Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Resultado do #2º Concurso TibiaBr Fun Arts.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, saiu do ar. >_<
    Isso sempre acontece, daqui um tempo volta. Ou então o Fauzer voltou no tempo, esqueceu de fazer a tirinha e ela simplesmente virou uma imagem invisível hostada. :O

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nusss q viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é espera os premios para os talentosos colocados XD heaehiueh não canço de ver a carinha do seu kina com aquele olhão heuiaheiuhaieu racho se rir sempre...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegunta, o 2° colocado se utilizou de um personagem já existente, criado pelo hiugo, tirando o outro personagme que aparecia no quadro e incrementando um mostro criado por ele...
    isto vale?

ah respeito... quero comentar que o 1° se saiu muito bem na montagem dos quadros, para ele digo apenas para aprender a arte finalizar um trabalho, se não sabe mexer em softwares, poderia ao menos finalizar com caneta preta e apagar os traços a lápis.

e quanto ao 3° a maneira em que foi representado ficou muito boa, mas a narrativa não gostei, tinha que ser algo mais direto, sem narrativa

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom é verdade eu fiz muito as preças o desenho se vc olhar no topico do concurso postei no ultimo dia, quando fiquei sabendo ja era o ultimo dia então nem deu tempo pra fazer muuuito bem feito, mas fiz com carinho rsrsrs

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos desenhos, mas fico me perguntando quais os critérios utilizados pelo War-Ning para avaliar os desenhos. Para mim o único que merece estar entre aqueles 3 é o do Marcotonio... O do M4rc10, na minha visão, é que deveria ter ganho o concurso. vou explicar o porquê:
    1- A tirinha do Fauzer, mesmo feita com carinho ^^, não teve o "trato" necessário para estar em primeiro lugar.
    2- A tirinha do Bufok também não me agradou muito por 2 motivos: Não gostei da história, e não acho que a tirinha foi bem trabalhada também, apesar de pintada...
    3- A do marcotonio apesar de simples, teve uma historia boa e ,ao contrario da do bufok, teve cenario, e, ao contrario da do fauzer, foi pintada...

É isso que eu acho... Não quero desmerecer ninguem, apenas quis expressar minha opnião sobre o resultado do concurso...

Mais uma vez, parábens aos ganhadores!

Publicidade:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu não grado de "colorir" XD gosto do estilo preto e branco.. rsrsr
    legal suas criticas gostei, eu tenho q melhorar minha arte final e compra alguns materiais novos e go go go o proximo evento q vier todo mundo dando o maximo de sí!!!! eiuheiuaheiua vai ficar rox, e eu prestar + atenção pra não deixar pra ultima hora :/

XD!!! abração pra todos ai!!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião o freehand do Fauzer ja conpenso a falta de pintura só a historia que fico meio confusa, tipo na hora do cross pegar fogo
    Última edição por Bufok2; 22-12-2007 às 11:06.

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué!? Eu tb fiz no free-hand... e ainda dei acabamento em nankim... admito que minha tirnha não teve história, muito menos humor... mas que teve melhor finalização, isso eu posso dizer...
    Mesmo assim, a do Fauzer ta mt boa...
    abraçao

Registro
    12-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vai te otro concurso? quero participa \o

Registro
    07-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEu... mto sarrooo! rsrs!

Publicidade:

Alguém que ainda será notada!!

http://i257.photobucket.com/albums/h.../prontoooo.gif

Enjoyyy!!

:yelrotflm

Permissões de Postagem