Já que virou moda fazer itens de distance no fórum eu resolvi fazer tbm, sempre quis que houvesse essa moda pq existem poucos itens para pally e eu sou pally, então adoro ver sprites novos com esse tema. Entretanto, eu achei a minha besta bem ruinzinha, eu tentei fazer uma besta com perspectiva, sem a visão superior que o Tibia usa, sei lá se foi um erro na perspectiva ou se foi o sombreamento, mas não fiquei convencido de que a minha besta ficou legal, acho que agora que estou postando não vou demorar para descobrir onde foi que eu errei.
A besta
Critiquem!
Edit:Em homenagem ao Jess eu tirei os risco pretos do meio do sprite
@Leomage, cara meus parabéns, você descobriu a maneira mais bonita de se fazer sprites, alguns usuários aqui do fórum sabem essa técnica, eu, Akuro e Lion somos três desses alguns, não sei quanto a eles mas eu não faço assim simplesmente porque é tbm a técnica mais dificil de se dominar e por isso eu não consigo enquadrar na maioria dos meus sprites, na verdade só consigo usa-la em swords e eu quase não faço swords, só faço msm qnd algum juiz estabelece esse tema na arena, e aí não consigo enquadrar a tecnica ao tema que o juiz pede, não há muito tempo pediram uma sword de gelo, não consegui enquadrar à técnica ao gelo. Creio eu que o primeiro spriter a descobrir essa técnica e que tbm foi o unico que conseguiu domina-la perfeitamente, ou com notável fluência foi o Alan Figueiredo que lamentavelmente se cansou do fórum e parou de frequenta-lo :triste:
@Lion, fui tentar fazer um bow fiz o molde mas me cansei dele, quer pra vc?se gostar pode pega
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

se gostar pode pega