Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: Sonhos Íntimos... Ou; tudo que você sempre quis fazer, mas sabe que nunca fará.

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria aprender a surfar, e um dia q estivesse surfando, encontrasse uma mina se afogando, eu salvaria ela e ela seria a mina da minha vida: a mulher perfeita pra mim (fiel, bonita para o meu gosto, e q num queira ter filhos)

mas axo q to pedindo mto....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Dominar o mundo a lá Hitler ;o
    Perderndo uma guerra mundial e se suicidar?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Perdendo uma guerra mundial e se suicidar?
    Sim! Ja viu coisa mais tesão do que isso?

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim! Ja viu coisa mais tesão do que isso?
    vai q eles ia faze do hitler uma boneca se pegasem

é incrivel como o pessoal sonha com morte sangue, carnificina e tals, é quase universal isso

muitas vezes sonho q to no lugar de varios atores de filmes, e claro pegando minas gostosas, tipo transformers (pros engraçadinhos aquele filme que tem robos gigantes de 90 metros q viram carros de 2 metros de altura, e pega a gostosa da megan fox) ou então q tenho poderes psiquicos e com isso consigo explodir a mente de quem eu quiser, como colocar um rojão numero 10 dentro de uma melancia

xD
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, lembrei de um sonho bem legal
    Eu tava na aula (lol), ai tirei uma espada (nao sei da onde), e matei meu professor de filosofia! ai todo mundo comeco a grita de felicidade.

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabei de lembra mais um sonho intimo q eu tenho:

eh entra numa guerra contra alienigenas, ñ estilo guerra dos mundos... mas uma guerra de resistencia apos a morte dos melhores exercitos do mundo, em que os paises de terceiro mundo iriam mudar o rumo da historia apos uma guerra de guerrilha e de milicias armadas contra os monstros verdes de otro planeta

ont msm eu sonhei com invasao aliegena:
    eles estavam dominando o mundo e num haviam tido nenhuma baixa, aí eu xamo um amigo aki em ksa, mew pai faz um churrasco de despedida da vida, ai eu e mew amigo estamos bebendo cerveja na sacada, brincando com a minha cachorra, qdo os aliens xegam

eu acordei antes de morre no sonho, sinceramente esse eh o tipo de sonho q t dexa triste porem animado xDDD

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu maior sonho é ser moderador

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ridiculo mais tudo bem, estamos no aparente anonimato da internet...

<anonimo> Eu ja sonhei que era um Heroi (ando jogandu muito god of war)...e tambem keria que minha cidade sofresse um acidente biologico igual aconteceu com raccon city no residente evil, pensa so q rox, no survivor loko que ia ser.

Tambem queria que o mundo entrasse em guerra nuclear </anonimo>

Ow modera apaga ai, o anonimo naum funcionou
    mauahuahauh

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltar a falar com uma mina
    x)

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu qria q quando eu estivesse jogando Tibia caisse um raio no PC e me afetasse e eu ganhasse todas as magias de Tibia.. entao eu iria pra sala de aula no dia seuinte viraria pra a turma e falaria EXEVO GRAN MAS VIS e tomaria ban no meio do povo.
    enquanto isso n acontece eu gostaria de ter uma metranca igual a do Nemesis do Resident Evil e enquanto estivesse tendo aula eu tirasse ela do Bouso e Metralhasse todo mundo e deixasse soh a professora de Fisica viva.. entao eu pegaria uma bomba e instalaria no "rabo" dela e CABUM n teria + Fisica por um tempo
    E tb keria q os consutorios de Dentistas explodissem todos. Malditos dentistas. MORTE AOS DENTISTAS :mad:

Publicidade:

Since 2005.

Permissões de Postagem