Curtir Curtir:  0
Página 45 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elven Shoot
    Complementando oque o Nobre Valente disse, NUNCA dê seu e-mail no qual o char está cadastrado, pois uma vez que o hacker tme acesso a ele ele consegue mandar a confirmation key para o e-mail mudando a senha e hackeando, vc nao vai poder faze nada pois provavelmente ele irá mudar a senha, entao mesmo que o site peça a Acc number e o e-mail é melhor prevenir e não mandar.
    Existem programas para descobrir senhas de e-mail qualquer que seja, mas principalemnte o hotmail. com
    Despulca aih,mas tda vez q eu abro o meu game Locomotion(abria,pq jah paroh)vinha a msg de virus,com o nome Trojan jet,Win32.Tu faloh desse keylogger agora fikei preocupado:pod ser um keylogger???
    PS:Ele parou de alertar,mas tem perigo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Na minha opinião os hackers deveriam ter mais criatividade. Alterar skills, itens ou level é absurdamente impossível. Esses que atualmente praticam golpes tolos como sorteiu di rarus de sua acaunt e paçuord são apenas iniciantes. Esses futuramente estarão usando keyloggers sofisticados (se conseguirem).
    O fato é que se as pessoas tiverem o mínimo de cuidado, tem pouquíssimas chances de serem hackeadas. Baixar cheats ou aceitar arquivos "*****" é o cúmulo da... Falta de cuidado!
    Se você tiver um bom anti-vírus, e cuidados básicos, não haverá nenhum keylogger ou qualquer coisa do gênero em seu PC, ou seja, você reduz imensamente suas chances de ser hackeado.

Ah, e tenho curiosidade de saber quantas pessoas esses hackers ridículos do sorteiu di rarus de sua acaunt e paçuord já hackearam. :wscared:

:rolleyes:
    ...

"Alguém pode inventar uma frase clássica boa para mim?"
    - Bobby Shield

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip tinha que colocar no client um anit-keylogger

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.tibiahacks.info contem algum virus ou kl?
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como vc pagar p. pra min por favor me judao

Publicidade:

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi tem como vc pagar p.a pra min por favor me ajuda ai

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara hackeou minha conta e registrou a Recovery Key, que eu ainda não tinha registrado (eu fiquei retired por um tempo e quando voltei num sabia dessa coisa de RK). Ele deve ter mudado a password, porque não consigo mais entrar. Eu queria saber se tem como recuperar minha account ainda, só com os dados que eu tenho (email, account number e password antiga). Se puderem me responder eu agradeço.
    :wscared:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh,se você tem o email ,mande a senha para seu email,jah se ele mudou,nada pode ser feito =z
    flws
    ¿

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então... não sei se ele mudou. Já tentei por forgotten password, forggotten account number e nada. Diz que tem dado errado. Com certeza ele deve ter mudado o email, então eu queria saber se tem um jeito de recuperar ainda.
    :triste:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vou tentar mandar um email pra Cip pra ver se ela me retorna. O que escrevi ta aqui embaixo, e se tiver algum erro no Inglês e puderem me corrigir eu agradeço.

I was hacked this morning and I wanna know if I can have my account again, counting with the following problems:

- I not had registered my recovery key. (and the hacker possibly registered it)

- The hacker changed the email address or the password or the account number (when I tried recover the account in the Account Lost Interface the message "Number Account or email address invalid" apeared).

- The hacker is playing with my character (a friend saw he online and manaced to report to a GM)

I wanted know if you can do anything about that. If you can see on a database - or anything like this - if happened a recent change of information in my account:

(coloquei aqui minha account number antiga, a password e o endereço de email)

I wait that you can answer me soon, and thanks for the attention.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral