    Noob PLZ
    P-Armor?!?!?! max 1k ¬¬
    Em mundo novo ja ta 1k até menos
    Se fosse Golden, ou DSM, ou E-Plate ou coisa menos caras como C-Armor até q ia + P-Armor q lixo ¬¬
    e dai q eh um lixo? pra ele deu trabalho conseguir isso, asism como os ekips bons! soh pq ele eh lvl ruim não pode ficar triste qdo morre?
    parem de xinga-lo coitado, ele vem aqui desabafar e em vez de ajudar (algun sim) só pioram a situação dele...
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdeu lvl 12 e plate armor ! Imagina se perdesse uma E-PLATE ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Isso faz parte do jogo mano, a partir do momento que vc escolhe um mundo pvp para jogar, esta sempre correndo o risco de ser morto, algo normal isso, ja aconteceu com a maioria dos jogadores de tibia, nao vale a pena parar por isso, vc tem que se superar, ate desenterrei uma shot minha de mais de 2 anos, pois me comovi com vc, bola p/ frente, supere o cara, meu 1o char Galtan na shot(retired a mto tempo) permaneceu, e o pk? nada.

22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto obrigdo aos q me deram força, + pra recuperar minha xp vai levar tempo, a nao ser q eu continue nas amazon ou vcs me deren dicas de como matar cyc sem perigo, e sem lurers.

falou

fexa isso aki

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Elysia é assim msm...

Perder p-armor naum é u fim do mundo...morrer nesses lvls é normal eu quando tava nesse lvl por ai vinha Pk direto, ja q em Elysia sempre tem uns lvl 20 e pocos q tentam tirar marra d PK e Power abuser(hauahua muito comédia um lvl 20 power abuser por sinal, eu ja vi 1 faz um tempo já^^). Continua o jogo , desencane e jogue por diversão.
    Learnn tha Secrret uf Deathhh!!!

Permissões de Postagem