Eai!
Tava la nos cyclops em Mount Sternum com amigo meu e vi uma sala com uns 5 ghouls mas nao tinha entrada, Ai fui procurando a entrada e achei..Ai tinha esse cara Skjaar. Fui fala com ele mas ele falo tipo assim q eu nao era digno o bastante pra fala com ele,Uma coisa assim nao lembro direito.Eu so paladin . Entao meu amigo sorc q tava la cumigo falo com ele e ele falo isso aq:
It's good to see somebody who has chosen the path of wisdom. What do you want
If you are one of his followers, you need not ask about him, for you will know. And if you
This door seals a crypt
Here lies my master. Only his closest followers may enter.
Only the worthy may pass.
É bom de ver alguém que tenha escolhido o caminho da sabedoria. O que vocês querem?
Se você é um de seus seguidores, você não precisa se perguntar sobre ele, para que você conhece. E se você não for, você não são dignas anyway!
Esta porta selos uma cripta
Aqui fica o meu capitão. Apenas o seu mais próximo seguidores podem entrar.
Apenas o digno pode passar.
Bom pelo q entendi só kinas e mages podem fala com ele.Agente foi falando com ele e ele foi falamdo isso ai. tinha uma porta la tb mas quando eu ou ele clikava pra abri falava:Only the worthy may pass.
((Apenas o digno pode passar.))
Agente consiguio fala até essa parte ae q ele fala :Se você é um de seus seguidores, você não precisa se perguntar sobre ele, para que você conhece. E se você não for, você não são dignas anyway!
(traduzi no google entao nao ta perfeito mas da pra entender..)
Queria alguma dica ae!!Pra ajuda a faze essa quest (se for msm uma quest) e oq q ganha fazendo ela!
aq uma SS :
Plss hElp aew!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação