Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Cala boca Kwek! Cores mortas rulam e eu vou matar sua família! D8
MI-NHA NOS-SA SE-NHO-RA!
MAS QUE NEGOÇINHO CÓOOOOOSMICOW! @_@
AHUAHuahauh desculpe, não resisti. 8D
Ficou bem legal, só a predinha podia ser mais facetada, parece de "pelúcia", não sei dizer. Como é uma gema grande de lados grandes, vários tons bem diferenciados são bons.
O cabo eu gostei, sombra exagerada mas ficou rox.
Arm Breaker com lâmina regredida, faltou um pouco de luz na ponta. Cabo muito bonito, mas acho que uma lâmina fina e comprida ia combinar mais. Cadê a pintura nas laterais? Porque na parte de segurar ficou ótima, exagerada, mas ótima.
s=D|--<

Cosmic Universe
Vc me mostrou o formato pelo msn. Foi dificil pintar? O azul ali atras eu não gostei e a pedrinha poderia ser mais brilhante.
O resto ficou xou de bola ;D
Arm Breaker
Gostei do formato mas acho que uma lamina menor ficaria mais legal. O cabo ficou muito lindão *.* gostei muito da pedrinha ali.
A lamina ta ruinzinha mesmo...
T+

A wand ficou com um formato muito legal e criativo, parabens 8D
soh nao gostei dessa pedrinha azul fraca, poderia ter um brilho maior ^^
a sword achei uma lamina bem viva pra um cabo bem morto...
e n curti mto a pedra...
mas a lamina eu achei bem legall, gratz 8D
ficara muito beaultifuls MAAAAAAS segundo os padrões do tibia as wands ficam viradas para a direita e não pra esquerda >D
mas ficaram muito lindas parabéns :thumb:
a lamina da arm breaker não fico muito boa. tente deixar a mudança de tom(do claro pro escuro) sem esse "fade-out" faça diretão.
os seus cabos são preticamente assim em todos os seus sprites, com esse sombreamento de boracha, sem detalhe nenhum.
mas em fim, eu gostei, só que ainda tem o q melhorar ainda
OMG @.@
ORGASMOS MULTIPLOS NESSA WAND !!!!!
Valar Morghulis
OMG, essa wand tá...
tá...
tá...
MAGICA!!!!
A wand tá ótima, só que a guarda da espada tá feio, cores muito mortas, nao sei explicar direito
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR

Caralhooooooo a wand tah foda³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³¹²³¹²³¹²³¹²² ³¹³¹¹³¹³¹²³¹²²³