Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Chega de tópicos de religião! [+Súplica][+Piedade]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    bom nao tava afim de ficar no forum agora mais se for deletar um topico pq ele se repete delete logo o forum pq ele da voltas sem +
    Discordo ele não se repete tanto assim, o que ocorre é que sempre um ou outro esquece que a Taverna existe, que aqui não é um blog, que aqui as pessoas não servem unica e exclusivamente para orientar elas sobre o que fazer da vida, que religião não precisa ser discutida aqui e etc.

Já vi ótimos tópicos conseguirem 3 ou 4 páginas de post e irem para o esquecimento enquanto 3 ou 4 tópicos sobre religão conseguirem lá suas 20 páginas cada.

Igual aquele tópico sobre a origem do universo eu acompanhava achava interessante mas ai começaram a discutir tudo, inclusive a definição de teoria, mas ninguem se propos a falar sobre as diversas teorias sobre o surgimento do cosmos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 19-12-2007 às 00:26.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem