Vou ser bem sincero, apesar de ser minha primeira post eu manjo muito sobre roubos de tibia, mas numca roubei uma conta, mas em fim, tive que saber como é para eu saber como se proteger, hoje em dia muita gente faz essas paradinhas de email, muitas das vezes é mentira isso, clarro, vou ser sincero, tudo que chega de tibia pedindo seus dados é mentira, ou que muda suas skills ou que voce vai ser um GM nada disso é verdadeo, mas hoje as grandes "maquinas" que destroem suas accs são os loggers, keylogger, chucklogger uyashdua entre outros loggers, muitos desses loggers o antivirus nao detecta, e assim, existe mais uma vitima pra perder suas contas, tudo que estiver escrito em sites dizendo mudamos suas skilss pegue esse programa, provavelmente tem logger, por isso nao aceite, tb tem a maneira de bruteforce ou seja o invasor so basta saber seu ip, depois disso ele te invade sem voce saber e coloca la um trojan da vida, ai voce tb ja perde sua acc, a maneira pra se prevenir, apesar de sua mala de equipamentos de sobrevivencia na net, tem que ser, um bom antivirus, um bom firewall e por fim um bom spyweare ultimamente eu uso o webroot ele é muito bom, e qualquer tipo de trojan ou spy que entra na minha maquina na hora ele detecta, claro que isso é raro, bom é isso, existe nosso amiguinho emule e bittorent pra nos alivia a cuca, vai a busca.
falow