Postado originalmente por
Marcio Hellsing
se tiver muito gente eu vo nas quests dudu
mas eu to bem fraquinho
acho q lv 10, por ai, vou ver se até lá eu pego um lv bom
Você não precisa de level pra ir nas quests /o/
Mas quanto maior melhor, assim pode me ajudar :B
Aproveitando, Minha DSM e Crusader Helmet sumiram do meu corpo, seu alguem quiser me ajudar com alguma caridade ;-;
Ta, não precisa xD
Mas não fui hacked, ou o hacker era burro demais e não levou BoH e etc.
Até agora só um deu o nome pra ir nas quests e dois meio que indecisos, o legal seria ter bastante gente! Vamos lá, vamos aproveitar (lol, aproveita o que?)
Já pensei em mais quests, como a de
Elf Village, tem duas quests lá, a da
Dragon Tower Quest e uma que não sei mas apelidei carinhosamente de
Suruba Quest
Esse lindo nome pelo motivo de ter Elfos chatos demais, fazendo suruba em momentos indevidos!
Posso levar tambem pra fazer
Mining Helmet Quest, é uma parte do
Tibia Tales cheio de missoes e talz, e uma delas é essa, não tem nada demais, é em kazz nos minotaurs (lol, digitei orcs)
Vamos tambem naquela quest que não sei o nome, onde tem uns Beholders, e você usa Pick (Me lembrei duma coisa*) e dai abre uma cave com umas Mummy e ganha umas frescurinhas!
*Oh yeah, o povo não pode ir de mãos abanando! Claro, tem que ter uma cap sobrando pras recompensas, nada muito pesado, mesmo assim, queria fazer uma listinha de itens que eu adoraria que vocês levassem! Claro, vou levar uns a mais caso alguem esqueça, perca, seja hackeado e etc.
Mas por favor levem os seguintes itens:
Shovel (Pá) (Bem util)
Rope (Corda) (Essencial)
Machete (Vai ser util em quests como Elf Village)
Algumas Health Potion/Mana Potion (Não precisa ser muitas, mas em casos de necessidade, se algum bicho vier ou etc. vocês terem como se defenderem)
Runas se possivel (Nem todos são mages, e alguns não devem ter o level necessario pra usar uma runa tão forte, mas se todos os mages conseguirem levar algumas runas pra ajudar a atacar vai ser bom)
Seus Ekips T_T (Sei que parece idiota mas já vi gente deixando os ekips no dp pra ter cap...)
Acho que é isso, se não puderem levar algo como Runas ou Potions, tanto por questão financeira ou qualquer outra coisa eu entendo, mas Shovel, Rope e Machete são essencias, se nem pra isso você tiver dinheiro (eu hein), estarei levando umas extras, mas pelo menos
tentem levar, pois não vou levar pra todos!
Outra coisa que eu queria pedir, sejam organizados, mesmo que seja ridiculo pedir pra fazer fila ou algo assim, por favor, respeitem pra não termos tanta demora nas quests e alguem acabar morrendo por besteira de um!
Hmm, outra coisa, pra estimular vocês a serem obedientes, estarei dando um premio (Aff, que coisa mais idiota) pro Player mais comportado! é só de estimulo mesmo.
Acho que já escrevi demais, bem é isso, continuem dando seus nomes 8D!