Curtir Curtir:  0
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E-mail falso

Eu recebi esse e-mail:

Tibia Bug 256 resolution
    We need its I number acconlt and passord for a repair in its acconlt had to bug, answers in 3 days or you can suffer losses marries its acconlt has that to be reset.
    It answers in the ones for [email protected]

Have fun in Tibia,
    Your CipSoft Team

Detalhe no e-mail da "cipsoft"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ae de passa skills eu ja vi + de ser gm ahuhaahua q comedia!!!
    tem nem como so noob cai nessa

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Necronnus
    Cara, se vocês pensarem bem não é tão difícil hackear no tibia, eu vou mostrar um caso que aconteceu comigo, eu conheçi um "amigo?" e talz.. aih que a gente se ajudava.. eu era lv 15 Sorcerer e ele era knight lv 18, como eu vivia fazendo runas eu tinha muito mais grana que ele..e etc.. soh q um dia ele quis me mandar uma SS dele solando draggy, como isso pra mim na época era a coisa mais foda, eu aceitei..tudo por msn.. mas o q q ele fez.. ele colocou outra SS e ""Bindou 1 Keylogger-Trojan"" na merda da SS... sendo que no dia seguinte eu fui hackeado, eu so fui saber disso muito tempo depois quando eu vejo que ele ganhou tudo o que eu perdi(lol?) mas eh isso gente.. Desconfiem de toda ScreenShot com mais de 150K, porque fazer o que ele fez comigo eh muito facil mesmo...e eh isso...flw ae.. Ahhh um Thief de Amera.. Se chama Zubud.. ele jah trapaçeou muito neguinho.. olho vivo nesse cara... falow ae

aeee nandow até q enfim vc apareceu mlk xDD esse eh meu amigao de amera
    to ligado esse Zubud eh thief s ma eu nunca cai na dele, eu ja cai na do Spanton fdp lazarento + depois de uma semana fui lá e matei ele eeeeeeeeeeeeeeeeeee c fudeu desgraçado eauaeu vlw necro por me protege com o Deboh =** isso ae galera todo mundo contra thiefs e hackers agora meu nome ta cravado na death-list do Spanton Muahah, Killed By Lisbeola falw ae

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que fazer quando um grande site sobre tibia coloca um programa duvidoso para download?

Registro
    04-01-2005
    curitiba portão rua joão faucz 315 cep 80330370
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minhas informações e conheci um hacker nick : alia podorox mundo titania

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.

EMAILS FALSOS
    Ex:

EMAIL FALSO
    -----------------------------------------

Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Nome: gustavo
    Sobrenome:mena barreto rocha
    Data de Nascimento:21/11/94
    País/Estado:brasil parana
    Cidade/CEP:curitiba 80330370
    Dados dos characters!
    Nick:gustavo filho de xikazos
    Account Number:
    Senha:
    Reconfirmar Senha:

------------------------------------------

PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:

NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
    -Coloque o nick alia podorox
    -O mundo
    titania

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Gente , n sei se meu post vai ser aceito, talvez eu posso até ser banido direto, mais é muito importante e eu preciso da ajuda de vocês...

O meu char, level 30,Desert-Element foi hackiado em Chimera, com muito esforço eu fiquei treinando mó tempão, ai chega um cara e hackeia...O que eu queria pedir é:

Alguém pode devolver com a mesma moeda o que o cara fez? Não, não, n to querendo hackear algum char dele, to querendo pegar meu char de volta, hackeando.
    Se alguém aí sabe hackear, sem maldade nenhuma, por favor me mande um e-mail, ou me adicione no msn: [email protected]

Ah, e pra provar que esse char era mesmo meu, eu tenho a account dele, quem for me ajudar eu passo a acc ok? Gente, preciso muito disso...VlWzãO!
    FLW!
    Character: Dark-Element
    Mundo: :angryfire Chimera :angryfire
    Level: :mad: 17 (ta ruim ainda) :mad:

http://www.danasoft.com/sig/afool.jpg

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow é seguro baixa downloads no darkpallys?
    responda me plx
    Legends never die...
    :riso:

Knight'Poderoso forever !!!

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção AaaaaAAAaaaAAAfffFFFfffFFFffFF

Citação Postado originalmente por HoTerson
    Olha soh que cara de pau FDP esse hacker
    ele tava anunciando esse link
    olhe soh o cara
    Itubaina knight: www.tibia-premium********** ****FREE PREMIUM ACCOUNT****
    entren nesse link pra v..isso pega newbs facinho....ele eh do mundo de lunara
    Nossa, pod crê, se eu falar esse site pra algum amigo meu pode ter certeza q eles caem facinho...onde já se viu mano, o cara copia o site inteiro do tibia.com só p/ hackea??? affff!!! VLW Ae pelo post HoTerson! :yelrotflm

Ah, e pelo amor de deus alguém me ajuda...se vc n entendeu o q eu quis dizer c/ me ajuda...leia o meu ultimo post q eu coloquei aki!
    Última edição por Dark-Element; 08-01-2005 às 14:06. Razão: esqueci de escrever uma coisa
    Character: Dark-Element
    Mundo: :angryfire Chimera :angryfire
    Level: :mad: 17 (ta ruim ainda) :mad:

http://www.danasoft.com/sig/afool.jpg

Banido
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ufa

ae galera,eu tinha sido hackeado pelas cartas q mandam palo tibia e talz....
    Mas por um milagre u hacker boto a minha nova senha do tibia nu meu perfil do tibia entao tratei logo de mudar senha account etc...u fdp me mato 2 vezes e me dexo com uma scale armor,cooper shield,mace,leather legs,soldier helmet e leather boots!
    Mas graças a doaçao dos meus amigos consegui recupera tudo,ufa!
    entao eh isso,ah se receberem cartas pelo tibia pedindo email com account e password e um monte de babozera n aceitem acho q como a maioria sab sao esse fdp dos hackers q estao hackeando quase todos tibianos...flw

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

personagens q usam coisas de hacker pra rouba os otros:
    *aurea
    Stey Acrula
    Zirox Paladino
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
    ele me robo e deve manda pra otra conta só q naum sei quem é. é só vcs olharem as mortes dele, ele naum robo só eu, provavelmente ele robo todos esses q mataram ele e talvez mais

Publicidade:

Última edição por Nandotreis; 08-01-2005 às 22:11.

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6