Curtir Curtir:  0
Página 23 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me mandaram um e-mail em ingles dizendo q era da CipSoft dizendo q eu ganhei 3 meses de PA gratis
    ai dava um "special number" e pedia para retornar dizendo o special number, acc number, e password...
    o e-mail dessa Cip falsa eh [email protected]
    NAO ACREDITEM NESSES CARAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GALERA EU FUI HACKIADO UMA VEZ:

mais por sorte o hacker deixou pistas e eu o encontrei, ele mora em foz do iguaçu, nao sei seu char atua, ele diz q nao hackeia mais ningem, mais ele invadiu o meu pc e o pc do meu primo nao sei como, sabem c o SPYBOT, o AD-AWARE e o AVG sao seguros ??? gostaria de me proteger contra eces trojans, alguem pode me ajudar a protejer meu pc contra isso ????

----Editado----

o luis teu video do "Where is the Love" ( jah me eskeci o nome acho q +- assim ) enfim, tah mto bom kra aposto q demoro altos pra faze
    Última edição por $ilmarilion$; 16-01-2005 às 14:27.
    é.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão issu mesmu

um fdp me hackiou o nome do char dele é MEGIBU ele é de pacera como eu!!mais disse pra mim quiu ja hackiou tanta gente qui nemlembra de mim,v c alguem consegue hackiar ele e pegar minhas coisas de volta (meu nick é rasuzab) :riso: vlw

Banido
    Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

pau na bunda dos hackers :yelrotflm

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente meus amigos , hacker é fogo , o pior foi esse email da cip , e ainda @hotmail.com , eles precisam se esforçar , pq nos nao somos bobos , se fosse eles tinha vergonha

Publicidade:

Errar é humano.Mas colocar a culpa no outro é estrategia.

Hail Afthermatch

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e' meu mas tem um porem fui hakiado no tiba, perdi todos meus itens e ruans e naum eram poucos e ate hoje naum sei como, o unico site de tibia q eu abria era o tibiabr e o tibia.com naum usava MC, nem trainer, e fui hakiando agora me pergundo o q eu fiz de errado?
    Shelevi's Shinaider

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff, sai disso, hackers toma no meio do CUelinho

kras esse bagulho d hacker pra mim eh soh pra gente boiola, q num qr c esforçar q nem os hight lvls pra conseguir fika forte.... ,,l,, pros hackers!

eu soh qria saber d uma coisa: o meu char antigo, um kina lvl 19 e um sorc lvl 11 (na msm acc) foram hackeados do nda... eu num passei minha acc e senha pra ninguem, num fiz nda d errado kras... e msm assim, ela foi hackiada por um polones fdp... diz ele q eh pol neh heheh... entaum, eu qria saber como se proteger DESSES hackers, q sao os q + assustam, pq esses q mandam carta no dp falando d premmy ou mandando email da CIP falando q tem q mandar a acc e pass pra atualizar o banco d dados, sao os + frakinhos q tem, enganam ninguem (soh noobs)... entaum, como eu faço pra m proteger desses hackers d verdade?

Eu consegui m proteger dos hackers com 1 coisinha: qndo vc for colokar sua senha do tibia, mude ela para qlqr uma q tenha letra maiuscula e minuscula, com numeros e simbolos (tipo esses: #$%&*)... tipo, este pensamento foi meu, tentei fazer e consegui me proteger d hackers, tanto q eu estou jogando com o msm char a 7 meses xD , lvl 29 ml 46, com equips fyodas... pelo - eu axo q isso funfo, entaum to repassando isso para todos q qrem c proteger um poko do tibia... vlww
    [COLOR=Blue]Character: Dark Shaman Sorcerer
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 29
    Magic Level: 46
    Equipamentos: Golden Armor, Crown Legs, Royal Helmet, Dragon Hammer, Crown Shield, War Hammer, BoH, Crystal Ring, Protection Amulet
    Classificação: Very Rox *****

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kras... eu axo q so hacker de verdade q invadi os pcs e os q mandam cartas e emails conseguem hackear no tibia, pq eu usei o tibia proxy desde o começo do ano passado ate o dia q criaram o update e ainda uso o tibia skills q naum precisa de tochas para ver no escuro e NUNCA fui hackeado!

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

galera, naum caiam nessa de ganhar premmium acc.
    NUNCA deem sua acc e senha pra ninguem pq jah foi anunciado q as premmys podem ser feitas apenas com o nome do seu char, naum eh nem msm necessario acc e senha. Por isso, se a Cip tiveh afim de distribui umas premmys (oq naum acontece o0) ela vai no maximo pergunta se vc queh ou naum, nunca pedindo acc e senha

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sem nick
    eu vo faze uma acc só pra coloca nesses sites, vo cria um char vo deixa no lvl 1 ai qdo os troxa for la me rouba to com club, jacket e uma maçãzinha na bag, e o e-mail da acc vai ser [email protected], huahiahuiahhaiuhauiha, eles vão fica mto felizes com meu presentinho XD
    Eu fiz isso pa testa um site, e 5 min depois "sorry acc or passs is not correct" peri meu char lvl 1 -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral