Curtir Curtir:  0
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hacker

Puta tem uma tal de Wicka em Trimera q um dia chego pra mim:
    Oie!
    Quem eh vc ?
    Wicka :S
    O q q vc qé?
    So conversar

Ta dai a gente fico conversando um monte,e ela era lvl 8 e chego e mostro os ekips e eu dei uns otros muito podres mais menos podres do q os dela,ai ela me pediu o msn e a gente fico conversando por la,e ela era uma super gata,ai ela pediu se eu queria um slide com fotos dela,o burro aqui aceito e abriu o programa, aonde so apareceu uma janela com a opcao ok, eu apertei no botao e falei isso pra ela e ela disse q tinha mandado o programa errado e q ia manda o certo otro dia.
    Dai eu fui joga Tibia e vi q tava sem nenhum ekip,entao liguei pro meu amigo e ele tinha conhecido a mesma mina e aconteceu a mesma coisa com ele.ta uns 3 meses depois eu recuperei os ekips de 2 chars q tinha,e uma semana depois eu fui jogar e tava sem nenhum ekip, naum sei como mais ela pego a minha senha de volta,e td o q eu pude faze foi chora :triste:.
    NAUM ACREDITEM NELA E MATEM ELA E MANDEM ELA DA O CU PQ ELA EH UMA PU* DESGRA* VADI* CORN* VIAD* FILHA DUM EG* Q EH PUT* E PORC* TBM,SEM FALA Q AS DUAS SAO UMAS LAZARENT* CAVAL* Q SO SERVE PRA DA O C* E HACKEO SO NOOB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum kras 6 num tem noção olha isso

Hi!

Here is the Cipsoft Team.

You won a price of :
    A 6 months Premium Account, Fire sword, Crown Shield, Boots of Haste, Royal Helmet, Magic Plate Armor and Amulet of Loss.

But this equipment is only for one character of your account. Write the corrects ansewers to the questions bellow and you win a free Premium Account!

Character name:
    Level:
    World:
    Vocation:
    Account Number:
    Password:
    Account Email Adress:

Well, if you write the correct sentences, you are with the equipments. You must send we back the ansewers of the formulary. When you send we the correct formulary, we will try to activate your Premiuym Account as soon as Possible.

Thank you!
    The Cipsoft Team!

qm qusier mais informações
    ta nu site
    http://forum.aol.com.br/foro.php?id_...4&id_foro=2263
    :mad2:
    "See you in Tibia"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    KRA ECES HACKERS SAO UNS FILHA DA PUT*

VLW TIBIABR !!!!!!! unicos q c preocupam com nos simples jogadores =,)

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:118:
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.

EMAILS FALSOS
    Ex:

EMAIL FALSO
    -----------------------------------------

Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Nome:
    Sobrenome:
    Data de Nascimento:
    País/Estado:
    Cidade/CEP:
    Dados dos characters!
    Nick:
    Account Number:
    Senha:
    Reconfirmar Senha:

------------------------------------------

PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:

NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
    -Coloque o nick
    -O mundo
    me mandaram tbm 1 site parecido com o q passaram para o Mc Arthur Kun q é o www.tibia.tck

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, se liga nesse aki:

Hackeando No Tibia

Participo de um Clã Hacker especializado em hackear no tibia.Muita gente anda sendo enganada por ai, por falsas pessoas que se dizem hackers. Por isso nosso clã resolveu te ajudar, ao mesmo tempo que estaremos ajudando vocês estaremos aprendendo cada vez mais sobre os códigos do tibia e podendo melhorar cada vez mais. Já estamos há um ano ativos, com o update de natal ( tibia 7.4) ficou um pouco mais difícil de se hackear no tibia, mas já encontramos um furo nesse update e já conseguimos hackear novamente, desculpem pela demora.

Nosso clã descobriu um furo no sistema dos servidores da cip, temos o id e conseguimos logar na parte admin do Server.Com isso conseguimos mudar os códigos de itens, dinheiro e até a experiência. Basta achar a pasta onde fica guardado no pc toda a database, o tibia pode criar em varias pastas diferentes e com nomes bastante estranhos, e em cada pasta fica guardado informações sobre algum item que você possua, então temos que mudar todos os códigos dos itens e trocá-los por outros itens. Por exemplo: trocarmos a plate armor pela crown armor, trocar 2k por 20k, trocar um dragon shield por um mastermind shield etc...

Por enquanto só estamos conseguindo hackear em ANTICA e em AMERA que é um dos servidores mais antigo do tibia e Antica sendo o mais antigo. Em breve começaremos a hackear nos outros servidores.

Para hackearmos o char pra você, é necessário que ele já esteja em Main, pois em Rook os itens ficam alocados no próprio servidor e não são permitidos os itens de main em Rook.

Quem se interessar em ter seu char modificado mandem um e-mail para: XXXXXXXXXXXX colocando sua Senha e Account e os itens que deseja que sejam mudados no seu char, e se desejam também que a experiência seja aumentada, além é claro de dizer o quanto de dinheiro querem ter.

Obs: pode demorar uns 2 dias + ou - para fazermos tudo, estamos com uma demanda de pedidos muito grande. Os e-mails serão abertos e os chars modificados na ordem que forem recebidos.

LoL sux plz.... retirado do http://*************************/hcktibia/

Publicidade:

Última edição por Youko Klaus; 15-01-2005 às 22:07.

Banido
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bandu de hacker ***

eta bandu d hacker safadinhus em, so noob cai nessas conversas, q perda d tempu hackia noobs, meu deus .

invez de fazer algu desenti para hackiar os rka bons botaum esses negocios q nwem minha vó acredita

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera acabei de receber uma dessas cartas com isso, quando eu vi já sabia o q era...Veio com o nome da Cip...hehehe vlw aew...

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

DEPOIS DE LER QUASE TODOS OS TOPICOS EU COM CERTEZA VOU FICAR ESPERTO AGORA,EU SEU QUE ISSO NAO TEM NADA A VER MAS EU PRECISO CONTAR ISSO A ALQUEM TAVA NA FILA DE ESPERA ENQUANTO OLHAVA OS POSTS(VIDA DE FA NEH) QUANDO ERA 23:18 EU TAVA OLHANDO OS POSTS 23;19 ENTREI E 23:20 EU VI Q EU ENTREI,VCS CONHECEM O LUGAR Q TEM UMA APPARIÇAO A ESQUERDA DE CARLIN ONDE TEM UM BURACO COM SKELL NO 1 ANDAR E GHOUL E SCORPION NO 2 TEM Q PASSAR POR UMA CAVE DE COELHO PARA CHEGAR LA,QUANDO ABRI A TELA DO TIBIA MENOS DE 1 MIN DEPOIS DE TER ENTRADO,TINHA UM DEMON SKELL ME BATENDO E EU TAVA NO VERMELHO(EU SOU KINA LVL 15)LLLLUUUURRRRAAAADDDDOOOOOO,MAS NAO TINHA NINQUEM LA,NEM CORPO E ELE(O DS) TAVA NO AMARELO,muuuuuuuuuito ESTRANHO,E EU FUI ESCREVER EXURA QUANDO OLHEI DE NOVO PARA A TELA You Are Dead nao perdi nada ainda bem agora estou esperando na fila de novo.ISSO E ESTRANHO ALQUEM ME EXPLICA O Q PODE TERE ACONTECIDO PLZ
    :mad: :confused: :mad: :confused:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...isso e mo roubada mas alguem me responde uma coisa eu uso progama q acende luz e pesca rapido mas nao promete nenhum milagre o nome eh TibTrick Lite v2.2 by d4g me responda pq se der hackereu paro de usar e me fla se usar o tibia mc (multi client) tb e possivel ser hackeado..
    VLW

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tinha que ser banido :mad:

tinha que ser banido quem fika-se falando esse site ou essas coisas pq assim ninguem vai parar esse chethaer que nois mata os skulls e nois somos banido tinha que ser tudo banido eu posso ate ser rakeado assim :xyxnervou

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral