Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua vocação?

Votantes
234. Você não pode votar nesta enquete
  • Druid

46 19,66%
  • Knight

97 41,45%
  • Paladin

42 17,95%
  • Sorcerer

49 20,94%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Censo Vocacional TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes no tibia 7.6- tinha este senso e estáticas no site eu gostava disso eu lembro uma coisa era assim..
    1° knight 69%
    2° sorcerer 14%
    3° paladino 10%
    4° druida 7%

agora knight sempre vai ser em primeiro*¹ mesmo que exploda eles por ser uma vocação que todos kra recomenda para os novatos por ser facil. (unica dificuldade é treinar o resto....... bem é resto)

Paladin era para ser ultimo por ser a voc mais difícil de upar no começo mais incrível que parece não é; para você ver tanto que druida era descriminado.

OBS: Meu primeiro char (época do Tibia 7.5) foi master sorcerer peguei level 42.
    Desde então sempre quis criar um paladin, depois do 8.0 criei peguei level 30 mais não gostei e fiquei muito FELIZ por isso, feliz mesmo.

Votei que sou sorcerer

¹*( é por causa da cultura popular também, filmes etc tudo fala sobre knight, jogos como age of empire, beneficia a popularidade dos knight. Todo jogo em rpg o knight é sempre a mesma coisa espada e um escudo na mão, na maioria dos casos o knight serve para a pessoa entender o jogo antes de pegar uma vocação mais complexa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Master; 17-12-2007 às 02:38.
    Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm

Participe desse movimento!!

Eu Primeiro Assisto e Depois Comento (EPADC)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho meu knight a 4 anos e meio quase.
    Eu escolhi essa profissão porque me identifiquei com ela. E também porque me dava raiva, falavam que menina só tinha que jogar com druid/sorc
    Grrr
    hauahuau

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Sempre fui druid ;D
    Nos altos e baixos, druid forever ;p

Acho idiotisse mudar de vocação só porque ela esta no topo, assim como muitos fizeram no Summer Update e agora retornaram aos seus chars.
    Boa parte dos bundões do Tibia possuem 4 chars, um de cada vocação, a cada update eles jogam em um.

Sou knight, porque é a única vocação que consigo jogar
    Call me insane and i am proud to be.

Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.
    Hernek.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tive d todos mas o eu gosto msm eh kina
    por varias razoes tipo eh o q eu mais gosto e sempre q eu e meus rl decidimos jopga eles sao otros e sou o kina do grupo
    So kina pq axo manero mas tb axo o s otro legais
    http://www.kelkoo.se/images/se/guide...pp_Running.jpg

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.

Banido
    Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo com sorcerer pois é muito mais divertido runar e upar ml do que treinar skills

flws
    =D

Publicidade:

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druida Forever =D

Eu nunca entedi o porque.. Mas sempre me identifiquei com Druids... Mesmo nos primeiros meses (coloca meses nisso AHhahuaH).. Eu lvl 30 Matando Dwarf e Rot com Skull Staff AUAHahhuahua....
    Mas depois que fui aprendendo.. Coloquei a minha primeira Premmy.. Descobri o que era ser druida =DD... Druida é o mago sabio, o grande curandeiro =D..Ser druida para alguns é só uma prof.. Pra mim é o que eu sou na RL.. É mais do que o jogo.. É você poder ajudar os outros e ser muito independente ao mesmo tempo... Você ser criativo nas suas caçadas(sabio).. sempre se adaptando a falta de habilidades da profissão =D...

É isso ai.. Druida RULEIA...
    obs.: TODOS meus chars.. Foram druidas =D.. Bota uns 6 Druidas nisso ai .. Ehehhe

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vocação que eu mais me adapto é Knight. Eu gosto de enfrentar meus problemas de frente, encara-los, e não correr deles feito um covarde, mas também sei que coragem é tolisse, mas memso assim, no Tibia, eu gosto de me arriscar. Eu jogo com Knight já faz 1 ano, quando o Tibia era 7.5 e eu tinha criado primeiro um Sorcerer, já que era a única vocação que tinha um nome familiar(lol, aff, eu tinha 10 anos), eu gostei de jogar com Sorcerer e com Druid, mas eu nunca gostei tanto de uma vocação quanto Knight. Nunca gostei de Paladin, nunca fui com a cara deles, e sempre morria para eles, por antes serem a vocação mais fodastica que eu já ví, por atacarem de longe, usarem utamo vita e caçarem monstros bem mais fortes, o Update fez bem por tirar essa mania de usar Spear para tudo, e se reclamarem, usem flechas ou encantem as flechas, Knights também eram a pior vocação.

"Knights lutam para defender aqueles que não conseguem se defender, lutam pelo certo, são destemidos, e não fogem de seus medos", por isso ela é a vocação que eu mais me pareço, e também, é a única vocação que eu consigo usar do modo correto.

Particularmente acho Paladins covardes, nada contra os que são dessa classe, sempre imaginei que Paladins eram rivais dos Knights.
    Última edição por GOD Kakaroto; 17-12-2007 às 12:32.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de todas vocaçoes, mas a que eu mais me adapto é knight, gosto da força dos kinas, blokers, podem ir em lugar fodas i volta vivo o/ Kina rulez

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou knight gosto de estar ah frente das batalhas e sei que posso confiar na minha força fisica em qualquer momento,minhas armas saum minha defesa e ataque gosto de antigos guerreiros como Alexandre o grande,Julio Cesar,Hercoles e Etc

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Knight por que acho uma vocação corajosa..É a unica vocação que não corre, ou pelo menos não fica um pouco afastado do bicho para matá-lo.

Knight = Corajem.

Publicidade:

:.:IMPORTANTE:.:

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO!!

:.:TÓPICOS IMPORTANTES:.:
    -----------------------------------------------