Eu já sonhei que fiz uma visita para o inferno a la Dante... eu era apenas um observador, no entanto no mesmo buzão que eu me encontrava estava meu amigo condenado, e eu nada podia fazer senão assistir ele ir sem saber.
Cena, Fedidovisk, amigo do Fedidovisk, em um "bus" indo em direção à um lugar onde as imagens são insuficiente para dizer algo, mas que os sentimentos de Fedidovisk apontam claramente ser em direção ao inferno ou o juízo final, apenas Fedidovisk toma consciência de sua sorte, enquanto lamenta pela a do amigo...
Eu já sonhei com o fim dos tempos... totalmente distorcido o sonho e sem nexo, só lembro que havia um avião daqueles jumbos, e eu só ficava olhando enquanto um pessoal carregava umas chapas e peças para construir o avião que não estava terminado, só sei que no final, o avião depois de pronto e com tudo mundo nele, em ar é lógico, ele começa a cair de bico.
Aí eu ficava observando a reação das pessoas, pois em um primeiro momento o avião estava sendo construido para ir rumo ao "céu"... e derrepente a lata-velha pifa lá no alto.
Eu me recordei de um testículo da bílblia, onde mil flechas cairam a tua esquerda e a tua direita mas nenhuma irá atingir-te... ainda que o incompetente criador já tivesse feito a merda de deixar o jumbo cair, ainda assim, a morte é o de menos perto da eternidade, entretanto havia alguns desesperados, que antes e todos se julgavam fiéis e cristãos, enquanto o avião caia... e eu orgulhoso por ainda que em direção a morte, nada temia.
Coisa de maluco!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação