Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sonhei que Jesus tentava andar pela água denovo mas os furos nos pés não dechavam.

Eu sempre sonho q to transano com uma ex minha ._.
e ela sempre me obriga a contar... parece q gosta ._.
mas tb sonho coisas anormais, tipo Voar, Ficar invisivel, ler mentes ou comer 10 potes de nutella de uma vez soh.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Uma vez sonhei que eu era um cafetão, eu tava bem estiloso e tinha meu proprio escritorio e capangas =D
qnto a um sonho íntimo... não vou contar pq é íntimo!
ps: Quem nunca quis pular dum avião e sair voando?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Putz...eu tenho sonho pra c@cet3
kuase toda noite eu sonho
Sonho bastante q me declaro pra uma mina q amo ela:wub:
tenho as vezes sonho tipo q sou algum personagem d filme ow ate jogo (tipo uma vez q sonhei q era o Kratos do God of War)
tenho um sonho tb (ja tive mtas vezes esse) q eu era o Super Mam ai eu tava salvanda a minha cidade de uma chuva d meteoros
Mto sonho doido
mas tenho uma coisa q seria uma vontade tipo...meu nome é Mário, ai mta gente faz aquela brincadeira "conhece o mário? aquele q te com** atras do armario"
então, eu queria ter um armario portatil
ai qnd fizessem essa brincadeira eu tirava ele e falava "E ai, ta afin?"
severia logico pra levar pro colegio e "usar o meu super amrario portatil" com as minas gostosas de la :rolleyes:

Sonho em fazer uma suruba com a Ellen Rocche e a Mari Alexandre. :o
Última edição por Vinissiom; 25-12-2007 às 17:30.
Sonho em ser jogador profissional q eh um meia-armador q cobra faltas precisas. Camisa 16 do Chelsea.
Mas eu jogo uma bosta =p
tb sonho em estar nadando numa praia deserta e achar uma guria pelada nadando
Tenho otro sonho tbm, q eu to pegando a piu-piu, a tania e a mulher samambaia:rolleyes:
pqp, elas são boas d+++++++++
Eu tenho um amigo que sonhou que a namorada dele tinha xingado ele, daí na hora que ele acordou, pegou o celular, ligou pra ela e começou a descer o pau nela tmb...
Muito IMBECIL ele...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!