Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Chega de tópicos de religião! [+Súplica][+Piedade]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chega de tópicos de religião! [+Súplica][+Piedade]

Poxa, sério, já deu, não?!

De hora em hora é criado um tópico sobre assuntos polêmicos e muitos deles acabam sendo relacionados com religião.

Precisa de tantos?! Quantos Jesus Cristo existem?! O que muda de um tópico para o outro?!

E melhor, antes de criar um tópico de religião, pergunte-se:

1 - Eu tenho faculdade de teologia?
    2 - Eu tenho inveja do meu cachorro só porque ele corre atrás do rabo dele?
    3 - Eu escrevi a bíblia?
    4 - Jesus joga futebol comigo?
    5 - Eu não tenho amigos?
    6 - Sou Deus?
    7 - Já tentei falar com a porta sobre tal?

Se para todas as perguntas as respostas forem "sim", tudo bem, você pode criar um tópico de discussão religiosa, do contrário, NÃO! Aliás, legal ter um ou outro, mas tem MUITOS.

E todos eles acabam caindo no mesmo, é um ciclo, é sem fim.

Vou começar a achar que é flood, porque é tudo igual. Aí vocês postam isso não sei se gostam de tópicos com 200 respostas, ou se querem pagar de inteligentes, ou sei lá. Se for, ignorem isso, cara...

Aqui fica minha indignação.

----------------
    Escutando: Mr. Catra - Rap do Simpático
    via FoxyTunes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo totalmente.
    Aqui ninguém é dono da verdade pra discutir coisas do tipo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temque criar um topico fixo "Religião, de sua opinião aqui" e pronto, ou um sub-forum para religiões.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom nao tava afim de ficar no forum agora mais se for deletar um topico pq ele se repete delete logo o forum pq ele da voltas sem +

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    bom nao tava afim de ficar no forum agora mais se for deletar um topico pq ele se repete delete logo o forum pq ele da voltas sem +
    Discordo ele não se repete tanto assim, o que ocorre é que sempre um ou outro esquece que a Taverna existe, que aqui não é um blog, que aqui as pessoas não servem unica e exclusivamente para orientar elas sobre o que fazer da vida, que religião não precisa ser discutida aqui e etc.

Já vi ótimos tópicos conseguirem 3 ou 4 páginas de post e irem para o esquecimento enquanto 3 ou 4 tópicos sobre religão conseguirem lá suas 20 páginas cada.

Igual aquele tópico sobre a origem do universo eu acompanhava achava interessante mas ai começaram a discutir tudo, inclusive a definição de teoria, mas ninguem se propos a falar sobre as diversas teorias sobre o surgimento do cosmos.

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 19-12-2007 às 00:26.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo 100%
    Esses topicos são chatos e um pé no saco.
    Sub forum religão now! Lol...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai...ABAIXO A RELIGIAO NO OFF TOPIC!

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você não entende que para postar aqui você é movido pela força do Criador, se não fosse Ele, você não estaria aqui mostrando sua indignação!!!

Tá, eu não posto muito aqui no off-topic mas leio bastante, já perdi as contas de quantos tópicos de religião já vi o.O

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que aqui todo mundo tem um problema sério, e tenta botar a culpa no "ser supremo criador do mundo e de tudo"...

Acho que 60% dos usuarios aqui do fórum (ou do OFF) é Satanista.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tamara Shanta
    A maior parte dos usuários nem faz idéia do que é o satanismo e duvido muito que 5% seja satanista.

@topico
    É engraçado que não é exatamente o assunto religião que faz topicos longos, normalmente o que deixa o topico longo é quando o povo começa a fugir do assunto ou discutindo coisas irrelevantes, como discutir algum hoax da vida e ficar um atacando o outro falando sobre a gramatica do outro, etc...

Dai quando o topico de religião ta morrendo (essas discussões e xingamentos acabam), os flooders logo tratam de criar mais e mais topicos...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem