Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Obrigado.

Também não posso deixar de citar que o cristianismo usurpou a cultura nórdica pagã.
    Por exemplo o natal, em que muito antes do cristianismo se 'expandir' os pagãos comemoravam queimando pinheiros e trocando presentes.

E a páscoa em que nós pagãos usavamos coelhos e ovos como símbolo de fertilidade, riqueza e abundância.

O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.
    só não ve isso quem é cego:riso:
    mais a parte do natal e da pascoa eu não sabia...mais desconfiava!

@Topic
    aaaa~ e seus tópicos...
    eu sou dos que vai pela evolução, já que numca vi jesus,deus e os caraio à quatro chegando na minha frente e falando: "Acredite em mim se não te mando pro inferno"
    e já foram encontrados fósseis de transições de primatas para humanos sim...vc que é desatualizado!
    tbm existe a teoria(a que eu sigo) de que todos os seres vivos surgiram de uma mesma espécie, que eram microrganismos que viraram peixes(existem 2 tipos de peixes, os osseos e os cartilaginosos, mas os que "evoluiram" foram os osseos), e eses peixes viraram anfíbios, por motivos como a seca/ausência de lugares fundo, o que obrigou eles a tentar respirar ar puro, depois dos anfíbios surgiram os répteis, que foram obrigados a ter uma pele mais grossa para proteger-se do sol, e como era uma época em que o nivel do mar baixava, tinham que migrar de lagoas rasas para outras mais fundas, dos réptei teriam surgido os mamíferos e as aves, que seriam répteis adaptados a novos habitats.
    claro que nem um peixe tem a v com um anfibio/reptil/ave/mamífero pelo simples fato de essas classes terem proseguido com suas evoluçoes individuais, distinguindo mais ainda umas das outras!(fonte: aula de biologia!)
    é nisso que eu acredito pois existem fósseis de todas essas transições, é só procurar muito bem procurado que vc acha ^^

@Veno
    vc penssa que nem eu! não foi Deus quem criou os homens e sim os homens que criaram Deus!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lokim; 18-12-2007 às 09:00.
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Permissões de Postagem