Hermes e Renato > all
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hermes e Renato > all
"Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.
eu gosto.
se você não gosta, apenas não assista.

Esta muito ruim C&P mesmo, mas ainda assisto por habito. Porem quando tem algum programa na mesma hora que o C&P eu assisto o mesmo so nos comerciais do programa que eu to vendo, logo se nota a importancia que eu dou para esse lixo.
Toma la da ca é bem legal mesmo, mas eu gostava muito de "a diarista", pena que acabou.
"Os normais", "sai de baixo", "os aspones", as primeiras temporadas de "sob nova direção", são programas muito bons, pena que acabaram. Alias, a globo bem que poderia ter posto outro humoristico no lugar do "sob nova direção", prolongar programação local ninguem merece. >_<
Ja panico na tv eu tolero. Antes eu gostava muito, mash oje eu meramente tolero. Apenas escuto, dado mais atenção a internet mesmo.
Ou melhor: tire do ar e ponha algo melhor no lugar.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

a unica coisa humorista q assisto hj eh panico na tv e show do tom bofe de elite
porque ignorante?
ignorantes são os que falam que "TEM QUE TIRAR ESSA BOSTA!!!"
sem respeitar os que gostam.
eu apenas propus a melhor saída:
não gosta? não assiste oras.
é simples.
tem uma porrada de programa que eu odeio, mas nem por isso saio por ai criando tópico revoltadinho falando que tem que tirar aquela merda, afinal, se ainda ta no ar, com certeza é porque tem quem goste, e não são poucos.
Concordo plenamente ....só server pra atrasar Toma lá Dá Cá
Tb acho um lixo. Assistir essa porra é morte lenta....
Flw
http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Eu só assisto fudêncio e seus amigos na MTV.
Globo, SBT, RedeTV, Record, Band = Coisa de Pobre.