Curtir Curtir:  0
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia DM

Ixi... isso apareceu outro dia no tibianews e me deixou meio preocupado... seria bom que todos soubessem disso...

aqui esta a noticia:

"We received a newsbit today coming from Shafeeq (L22/Calmera) with some shocking news about the recent wave of Tibia Deathmatch servers. We have no ways to certify the truth of this comment but we quote it literal for your consideration. "Ravenerz has found that a port is open which is not used by tibia7.3*****, this port uses 7171, but your password and account number is bounced to another server, which the hacker retrieves, and then the package is bounced to a tibia server ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. If you are experiencing lag after installing the DM server it is more then likely that you have gave one of your port access to the hacker and is using to get packages. Format your system asap, and never download anything CIP doenst clarify as their own software!". Use your common sense."

Tradução:

"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171, mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes. Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."

Agora galera... eh o seguinte... primeiro... vai desculpando ai algum erro na tradução... num eh nenhum Ander aqui digitando neh ...

falando serio agora.... isso pode ser realmente verdade jah q a CIP já disse que o DM n era nada organizado por eles... e o tibianews mesmo disse que deviamos usar com cautela e talz... soh que pode ser tambem um alarme falso... jah que n veio de uma fonte completamente confiável...

se alguem que soubesse um pouco mais de computador pudesse dar uma lida nisso e dizer o que acha... ou ateh mesmo investigar ou algo assim... ficaria agradecido... n só eu como todos os outros que usam o DM...

muito obrigado pela atenção e espero respostas flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q noobice, tava joganu hoj em elysia em rook, passou um gringu falandu dum concurso do tibia.com, um quiz q da premmy por 30 dias.

http://www.newtibiaquiz.republika.pl/

vi q era falsu pq naum tinha os mundos de celesta e phytera.

tratava de uma copia do tibia.com.

vai da merda ce a cip sab dissu....
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou criticar apenas falar o q sempre se tem observado....

1º cuidado com programinhas sim facilitam a vida, ao menos aparentam isso contudo qdo a esmola é demais até o santo desconfia

2º o tibia não é de mandar e-mail pra seus clientes, muito menos pedindo senha.

3º compartilhar char: a partir do momento que mais de uma pessoa sabe de um segredo ele deixa de ser segredo, a senha é segredo.

4º comprar e vender char são sempre perigosas transaçÕes alem de proibidas.... cuidado vc pode estar sendo enganado.

5º e pelo amor de dio... se acha mesmo q depois de vc mandar os 15k pela FS o cara vai te mandar a espada???? via parcel???
    Sir Galaner
    Olhos de Tigre

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Visão geral...

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage
    Ixi... isso apareceu outro dia no tibianews e me deixou meio preocupado... seria bom que todos soubessem disso...

aqui esta a noticia:

"We received a newsbit today coming from Shafeeq (L22/Calmera) with some shocking news about the recent wave of Tibia Deathmatch servers. We have no ways to certify the truth of this comment but we quote it literal for your consideration. "Ravenerz has found that a port is open which is not used by tibia7.3*****, this port uses 7171, but your password and account number is bounced to another server, which the hacker retrieves, and then the package is bounced to a tibia server ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. If you are experiencing lag after installing the DM server it is more then likely that you have gave one of your port access to the hacker and is using to get packages. Format your system asap, and never download anything CIP doenst clarify as their own software!". Use your common sense."

Tradução:

"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171,

**** té aqui ok, mas varios progrqamas como inclusive o icq, msn abrem portas nos micros...

mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote

**** pacote é um termo técnico, q seria um conjunto de instruições e dados,

eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes.

**** nem sempre isso cria lag, o proprio IE. envia mais pacotes do q alguem imagina pra propria microsoft, ses achaum q teoria da conspiração é besteira? é naum....rs qto aos endereços q eles dão, simplesmente só testando, mas não parece me, nomes de hosts reais.

**** outra coisa a qtidade de informa'ções geradas por esses pacotes seria dantescas... o cara teria q ter uma boa máquina mesmo... contudo isso sabemos q mutias vezes não é dificil de se conseguir.

Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."

***** regra geral em segurança: se vc quer segurança nunca use nada pirata ou sem um certificado digital de confiança...

Agora galera... eh o seguinte... primeiro... vai desculpando ai algum erro na tradução... num eh nenhum Ander aqui digitando neh ...

falando serio agora.... isso pode ser realmente verdade jah q a CIP já disse que o DM n era nada organizado por eles... e o tibianews mesmo disse que deviamos usar com cautela e talz... soh que pode ser tambem um alarme falso... jah que n veio de uma fonte completamente confiável...

se alguem que soubesse um pouco mais de computador pudesse dar uma lida nisso e dizer o que acha... ou ateh mesmo investigar ou algo assim... ficaria agradecido... n só eu como todos os outros que usam o DM...

**** PS: o criador do deatchmode já avisou q os atuais nada tem a ver com ele, e portanto talvez prevendo isso, já esteja tirando o dele da reta....
    abertos a opniões, e esperando ter ajudado.
    e tava esquecendo, existem progamas, alguns inclusive free e muito bons que controlam essas portas abertas e inclusive monitora os pacotes transmitidos, tendo os end. de roteamento e final, aleém de identificar e excluir spywares.
    O melhor no meu ponto de vista é o do norton, mas pesado pacas, no mercado existem varios so ir no cade e digitar spyware q existe amplo material sobre o assunto e como se proteger inclusive no site da Micosft....

:rock:
    Última edição por Gywodin; 08-12-2004 às 14:35. Razão: eicha trem baum so, se a cabeça naum fosse grudada esquecia ela....
    Sir Galaner
    Olhos de Tigre

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é verdade !

To tentando pegar uns cheats aqui mas só um funcionou na casa do meu primo mas aqui é windows 98 e n tenho um arquivo DDL acho que esse cheat é só pra windows Xp pois na casa de meu primo o Cheat abriu certinho e isso ja faz 3 meses , bom q esse cheat n precisa por Senha e nao precisa por Loguin nem nada muuuito bommmmm se alguem conseguir por ae me ajuda plzzz n consigo por http://*************************/tostin...aluck-0.76*****

meu primo ta usando e eu n posso usar :mad:

Publicidade:

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage

aqui esta a noticia:

Tradução:

"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171, mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes. Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."

:closedeye Olha axo que issu nuam tem nada a ver.

Primeiru eu uso a versão versão 7.1 do tibia pra jogar no deathmach. Esse aplicativo ta isolado numa pasta junto com o OTServer.

Segundo, quando eu jogo, eu nuam uso minha acc nem minha senha, senuam me engano os novos usam pass:1 e acc:1, mas da pra personalizar um conta, foi o que eu fiz.
    O cara soh pediu um nome pro bonecu e pra mim escolher um acc e senha, eu nuam lembro qual eu falei (mas foi muito diferente da minha conta) aew ele sugeriu um de 4 digitos pra nuam complicar.

Ou seja, eu joguei deathmach uma semana eu axu, usando akele acc personalizado.
    Soh que o server fecho, o GM dakele server que personalizo a conta pra mim, agora ta procurando o OT server 0.3

Eu passei scan anti-trojan, virus, spyware, tudo, todo santo dia e nuam acuso nada, nunca.

Agora se tu baixou um programa diferente do tibia 7.1 pra jogar, aew eh diferente.

Mas eu to trankillu, o Tibia 7.1 eh 100% seguro, ele eh simplesmente um client antigo da CIP.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OW eu também ja vi um site tipow esse mais também naum lembro qualquer coisa se eu lembra eu te aviso!!!!!!!!Vlw =)

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fraude

Pessoal, tomem cuidado. O tal site hacker que contém o antigo layout do Tibia BR estava sendo anunciado pela jogadora "Namorada Do Mavado" de Lunara. Veja a mensagem que ela mandava:

Namorada Do Mavado: EAEW GALERA O TIBIABR ESTÁ COM ESSA PROMOÇÃO -->HTTP://TIBIABRASILPREMIUN.VILA.BOL.COM.BR ||PREMIUN ACCOUNTS GRATZ SOMENTE PRA BRS||

Cuidado, não caiam nessa. E tomem cuidado também com essa tal de "Namorada Do Mavado" de Lunara. Uma pessoa realmente sem caráter.
    Valdir Chivas
    Tenebra

http://www.fosters.com.au/corporate/...sml_chivas.jpg
    *Beba Chivas Você Também

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão posso ajudar ?

aew particulamente posso afirmar que durante um bom tempo estive envolvido com hackers em roubar numero de CPf cartão de credito etc. gostaria de saber se posso ajudar voces em algo . :rock: :angryfire

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral