kras esse bagulho d hacker pra mim eh soh pra gente boiola, q num qr c esforçar q nem os hight lvls pra conseguir fika forte.... ,,l,, pros hackers!
eu soh qria saber d uma coisa: o meu char antigo, um kina lvl 19 e um sorc lvl 11 (na msm acc) foram hackeados do nda... eu num passei minha acc e senha pra ninguem, num fiz nda d errado kras... e msm assim, ela foi hackiada por um polones fdp... diz ele q eh pol neh heheh... entaum, eu qria saber como se proteger DESSES hackers, q sao os q + assustam, pq esses q mandam carta no dp falando d premmy ou mandando email da CIP falando q tem q mandar a acc e pass pra atualizar o banco d dados, sao os + frakinhos q tem, enganam ninguem (soh noobs)... entaum, como eu faço pra m proteger desses hackers d verdade?
Eu consegui m proteger dos hackers com 1 coisinha: qndo vc for colokar sua senha do tibia, mude ela para qlqr uma q tenha letra maiuscula e minuscula, com numeros e simbolos (tipo esses: #$%&*)... tipo, este pensamento foi meu, tentei fazer e consegui me proteger d hackers, tanto q eu estou jogando com o msm char a 7 meses xD , lvl 29 ml 46, com equips fyodas... pelo - eu axo q isso funfo, entaum to repassando isso para todos q qrem c proteger um poko do tibia... vlww