Curtir Curtir:  0
Página 27 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gray foxmage
    alguem saberia me dizer se existe como ser hackeado se vc mandar uma msg para alguem? tipo no tibia , vc manda uma msg o private para uma pessoa e ele te hackeia?
    Se vc mandar uma mensagem prum cara
    "vc: opa cara, como vai?

num ha como vc ser hackeado

agora, c sua mensagem for essa aki:

''vc: Oi? ah vc quer saber minha account e senha? tabom, minha account eh ****** e a senha eh euqueroserhacked

ai vc ja era =P

agora, c vc usa tibia gg ou mc essas coisas, ai ele te hackeia pq ele copia tudo o q vc digita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pra ressaltar, NAUM ENTREM NO DARK PALLYS
    eh muito tosco esse site, da pra percebe de longe que eh hacker
    Uma vez fui viaja, e um amigo pediu pra usa minha account pra faze hmm pra ele enquanto eu viajava, me ligaram lah no meio das minhas ferias falando q ele tava usando cheater do dark pallys no meu char soh pra fika com roupa de premmy (eu era free na epoca) corri pro pc troquei a senha e o email da account. Ai o kra liga dizendo q perdeu a minha senha, eu disse q mudei e ele pediu denovo.
    Uma vontade de mandar ele a um lugar que naum ouso mensionar, eu num posso negar que deu.

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser bem sincero, apesar de ser minha primeira post eu manjo muito sobre roubos de tibia, mas numca roubei uma conta, mas em fim, tive que saber como é para eu saber como se proteger, hoje em dia muita gente faz essas paradinhas de email, muitas das vezes é mentira isso, clarro, vou ser sincero, tudo que chega de tibia pedindo seus dados é mentira, ou que muda suas skills ou que voce vai ser um GM nada disso é verdadeo, mas hoje as grandes "maquinas" que destroem suas accs são os loggers, keylogger, chucklogger uyashdua entre outros loggers, muitos desses loggers o antivirus nao detecta, e assim, existe mais uma vitima pra perder suas contas, tudo que estiver escrito em sites dizendo mudamos suas skilss pegue esse programa, provavelmente tem logger, por isso nao aceite, tb tem a maneira de bruteforce ou seja o invasor so basta saber seu ip, depois disso ele te invade sem voce saber e coloca la um trojan da vida, ai voce tb ja perde sua acc, a maneira pra se prevenir, apesar de sua mala de equipamentos de sobrevivencia na net, tem que ser, um bom antivirus, um bom firewall e por fim um bom spyweare ultimamente eu uso o webroot ele é muito bom, e qualquer tipo de trojan ou spy que entra na minha maquina na hora ele detecta, claro que isso é raro, bom é isso, existe nosso amiguinho emule e bittorent pra nos alivia a cuca, vai a busca.
    falow

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MSN

Pow, o [email protected] no msn, engano meu amigo no msn tpw, ele falo q ia da premmiu account de graça pra ele, o burrinho caiu daí o cara mudo a senha e-mail e rooko os chars dele

Mais uma coisa, o pior eh akeles cara q fika falanu "Premmiu Account for 14 Days free - www.algumsite.abc.pl | isso eh o pior -.-
    Última edição por SDK; 18-01-2005 às 11:42. Razão: Adicionar
    Name: Sworded'Knight
    Level: 22
    ML: 4
    Skills: Por enquanto treinandu :riso:
    Ekips: Crusader Helm, Crown Armor, K-Legs, Crown Shield, Fire Sword, Giant Sword, Scarf ¬¬
    World: Eternia Rlzz
    Meu Flogao xP

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será?

aew pessual... eu tenhu moh medo de ser hackiado e eu tenhu moh paranoia no jogo, q nem... se alguem me pergunta sobre meus equips ou sobre qnto eu tenhu de grana ou mtas coisas dop meu char... ele pode me hackiar com essas informações.. antes eu usava programa .. mais agora eu so premmy e deletei td do meu pc.. e ateh ja passei o norton... mais ainda da pra ele me hackiar? :confused:

Publicidade:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSU EH VERDADE KRA APOIO ESSE FORUM JAH RECEBI 1 E-MAIL D [email protected] COM ESSAS INFORMAÇOES KRA + NUM RESPONDI ; ) NUNK CAIAM NESSA POR EXEMPLO ESSE E-MAIL PODE ENGANAR ALGUNS NEH =/ + MSM ASSIM NUNK DEEM A SUA SENHA PQ EH O METODO + FACIL (LOGIKMENTE NEH) D VC SER HACKEADO C VC FIZER ISSU VC ESTAH PRATIKMENTE PEDINDO PRA SER HACKEADO POR ISSU ATENÇAO OK

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aew heheh fuck os hackers
    Dryghard

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah recebi por private uma msg que dizia pra manda um e-1/2 pra alguem flando "pq tibia é bom" dai ganhavav p.a de 3 meses, soh q tinha q manda acc e senha junto, e a desculpa era q precisava disso com o update, sendo que qlqr um q le as news do site sabe q agora soh precisa do nome de um char da conta

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir HACKER´S

:sword: E AI PESSOAL
    DESCOBRI UM SITE DO TIBIA
    E ACHO Q ESSE SITE É UM SITE DE HACKER
    PORFAVOR CIP DESCUBRA
    O SITE É ESSE:
    [url]WWW.TIBIADAGALERA.kit.net
    DIGA NAUM AOS HARCKERS
    QUEREMOS Q O TIBIA VOLTE A SER COMO ERA ANTES :sword:

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior eu
    que uma vez consegui um programa(um amigo dize que tinha aranjado mais no testado) que dava 10k do nada
    fique curioso
    fui num computador(nao o meu ,hehehe)
    baixe
    ele dizia assim
    1:coloco sua primeira senha
    2:sua segundo senha
    3:vc acabou de ganhar 10 k

infelizmente
    eu nao tenho mais o programa pra provar
    +quem tb viu esse programa me apoia aew

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral