Bom galera, Depois de pensar um pouco, decidi fazer um tutorial para Druids até o level 20, bom ai vai, por favor não zoem pois é a minha primeira vez:
TUTORIAL PARA DRUID ATÈ O LVL 20
LEVEL - 8
Nesse level você deve ter chegado a main e deve estar meio pobre, nesse level você deve caçar trolls até o lvl 13, isso se você for Free, se for Premium, você pode caçar rotworms (apenas em Edron), Um local bom para free accounts fica do lado da Dwarfen Bridge (é a ponte que liga você a Kazzordon, Venore ou Thais, assim, è preferencial você ir para Thais, Já que fica mais perto, ai embaixo o mapa dos trolls:
Infelizmente não tenho o mapa direito =( mas vocês podem perceber ao lado da Dwarfen Bridge uma casa, lá você encontra os trolls, você tambem pode levar sua Pá para abriri um buraco (atras de uma Arvore, não sei qual é) lá você vai achar muitos trolls, não dessa no ralo e nem nas escadas, você achará Slimes, Minotauros Mages e Archers, portanto tome muito cuidado, seus equipes para esse level podem ser Soldier Helmet, Scale Armor, Brass Legs, Leather Boots, Cooper Shield e Snakebite Rod, Até Level 13 você pode comprar as magias Exura, Exura Gran, Exana Pox se você for premium acrescente Exori VIs, Exori Flam e Exori Mort.
Level - 13
Nesse Level, você pega a Moonlight Rod, uma Rod que bate Energia, agora você pode ir Rotworms se for free account, e Rotworms (já pode ir em Darashia) se for Premium Account, segue abaixo os mapas:
Caves de Rotworms de Venore
Tome Cuidado, nessas caves junto as rotwomrs a carrion worms, tome cuidado.
Apartir do Level 15 você pode arriscar Ghostland:
E Plains Of Havoc:
OBS - Esses dois lugares APENAS sem lag.
Nesse Level seus equipamentos podem ser Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Moonlight Rod,até level 20 você compra Adura Gran, Utamo Vita, Exevo Pan e Exura Vita se for Free, se for Premium pode acrescentar Utani Hur, Utani Gran Hur, Exura Sio e Exori Frigo (até que eu sei, me corrigam se eu estiver errado) :wscared:
Level - 20
E vidão, nesse level você pode fazer a Desert Quest para ganhar seu queridos 10K, você pode caçar a mesma coisa se for free, agora tambem você pode caçar em Ghostland e Plains Of Havoc com apenas pouco lag, se for premium você pode continuar em Darashia nas Rotworms mesmo, nesse level seus equipamentos serão Steel Helmet, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Fur Boots, Guardian Shield e Necrotic Rod.
Bom Galera, eu botei esse tutorial apenas os lugares aonde você pode caçar, os equipamentos adequados para o level, e suas mágias, qualquer coisa vocês acrescentem me mandando uma MP, e dêem um credito, passei 1 hora escrevendo e é meu primeiro tutorial.
OBS - Tirei as imagens do 3 post do Tirem suas Duvidas e Avaliem seu Druid, espero que os donos aceitem, pois é o meu primeiro tutorial e me inrolei um pouco para fazer as minhas imagens.
Valeu Galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: