Eu vou contar o simples por que que nao acreditar em nenhum site:
- se for alguem se passando pela CIP , querendo sua acc pra ajustes, por que ele esta pedindo sua conta, se é no tibia.com que ESTÁ GRAVADO TODAS AS CONTAS??
- Se é alguem falando pra passar sua conta pra ele pra ganhar premium account, mande-o um e-mail , dizendo: " olha, eu quero esse premium account, mas , como no boacompra.com, é preciso dizer somente o nome de algum char da conta*, pois se nao, o boacompra.com seria um outro site hacker, como o seu...por isso, mandarei somente o nick do meu char ok??
bye, noob =)"
*nao tenho certeza se é isso mesmo ... O.ô
mas há tambem o caso do distraimento e do desespero, ow de emoçao... uma vez , eu ia andando prum lugar bem longe com meu amigo. Eu tava guardando uns negocio no depot. Qnd tava pronto pra ir, eu tava tao, mas tao distraido, que eu apertei CTRL+Q qnd oq kra disse q isso faria eu correr mais ! :riso:
noob plx![]()
e, recentemente, eu dei otra rata ... em otro jogo, fui comprar uma espada boa. Eu ofereci 12kk, o kra kiria 15kk. Ignorei. Dps duns 5 min, ele volto falanu "12kk". Fikei feliz ( começou -.-' ). Ele coloko a espada, e eu 12kk. aceitamos o Trade. Fikei feliz d ter comprado. Qnd eu vejo, a surpresa: É a primera espada do jogo........... Esse truke tbm é usado no tibia, com a Bright sword e Carlin sword...
oia como sao parecidas:
a Claymore ( a forte ) :
![]()
a light sword ( a fraca ) :
![]()
elas nao sem parecem mto, mas no jogo msm, seus "cabos" sao iguais, e elas tem as laminas iguais... =/
Entao, só um aviso: nao fikem tao emocionados, ow distraidos, ow nervosos. Vc pode até n acreditar, mas isso pode piorar sua vida....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação