Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Finalmente Premmium! mas perae e agora?

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Finalmente Premmium! mas perae e agora?

HEuhAEuhaUEh na verdade não sou premmium ainda... mas pretendo por até hoje dependendo do decorrer dos acontecimentos hehe

mas eu como nunca fui premmium, acabo me perguntando, vai se tanta coisa nova... o que que eu vou fazer primeiro!?

procurei por topicos assim por aqui mas não achei... então estou criando!

gostaria de saber como foi a primeira premmium de vocês, qual a primeira coisas que vocês fizeram, e até como se sentiram, e se pudessem voltar a traz fariam mais coisas, tal quest, etc

gostaria de saber também se o melhor pra caçar é tortoise mesmo com Kina lvl 50, 81/81, Fire axe, Demon Shield, Kina set (omg que vergonha troca essa bosta! AHEuAHEuaHE) Steel boots, crussader helmet e platinum amulet.

e como ultima pergunta, qual o outfit que vocês recomendam de fazer que seja r0x e ao mesm tempo relativamente barato... todos os q eu vi custam mtooooo hehe

eh isso ae!

100+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que eu fiz foi ver todos os depots

Mais enfim, tortoise é otimo para você, se você quiser uma graninha a mais da para ir ape city, mais você tem a opção de barbarian também.
    Outift barato que seja rox é dificil, porque os baratos são muito comuns e todo mundo tem, mais o addon da sword do warrior é muito estilosa e não é muito cara, depende do mundo não passa de 50k.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Isso ae cara, primeira coisa a fazer é fazer as 2 quests para liberar a ilha das tartarugas e ficar lá um bom tempo xD!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra todas as magias (como se fossem muitas pra knight lol) faz postman e seja feliz caçando tortoises\barbarians\seiláoque

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião:
    A primeira coisa é pedir promotion! :riso:
    Pra virar Elite Knight se for Knight por exemplo.

Depois sai fazendo umas das 50+ quests pra premium (tem muitooo outfit barato pra você fazer, pesquisa na seção de quests) e só depois eu buscaria um lugarzinho premium pra caçar.

Abraço :thumb:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dicas

Cara compra magias faz postman quest e abre ilha das tartarugas tem 2outfit´s legais citizen full (eu tenho mais p.a acabo=/) e pirate outfit esse vc faz com varias pessoas quando eu fiz o citizen foram 30k e o pirate de item vai so uns 20k (num terminei a quest) quando eu recolocar p.a vo fazer o novo e bobo da corte. Faz djinn quest tambem e depois compra item barato e revende pros djinns por preços mais altos tartaruga é muito eu que sorc eu ia lah pegava 100k de xp em umatarde (isso pq eu queria economizar)(parava e esperava mana encher) ( kizer itens arruma um sorc e um druid amigos seu e p.a pra vc bloka DL o druida te reala e vc num gasta quase nda e ai divide o loot. vira EK antes de fazer addon pelo amor di deus

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que fiz dps de ir pra darashia foi comprar uma casa pq eu jah tava loco por causa de uma huauauahuha :yelrotflm

Hail premmy com discada

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Minha 1° Premium.

A 3 meses coloquei minha 1ª Premium Account.
    Eu era Knight lvl 10 e skills 56/56.

Me arrependi muito pois deveria ter pegado 80/80 para depois colocar premium.

Mas não vamos falar nisto.
    A 1ª Coisa que fiz foi chamar um amigo meu premium para me ensinar as coisas.
    Dai ele me levo Edron me mostro onde compra as magias e me mostro os Depot's.
    Depois me levo ank e me mostro as larvas.
    dai para frente eu mesmo fui explorando ..
    De ankrahmun para tiquanda ,darashia. Dai fui conhecendo aos poucos.
    Tem um Porem. Cuidado ir para tiquanda .. tem hydras andando por la !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira coisa que eu fiz foi pegar promotion, depois comprei as magias exclusivas para premiuns e em seguida explorei Edron e Darashia.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Priemria coisa que fiz foi pegar promotion (é o que voce deve fazer, lvl 50 já deve ter 20k guardado)
    Comprei uma casa.
    Fui pra Edron comprar as magias e 3 meses depois acabou a pacc. ;(

Se quizer addons, faça o do Jester (assim que escreve? ) a grande maioria das pessoas falam que é facil e barato (acho bonito).
    Libere a ilha das tortoise (esqueci o nome)
    Faça djin quest e postman.
    Depois com o tempo voce descobre o resto das vantagens de premium.

Publicidade:

Permissões de Postagem