Bom, todos os anos eu organizo um amigo secreto e esse ano não vai ser diferente xD, óbvio que falta muito pouco tempo pro natal e tal, e eu devia ter começado a organizar antes, mas esse fim de ano tá uma loucura(escola, vestibular(que eu passei por sinal xD), formatura, e tudo mais), mas mesmo com pouco tempo vamos fazer o Amigo Secreto.
Cronograma:
- Dia 19 ao dia 22: Inscrições.
- Dia 22 ao dia 23: Entrega por MP de seu amigo secreto.
- Dia 24 em diante: Entrega dos presente.
Como será feito:
Vocês se inscrevem nesse tópico, evitem postar mais de uma vez, para eu não me confundir. No dia 22 e 23 eu sortearei os seus amigos secretos(através de um programa que eu sempre utilizo(se eu achar claro xD, senão eu dou um jeito)), e nos mesmos dias eu enviarei por MP seus amigos secretos.
No dia 24 eu abrirei um tópico para vocês mandarem os seus presentes, ae como a maioria estará viajando, vocês podem postar do dia 24 em diante.
Presentes:
Não precisam ser entregues no dia 24, podem ser entregues a partir do dia 24, não precisa ser postado no tópico, mas seria mais divertido se fosse.
Os presentes podem ser: textos, banners, avatares, etc... qualquer coisa que dê para ser entregue pela internet(não me vão gastar dinheiro lol).
Espero que gostem xD.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação