Aew , eu nunca fui hackeado (quer dizer crackeado), pq eu sei me defender contra eles , mais eu sei de várias coisas que podem hackear e que já hackearam meus amigos:
Antigamente , eu usava vários programas estranhos:
Tibia MC
Tibia GG
Tibia Skillz
Tibia Proxy... :biggthump
Premmy Outfitt
Hero Outfitt
Ai , meus amigos começaram a jogar , e eu passei os programas p/ eles , mais como eles são noobs de dar dó , o que aconteceu? Foram crackiados.
Aí hj em dia, eu uso só o proxy pq pra entrar em :angryfire Chimera :angryfire tá foda...
Mais eu conheço o jeito deles catarem a sua senha , eles n são nem um pouco discretos...vc ta la jogando na boa , de repente eles te mandam uma mensagem na vip , falando que a sua account e a sua senha estão sendo mandadas...pra quem eu não sei...Aí , como eles não são The-Flash , é só vc ir no site do Tibia e trocar a senha....
Vou falar onde peguei todos esses programas q eu usava antigamente e vcs vêem se ele eh crack:
http://www.darkpallys.blogger.com.br :wacko:
Dicas pra não ser hackeado:
Como o admin já disse:
Não use programas para facilitar o jogo
Não entregue sua senha para ninguém
Não faça downloads de arquivos *****
Não compre personagens (char)
E palavras minhas:Não acredite em qualquer pessoa que fale com vc sobre promoções de premmy , etc
Se você for high level , ignore os noobs "pedintes"
Não xingue , brigue , ataque , nem faça nada com estranhos , principalmente high levels e gringos.
FLW!!! (e desculpa pelo post KMétrico)