porra é foda cara esses fdp axam q mandam no tibia
se foce meu rl eu matava na porrada um dece ai
tomara q ele pare de te perseguir ;~
tenta entra numa guild sei la
pq esperar pelos top q sao uma cambada de cagao fdp é perca de tempo
boa sorte flw