Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Besta Para Aproveitar A "Moda Distance"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Besta Para Aproveitar A "Moda Distance"

Já que virou moda fazer itens de distance no fórum eu resolvi fazer tbm, sempre quis que houvesse essa moda pq existem poucos itens para pally e eu sou pally, então adoro ver sprites novos com esse tema. Entretanto, eu achei a minha besta bem ruinzinha, eu tentei fazer uma besta com perspectiva, sem a visão superior que o Tibia usa, sei lá se foi um erro na perspectiva ou se foi o sombreamento, mas não fiquei convencido de que a minha besta ficou legal, acho que agora que estou postando não vou demorar para descobrir onde foi que eu errei.

A besta

Critiquem!

Edit:Em homenagem ao Jess eu tirei os risco pretos do meio do sprite

@Leomage, cara meus parabéns, você descobriu a maneira mais bonita de se fazer sprites, alguns usuários aqui do fórum sabem essa técnica, eu, Akuro e Lion somos três desses alguns, não sei quanto a eles mas eu não faço assim simplesmente porque é tbm a técnica mais dificil de se dominar e por isso eu não consigo enquadrar na maioria dos meus sprites, na verdade só consigo usa-la em swords e eu quase não faço swords, só faço msm qnd algum juiz estabelece esse tema na arena, e aí não consigo enquadrar a tecnica ao tema que o juiz pede, não há muito tempo pediram uma sword de gelo, não consegui enquadrar à técnica ao gelo. Creio eu que o primeiro spriter a descobrir essa técnica e que tbm foi o unico que conseguiu domina-la perfeitamente, ou com notável fluência foi o Alan Figueiredo que lamentavelmente se cansou do fórum e parou de frequenta-lo :triste:

@Lion, fui tentar fazer um bow fiz o molde mas me cansei dele, quer pra vc? se gostar pode pega

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xedre; 18-12-2007 às 20:57.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece uma espingarda com um bow em cima o_o
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    parece uma espingarda com um bow em cima o_o
    Troca o cano de uma espigarda por um bow e você terá uma besta. É para ficar parecido mesmo, fiz no estilo medieval europeu, algo bem "feudo ibérico" século XI

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa q massa *_*

Sou pally tbm ;D Ficou meio estranho, mas eu adorei!

Pena que paladin é foda add arcos... Foda achar utilidade xP

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico loco pra caralho !!
    Mas não entendi a msg pro Leomage o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a técnica for pra deixar o sprite mais tibiano não está funcionado, eu digo é: estão bons os sprites de vcs, mas nada parecido com o tibia, e sim com pho.bos

o sprite ficou muito bonito, gostei do estilo, bem feito, mas como eu disse, não tá muito tibiano

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, o formato n me agradou, e a pintura ta simples, mas gostei
    8D

Permissões de Postagem