EStou com uma duvida
Para compra assasin stars precisa do outfit full com todos os addons , ou so ter o outfit
quem responder agradeço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

EStou com uma duvida
Para compra assasin stars precisa do outfit full com todos os addons , ou so ter o outfit
quem responder agradeço
( HiT aNd RuN wKoUt'MyTh )
shUAHusaUASSAHUsAUshhuDAHU By Yuri :bow_arrow
wKoUt'MyThRP Owned

Creio que só o outfit e cada uma sai por 100gps
Scientia Vinces
Não, é o outfit completo, ou seja, todos addons.
Edit:
Descupa aí o erro estressadinho!![]()
Última edição por Cahe Stone'heart; 23-12-2007 às 21:56.

1 x 1
Alguem comenta ae
( HiT aNd RuN wKoUt'MyTh )
shUAHusaUASSAHUsAUshhuDAHU By Yuri :bow_arrow
wKoUt'MyThRP Owned
ta seguinte
eu JURAVA que tinha que ser full, to fazendo, gastei mta grana pra conseguir fazer o outfit e tenho a maioria dos itens pra termina, dai um amigo falo pra mim que nao precisava e fui la testar soh com o outfit
Pois eh, me disse pra passar no fogo e ir falar com o npc pegando fogo, fui la pegando fogo e falei com o NPC e consegui comprar sim.
Entao eu garanto que pode comprar soh com o outfit pois eu mesmo fui la e comprei ^^
[]'s
Tem gente aí que não testa nada, não sabe de nada, e ja vem falar que precisa de outfit full... Testa antes de falar coisa errada.

ae algum hl ja testou assassin star se compensa??
ou melhor ir de power bolt e sd
tava pensando em ir frosts de assassin star!!!
ql melhor metodo menos waste desses dois
bom, minha ultima vez q comento aki nu tibiabr...
entaum! nao prescisa do outif full apenas basta o OUTIF ASSASIN, n prescisa estar com nenhum addon feito ele..
ae vc fica pegando fogo e fala com npc.. 10k = 100 assasins..
basta pedir pra algum amigo comprar, eu por exemplo n penso em tao cedo fazer esse outif
@t0nz1m
n compensa mtu d assasin stars, os loots desses monstros APARENTEMENTE foram dificultados após update, ja caçei bastante dl e frost e nao catei 1 dsm ow rh c quer.. n sei c foi azar meu, mas n consegui cata loot.. apenas coisas q ajudam a pagar como tower shield e fs...
@Sephiroth Druid
eh melhor usar exori san nos frost, pois além d gastar 20 d mana a menos o hit vai ser maior do q o exori con... pq exori con eh dano FISICO e ele eh resistente a este tpw d hit
esperu te ajudado, adeus a todos
flw
Última edição por Marcinho LM; 20-12-2007 às 01:17.
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you