Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Livros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poutz tem vários livros bons tem aqueles bem "balaios" tipo Fortaleza Digital, Anjos e Demonios...são bons, a maioria da literatura brasileira(O Ateneu, Dom Casmurro, Menino de Engenho, etc) que o meu professor chama de "cultura"(e alguns realmente são) pra mim são um porre! Sinceramente, o Ateneu mesmo... chatíssimo pode ser simbolista, parnasiano, naturalista e realista e o diabo que o carregue, mas é chato. Desses o único que eu gostei mesmo foi Dois Irmãos, nesse eu consegui ficar umas 3 horas lendo. Mas eu gosto também de Harry Potter/Senhor dos Aneis e etc, nao deixam de ser bons livros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Poutz tem vários livros bons tem aqueles bem "balaios" tipo Fortaleza Digital, Anjos e Demonios...são bons, a maioria da literatura brasileira(O Ateneu, Dom Casmurro, Menino de Engenho, etc) que o meu professor chama de "cultura"(e alguns realmente são) pra mim são um porre! Sinceramente, o Ateneu mesmo... chatíssimo pode ser simbolista, parnasiano, naturalista e realista e o diabo que o carregue, mas é chato. Desses o único que eu gostei mesmo foi Dois Irmãos, nesse eu consegui ficar umas 3 horas lendo. Mas eu gosto também de Harry Potter/Senhor dos Aneis e etc, nao deixam de ser bons livros.
    Vc fez UFSC...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também leio as embalagens de camisinha antes de abrir.

Pra garantir que não vai estourar no ato!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Vc fez UFSC...
    asduhdsuahdasuid ^^
    pelos livros que eu citei fica meio obvio...
    mas fiz sim

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro ler livros de historia, mas gosto de alguns autores brasileiros como Monteiro Lobato (nao to falando literatura infantil, só conhecem o cara por isso aff), Drumond de Andrade, Machado de Assis (nao todos), O Ateneu, etc...

Mesmo assim, só leio quando preciso, prefiro livros de história, política...

Publicidade:

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto de livros de historia, como o ultimo q li, que recomendo muito
    "o apogeu da luftwaffe"

agora estou lendo "lee iacocca, uma autobiografia" uma auto biografia de um dos maiores industrialistas da historia

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio e recomendo a saga Angus do Orlando Paes Filho, muito bom esses livros.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus!! Alguém que curte ler!!

Cara...Eu sou viciado em Livros.
    Ja li TODOS(os mais famosos) do Dan Brown.....(Alias..To terminando Anjos e Demonios)

Bem...
    O Código da Vinci,Fortaleza Digital,Ponto de Impacto e Anjos e Demônios foram os melhores livros que eu li esse ano.
    Dan Brown ruleia d+...

Gosto desse estilo suspense,que envolve simbologia,religião e enigmas...Como O código da vinci e Anjos e Demonios...E os outros dele.

Leio muito tbm livros sobre estilo de vida,tipo auto-ajuda,mas não é bem auto-ajuda...Livros que passam algum ensinamento para a vida...

Alguns exemplos:
    Os principios do sucesso (Livro muito bom)
    A Arte da Guerra
    Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes (Tem os 7 hábitos dos adolescentes altamente eficazes tbm,recomendo os 2)

(Livros sobre como admnistrar o dinheiro e enrriquecer)
    Os segredos da mente milionaria.
    Pai Rico Pai Pobre.

E qualquer livro que possa me passar algo bom...

Livros que eu recomendo para 2008:

O último Guinnes (Esse eu vou comprar)!
    Se você não leu nemhum do Dan Brown,leia o Código da Vinci.
    Os principios do sucesso.

E vou pegar o que o criador do tópico recomendou.

Flww

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto bastante de ler.

Eu ja li todos os Dan Brown (Anjos e Demonios, Codigo da Vinci, Fortaleza digital, ponto de impacto)
    uma coisa que eu percebi no Dan Brown, é que os livros dele seguem todos uma mesma linha, acontece alguma coisa, sempre tem uma mulher envolvida, e nenhum deles demora muito tempo. (Quero dizer, todo o acontecimento nao demora mais do que umas semanas no maximo)

Estou lendo o ultimo Harry Potter( e as reliquias da morte)
    >>para quem diz que é infantil, eu admito, os primeiros livros sao bem bobinhos msmo, a historia nao é tao legal, mas a partir ali do 4 +/-
    a historia começa a ficar legal, o 6 é muito massa, e o 7 esta bem legal ate agora.
    Quem nao leu nao pode falar muito.... (e nao adianta nada ver os filmes)

Vcs ja leram Khaled Hosseini? Os dois livros dele? ("O caçador de pipas" e a "Cidade do Sol") Se nao, eu recomendo, é muito bom,

Tambem ja li os 3 Senhor dos Aneis,gostei bastante, embora eu queria ler o apendice, mas nao li pq deu preguiça ://

Outro livro bem legal que eu gostei bastante, é "O Poderoso Chefão"
    O livro é muito massa! Recomendo!

Eu estou me coçando para ler os livros do Stephen King, estou muito curioso para saber cmo é o estilo dele. Mas vou ter q arranjar dinheiro para comprar o livro dele.

uma serie legalzinha tb é a "Desventuras em Serie".
    Sao 12 livros acho, e tenho só 4. A historia é meio boba, mas é um bom passatempo qndo nao se tem nada para fazer.

legal saber q tem varias pessoas que gostam de ler

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade do Sol
    e Caçador de Pipas do Khaled Hosseini sao ÓTIMOS!
    recomendo mto

Publicidade:

Permissões de Postagem