Fí eu conheço o Carbono-14(C-14), sei o que ele faz e para que serve, sei que o tempo de meia-vida dele é 5730 anos, sei muito dessa histórinha, nisso que ele faz acredito, e não precisa ser professor de química aqui não, e big bang com evolucionismo tem sim haver, no modo que eu disse foi científico e um maneira de se falar, sei que evolução de espécies é uma coisa e big bang é outra e já que você se diz o que sabe de tudo me da uma prova evolucionista, ainda não encontraram nenhuma e não é porque os macacos são 2% diferentes de nós que evoluimos deles ou se é que houve evolução, eu penso assim se fosse real era para tar acontecendo e ninguém por enquanto viu nada e nada provou apenas são relatos, mas quero uma prova de um ancestral meio a meio, ou seja quando estava evoluindo!
Sim você diz da evolução, mas me explica como algo pode evoluir, de uma geração para outra, eu penso que deve haver uma transição é o mesmo do homem ao macaco, tinham de escontrar algo meio a meio, e não encontraram nada, apenas fósseis de macacos e de humanos, sem mistura, o que encontraram foi desenhos em cavernas, mas quem desenhou talvez queria representar outra coisa.
Essa pergunta ninguém sabe responder e pertence á ele, existem muitas dúvidas na ciência quanto na religião, ninguém sabe como o big bang surgiu é o mesmo que acreditar na panspermia cósmica(SNum sei direito como escreve), ela diz que viemos do espaço, mas como surgiu a vida no espaço donde ela veio?
Fica difícil daí.
Onde eu disse que num tem haver, eu até disse no próprio post que tem, evolucionismo vem de evolução, se num sabe pesquise.
Darwin próprio disse que a teoria dele num foi comprovada e ele sabia que poderia estar errado, então ele sabe que é uma crença dele, se quiser lê mais sobre darwin.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação