Curtir Curtir:  0
Página 40 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por melatto Ver Post
    Dudu, eu fui o unico paciente ateh agora... li o seu post inteiro e devo dizer que vc eh bondoso, vc eh uma pessoa do bem.
    SIM IRÃOS E IRMÃS... O DUDU É DO BEM!!!

EU POSSO OUVIR UM ALELUIA?

ALELUIA, DUDU!!!

Eu até iria... Mas não posso confirmar nada... Por isso, você vai descobrir se eu vou quando me ver (ou não) te seguindo pelo tibia junto com o Mellado... :riso:

\o/

E boa sorte na OF povo...
    Na verdade... Preferia que todos morressem e só conseguissem fazer a quest quando eu pegasse level 40...
    Mas isso não vem ao caso... 8O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    EU TENTEI FALAR ASSIM Ó: QUEM DISSE? NO SENTIDO DE: OLHA CARA QUEM DICE QUI VOSSE FOY O UNICO PASSIENTI DI TER LIDU ECE TESTU TODZ DO DUDU, EU TANMBEN LIIIIIIIIIIIIIII. :rolleyes:
    se prestar atenção eu disse, eu fui o unico que fui paciente de ler seu post ATEH AGORA!! pq o unico que postou anted e mim foi o esponjudo e disse que não foi paciente, então não precisa escrever em garrafais e se estressar desta maneira, vc podeira ter um infarto...

>.< EDIT >.<
    PS:Jack! coloca que eu sou knight (Melatto) e que estou disposto a ajudor os mais novos em rook (Melatto Rooker) lá no post principal
    Última edição por melatto; 14-01-2008 às 12:10.

Movimento:
    quero mais de 3 imagens na sign.

coloque na sua sign e ajude esse movimento

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por melatto
    se prestar atenção eu disse, eu fui o unico que fui paciente de ler seu post ATEH AGORA!! pq o unico que postou anted e mim foi o esponjudo e disse que não foi paciente, então não precisa escrever em garrafais e se estressar desta maneira, vc podeira ter um infarto...
    Ô MANZ DESCUPA EH PORKE EU ODEI EÇA ROBALHEIRA SABZ, É PORQZ EU LI E NUN KERIA ÇABER Q VOSE FOI O UNIC INTAO MAUZ AEZ PORQUE EU NENLI DIREITZ.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um até agora? Vamo lá gente 8D!

Hmm, vai ser Quinta-Feira ali pelas 3 horas, no DP de venore!

Umas quests que eu já pensei pra ir:

King Doll Quest
    Blood Herb
    Triangle Tower
    Uma que não sei o nome mas é em Thais e ganha 6 pedrinhas

Claro que vamos em bem mais, mas essas são umas das que vamos, outra hora atualizo com mais algumas!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, fiquei sem jogar esses dias pq tava ocupado
    mas agora já vou começar a jogar
    só minha mãe terminar o trabalho dela no pc

se tiver muito gente eu vo nas quests dudu
    mas eu to bem fraquinho
    acho q lv 10, por ai, vou ver se até lá eu pego um lv bom

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    soh pra esclarecer, eu falei que nao ia mais entrar aqui...
    ele eh o antigo natim, olhe o msn dele na sign...
    pelo q eu sei eh o natim sim.
    sim .. sou eu sim ! (rly O.o?)

cara mas a maoiria vai jogar la por causa da guild.. pelomenos eu fui e parei de joga pq nao entrei na guild ! eu nao entro mt nesse topico pq peguei birra .. mas da a entender que o topico foi feito para os outros irem la para honera e entrar na guild dos fakers.. mas teve essa "revoluçao" ai q so amigos entrao .. mts desistem de jogarem la

bom eu nao vo mais fala mais nd
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/339100.gif
    Clike aki

10:06 Maran Alis [35]: omg tem umas galinha giganti aki
    10:06 Maran Alis [35]: o.o

19:14 Skuttor Of Unitera [10]: n fume cigarro pors pulmoes vc so tem 2 fume maconha pois neuronios vc tme milhoes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por V.H~ Ver Post
    sim .. sou eu sim ! (rly O.o?)

cara mas a maoiria vai jogar la por causa da guild.. pelomenos eu fui e parei de joga pq nao entrei na guild ! eu nao entro mt nesse topico pq peguei birra .. mas da a entender que o topico foi feito para os outros irem la para honera e entrar na guild dos fakers..
    Hhhmmm... Ok obrigado, por favor quota pra mim a parte do post inicial do jack que te fez intender que os fakers iriam ir pra honera pra entrar na guild.

Assim eu com o maior prazer vou poder falar com o Jack pra ele apagar e acabar com esse mau entendido ^^.

Aproposito, por favor não use o termo "guild dos fakers" se não as pessoas tendem a pensar que você é cego, ou analfabeto visto que já foi dito mais de mil veses neste tópico e por mais de mil usuários que a guilda não é para fakers.

teve essa "revoluçao" ai q so amigos entrao
    Justamente, agora você começou a entender... A guild é do jack e ele põe nela quem ele quiser ^^
    Isso inclui sim os amigos dele.
    Se fosse uma guilda de fakers, os fakers entrariam nela mas o fato é que não é ^^
    Então o Jack pode por eu, pode por você, pode por a minha vó na guild... Mas só se ele quiser...
    Espero ter esclarecido um pouco melhor as coisas dessa vez.

E apropósito... Para todas as pessoas que falaram, falam ou ainda vão vir a falar: "Oh noes, não fui invitado vou parar de jogar em honera" eu só tenho uma cosia a dizer.

Estou andando pra vocês
    Talvez eu venha a cortar meus pulsos se vocês pararem de jogar lá também...
    Me sinto mais leve agora...

Cya~ :riso:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Espero que agora o Adrianox tenha explicado algumas coisas que não foram bem intendidas ou foram mal intedidas, mas tido caso, ainda bem ki foi o Adrianox que leu esse post com o termo a "guild dos fakers"... se foce o Hyd~ eu acho que teriamos uma mensagem com letras garrafais em vermelho e negrito... pq ele msm jah fez isso antes, e se vc(s) parou(aram) de jogar em Honera pq não entrara não guild, assim como o Adrianox tentou dizer: Estou cagando e andando!

Citação Postado originalmente por melatto Ver Post
    >.< EDIT >.<
    PS:Jack! coloca que eu sou knight (Melatto) e que estou disposto a ajudor os mais novos em rook (Melatto Rooker) lá no post principal
    :yelrotflm
    Última edição por melatto; 14-01-2008 às 18:43.

Movimento:
    quero mais de 3 imagens na sign.

coloque na sua sign e ajude esse movimento

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post
    se tiver muito gente eu vo nas quests dudu
    mas eu to bem fraquinho
    acho q lv 10, por ai, vou ver se até lá eu pego um lv bom
    Você não precisa de level pra ir nas quests /o/

Mas quanto maior melhor, assim pode me ajudar :B

Aproveitando, Minha DSM e Crusader Helmet sumiram do meu corpo, seu alguem quiser me ajudar com alguma caridade ;-;
    Ta, não precisa xD
    Mas não fui hacked, ou o hacker era burro demais e não levou BoH e etc.

Até agora só um deu o nome pra ir nas quests e dois meio que indecisos, o legal seria ter bastante gente! Vamos lá, vamos aproveitar (lol, aproveita o que?)

Já pensei em mais quests, como a de Elf Village, tem duas quests lá, a da Dragon Tower Quest e uma que não sei mas apelidei carinhosamente de Suruba Quest
    Esse lindo nome pelo motivo de ter Elfos chatos demais, fazendo suruba em momentos indevidos!

Posso levar tambem pra fazer Mining Helmet Quest, é uma parte do Tibia Tales cheio de missoes e talz, e uma delas é essa, não tem nada demais, é em kazz nos minotaurs (lol, digitei orcs)

Vamos tambem naquela quest que não sei o nome, onde tem uns Beholders, e você usa Pick (Me lembrei duma coisa*) e dai abre uma cave com umas Mummy e ganha umas frescurinhas!

*Oh yeah, o povo não pode ir de mãos abanando! Claro, tem que ter uma cap sobrando pras recompensas, nada muito pesado, mesmo assim, queria fazer uma listinha de itens que eu adoraria que vocês levassem! Claro, vou levar uns a mais caso alguem esqueça, perca, seja hackeado e etc.
    Mas por favor levem os seguintes itens:
    Shovel (Pá) (Bem util)
    Rope (Corda) (Essencial)
    Machete (Vai ser util em quests como Elf Village)
    Algumas Health Potion/Mana Potion (Não precisa ser muitas, mas em casos de necessidade, se algum bicho vier ou etc. vocês terem como se defenderem)
    Runas se possivel (Nem todos são mages, e alguns não devem ter o level necessario pra usar uma runa tão forte, mas se todos os mages conseguirem levar algumas runas pra ajudar a atacar vai ser bom)
    Seus Ekips T_T (Sei que parece idiota mas já vi gente deixando os ekips no dp pra ter cap...)

Acho que é isso, se não puderem levar algo como Runas ou Potions, tanto por questão financeira ou qualquer outra coisa eu entendo, mas Shovel, Rope e Machete são essencias, se nem pra isso você tiver dinheiro (eu hein), estarei levando umas extras, mas pelo menos tentem levar, pois não vou levar pra todos!

Outra coisa que eu queria pedir, sejam organizados, mesmo que seja ridiculo pedir pra fazer fila ou algo assim, por favor, respeitem pra não termos tanta demora nas quests e alguem acabar morrendo por besteira de um!

Hmm, outra coisa, pra estimular vocês a serem obedientes, estarei dando um premio (Aff, que coisa mais idiota) pro Player mais comportado! é só de estimulo mesmo.

Acho que já escrevi demais, bem é isso, continuem dando seus nomes 8D!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim é só ter um time e eu tiver tempo que eu to dentro o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem