Curtir Curtir:  0
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja vi um site q era algo como "www.tibiapremium**********" (axo q era isso,c tiver errado malz ae) e tinha um treco q vc virava P.A,e era só digitar sua account number e senha após clicar num link do site (vc clicava e aparecia a tela igual a d qd vc clica em "My Account" nu site oficial do Tibia,onde lá vc colocava seu acc number e pass)
    ai os cara pegava e te hackiava!
    moh roubada isso XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom avisar aqui também... sempre que receberem informações privadas, seja de Tibia ou de outra coisa, anote num pedaço de papel e delete o e-mail contendo tais informações. Existe uma certa facilidade em ser hackeado pelo MSN, por tal motivo vem a necessidade de deletar tais e-mails. Ou então para ficar mais fácil, cadastre sua account em outro e-mail sem ser do hotmail .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    É bom avisar aqui também... sempre que receberem informações privadas, seja de Tibia ou de outra coisa, anote num pedaço de papel e delete o e-mail contendo tais informações. Existe uma certa facilidade em ser hackeado pelo MSN, por tal motivo vem a necessidade de deletar tais e-mails. Ou então para ficar mais fácil, cadastre sua account em outro e-mail sem ser do hotmail .
    Complementando oque o Nobre Valente disse, NUNCA dê seu e-mail no qual o char está cadastrado, pois uma vez que o hacker tme acesso a ele ele consegue mandar a confirmation key para o e-mail mudando a senha e hackeando, vc nao vai poder faze nada pois provavelmente ele irá mudar a senha, entao mesmo que o site peça a Acc number e o e-mail é melhor prevenir e não mandar.
    Existem programas para descobrir senhas de e-mail qualquer que seja, mas principalemnte o hotmail. com
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Cara, se vocês pensarem bem não é tão difícil hackear no tibia, eu vou mostrar um caso que aconteceu comigo, eu conheçi um "amigo?" e talz.. aih que a gente se ajudava.. eu era lv 15 Sorcerer e ele era knight lv 18, como eu vivia fazendo runas eu tinha muito mais grana que ele..e etc.. soh q um dia ele quis me mandar uma SS dele solando draggy, como isso pra mim na época era a coisa mais foda, eu aceitei..tudo por msn.. mas o q q ele fez.. ele colocou outra SS e ""Bindou 1 Keylogger-Trojan"" na merda da SS... sendo que no dia seguinte eu fui hackeado, eu so fui saber disso muito tempo depois quando eu vejo que ele ganhou tudo o que eu perdi(lol?) mas eh isso gente.. Desconfiem de toda ScreenShot com mais de 150K, porque fazer o que ele fez comigo eh muito facil mesmo...e eh isso...flw ae.. Ahhh um Thief de Amera.. Se chama Zubud.. ele jah trapaçeou muito neguinho.. olho vivo nesse cara... falow ae
    Legalord Necronnus

Meu coração bate no ritmo do Punk Rock.
    Meu sangue pulsa na beleza de seus olhos.
    Meu sorriso abre de acordo com o seu sorriso.
    Minha mente pira nas ondas das suas palavras.
    Todo isso so para dizer que eu te amo.
    :wub: :wub: :wub:

http://img220.exs.cx/img220/3249/blackplague5vc.gif
    True Sorcerers are Antichrists.

"Lutando por sua vida, batalhando por seu amor" by Lord Necronnus

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Página que hackeia.
    http://tibiabrasil.tripod.com.br/

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando no Trade-Chat de amera:

11:50 Haraku Swordrunner: ---> www.tibiacenter.republika.pl/movies***** <---Demon quest finally done in Amera. Whipkickin, Eternal Oblivion , Vegeta San, Naggano , Lord Drakore , Gugo, Narya , Durids , Tearuos, Will Hunting, Despen and Fuomo done it. Here you can get movie.

esses caras, uma vez que voce entra nesse site e pega o programa, ele alem de te hackear faz propaganda desse cheat no seu char até ele ser banido.......

Legal né?

Cuidado pessoal.......
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa muito legal!!!
    eu ja fui hackeada, atenção é o meu pchar Cycia,
    ainda estão usando ela!!!droga, fico mou zueira com ele
    é de hiberna, se encontrarem taquem um sd!!xdxd

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Necronnus
    Cara, se vocês pensarem bem não é tão difícil hackear no tibia, eu vou mostrar um caso que aconteceu comigo, eu conheçi um "amigo?" e talz.. aih que a gente se ajudava.. eu era lv 15 Sorcerer e ele era knight lv 18, como eu vivia fazendo runas eu tinha muito mais grana que ele..e etc.. soh q um dia ele quis me mandar uma SS dele solando draggy, como isso pra mim na época era a coisa mais foda, eu aceitei..tudo por msn.. mas o q q ele fez.. ele colocou outra SS e ""Bindou 1 Keylogger-Trojan"" na merda da SS... sendo que no dia seguinte eu fui hackeado, eu so fui saber disso muito tempo depois quando eu vejo que ele ganhou tudo o que eu perdi(lol?) mas eh isso gente.. Desconfiem de toda ScreenShot com mais de 150K, porque fazer o que ele fez comigo eh muito facil mesmo...e eh isso...flw ae.. Ahhh um Thief de Amera.. Se chama Zubud.. ele jah trapaçeou muito neguinho.. olho vivo nesse cara... falow ae
    Explica isso melhor, ele te mandou uma imagem e na imagem tinha um keylogger???? ou ele te mandou um arquivo ***** e vc abriu?

outra coisa... ouvi dizer por ai que da pra hackear pelo fotolog, alguém sabe se isso é verdade?

Tem varias noticias na internet falando sobre um virus em imagens jpegs (.jpg)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nun sei quem me hackio...mas quem c oferece a dividi um char comigo me da um char me ajuda pelo menos a chega no lvl 18 sorc pra min fika de bom tamanho c poderem fazer isso me mandem uma PM
    Eu sou -------> :sprite10:
    Você eh ------> :712:

Eu gosto de :499: Beholder

Eu faço a :553: :553: :553: :553: com os Beholders

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz
    eu perdi tudo por causa de hacker q n sabe joga q fica pegandu os equips dos outros :cussing: :cussing:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral