Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
você ja criou vinte topicos a respeito disso...
se tivesse sido vinte usuarios diferentes, eu ficaria calado, mas foram vinte APENAS você...
a cada 3 semanas você faz isso?

...
esse assunto ja injuou.. nossa...
...

~~
fico meio a meio.
Nada haver, esse é o segundo e faz tempo que não entro no forum, se quiser veja os posts que criei a maioria foi na área de hard...
E esse assunto não quero debater bem religião, apenas perguntei no que acreditão e nada mais, tem algo contra?

@Velho berrero: Vá ver meus posts para depois falar coisa que num tem nada haver, já disse acima que faz tempo que não crio tópicos.

@Manji: Dinosauros penso que são outras coisas e não foi encontrado nada, o que encontraram pelo que ví foi desenhos em paredes e fóseis misturados.

@Veno: Ele deu sim, agora deus não tem culpa dos que são extintos, o culpado é o homem e a própria natureza, é o mesmo que você culpar o Estados Unidos pelo aquecimento global e culpar eles por estarem extinguindo algumas espécies de animais.
E outra que você disse que ele foi criado pelo cerebro egoísta de nós, vamos pensar, se fosse assim já era para deus nem ser conhecido, isso é minha opnião.