Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Bye Bye

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu +

WHERE IS THE LOVE

axu q eh por isso q tem pk

VINGANÇA

estou com sede de vingança agora...
    o fdp tomou minha exp, minas esperanças.

at´´e is comprar um premmium + depois dessa...

sei nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara desisti pq perdeu um p-armor e lv 13???p-armor vc recupera rapidinho eh soh vc ir la em folda e faze loot que vc recupera ele e mais um poco.....e lv 13 tbm recupera bem rapido eh uns 4k +ou-.....e eu que tenho que pegar 100k pra passar de lv???e tem muita gente que tem que pegar 1kk pra passar 1 lv....

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viadinho,
    quantos anos tens pequeno esquizofrenico?
    13... como podemos conferir.

Já notou que existem seres de nossa especie de sexo oposto?
    Peitos, bundas, vaginas... conhece?
    Caso você não saiba, um ser de nossa especie com 13 anos já tem aptidões sexuais...

Já pensou que dinheiro não vem da bunda do cachorro?
    Parece que não. Sendo assim, deveria ter comprado sua Premmiun, para intão morrer, e na simbólica expressão "se fuder". Já que os reais significados desta expressão você tão cedo não conhecerá.

Sinceramente, estou apenas querendo teu bem... Uma pessoa com 13 anos dizendo que esta com depressão, alem de ver muita novela, não tem nada o que fazer.... não concordam?

Até mais garoto,
    nunca esqueça de chamar sua mãe após defecar, pois cuecas sujas rendem belos vômitos às empregadas domésticas.
    Cabe ao cabaço salvar esta vida.

amavelmente,
    Asshole Destroyer
    Created: 21.07.2001 03:24:26 CET

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferia nem comentar aqui pra não ofender ninguém,mas vo tentar falar bem calmo e só sobre coisas do jogo

ow noob, primeiro que ninguém se interessa pela sua morte,segundo que ela fica menos interessante ainda quando você é apenas level 12,o que dá pra recuperar em menos de 2 horas.
    Plate armor? quanto custa uma plate armor no teu mundo? 600gp,1k?
    Tem gente que perde itens muito mais valiosos e milhares de vezes a experiência que você perdeu em uma morte e nem por isso vem chorar no fórum
    as pessoas por causa de um descuido ou de um minuto afk as vezes perdem dias de jogo, você só perdeu 2-5 horas...

E não,eu nunca pekei por vingança(tá..algumas vezes), eu gosto de pk pra conseguir itens e ver os noobs como você sofrendo,perde muita graça pkar o cara se ele nem liga ou liga poco
    Eu sou mal? Não,isso é um jogo que tem pvp é a mesma coisa que você morrer num jogo de tiro e ficar tristinho,tibia pode ser diferente em alguns sentidos mas no final se tem pvp é pra matar
    E o pior se você não gosta desse tipo de jogo que tem q matar e morrer,ainda tem os non-pvps
    então pensa antes de falar...aff...

@Asshole destroyer

Agora que ele vai ficar deprimido mesmo hehe,zuando

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vah jogar rag entaum axq vo para com tibia tbm e volta a jogaRPGde mesa e talvez(mt improvavel)runescape.e como vo ganha meu memory card amnha finalfantasy X na veia.qualqur coisa cria um char em securaq eu te dou uma plate-armor

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff na moral algum modera fexa esse topico Se tdo mundo q morresse fosse se lamentar aki no forum isso aki ia virar um lixo Eu kro ve se vc morre no lvl 50 o q vc i axar na moral no lvl 12 naum perde nem 1k d xp

No CoMeNtS
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Eu preferia nem comentar aqui pra não ofender ninguém,mas vo tentar falar bem calmo e só sobre coisas do jogo

ow noob, primeiro que ninguém se interessa pela sua morte,segundo que ela fica menos interessante ainda quando você é apenas level 12,o que dá pra recuperar em menos de 2 horas.
    Plate armor? quanto custa uma plate armor no teu mundo? 600gp,1k?
    Tem gente que perde itens muito mais valiosos e milhares de vezes a experiência que você perdeu em uma morte e nem por isso vem chorar no fórum
    as pessoas por causa de um descuido ou de um minuto afk as vezes perdem dias de jogo, você só perdeu 2-5 horas...

E não,eu nunca pekei por vingança(tá..algumas vezes), eu gosto de pk pra conseguir itens e ver os noobs como você sofrendo,perde muita graça pkar o cara se ele nem liga ou liga poco
    Eu sou mal? Não,isso é um jogo que tem pvp é a mesma coisa que você morrer num jogo de tiro e ficar tristinho,tibia pode ser diferente em alguns sentidos mas no final se tem pvp é pra matar
    E o pior se você não gosta desse tipo de jogo que tem q matar e morrer,ainda tem os non-pvps
    então pensa antes de falar...aff...

@Asshole destroyer

Agora que ele vai ficar deprimido mesmo hehe,zuando
    kra falow tudo namoral Mandou mtu bem
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff ¬¬
    Noob PLZ
    P-Armor?!?!?! max 1k ¬¬
    Em mundo novo ja ta 1k até menos
    Se fosse Golden, ou DSM, ou E-Plate ou coisa menos caras como C-Armor até q ia + P-Armor q lixo ¬¬
    Não tenho nada a dizer ¬¬

Banido
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, é foda
    eu ja perdi altos eqs, e lvls
    ateh um dia que me dei conta que so passava raiva com tibia, ai parei de jogar

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedFil
    Aff ¬¬
    Noob PLZ
    P-Armor?!?!?! max 1k ¬¬
    Em mundo novo ja ta 1k até menos
    Se fosse Golden, ou DSM, ou E-Plate ou coisa menos caras como C-Armor até q ia + P-Armor q lixo ¬¬
    e dai q eh um lixo? pra ele deu trabalho conseguir isso, asism como os ekips bons! soh pq ele eh lvl ruim não pode ficar triste qdo morre?
    parem de xinga-lo coitado, ele vem aqui desabafar e em vez de ajudar (algun sim) só pioram a situação dele...

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Permissões de Postagem