Vamos começar...
Antes, vou dizer que estou muito supreso com vários votos aí...
Uns eu estou achando inacrditáveis...
Eu juro ._.
Usuário Chave:
Marcotonio
Não podia deixar de ser ele... Se ele for embora... EU terei que segurar as pontas por aqui sozinho o.o <modo exibido off>
Melhor Faker:
Goldstorm
Vejo muitos votando aí que parece que nem leu todo o tópico... Aposto que estão se perguntando: "Pra que duas listas de coisas?"... Me surpreendi muito em alguns votos...
Melhor HQer:
Crowley
Tive que votar nele... Apoesar da Temptation não ser feita só por ele, se for excluir aqueles desenhos, ficariam excelentes mesmo assim... Foi um pário duro entre ele, o Jack e o Adrianox.
Melhor HQ:
O novo CaRpa Azul - Maversoul
Esta fake foi muito boa... Excelente... Não acredito que o povo só está votando em Temptation... Temos melhor série abaixo... ._.
Melhor GIFer:
Abili
Sem dúvidas... Suas gifs não são das melhores em execução ou sei lá o que... Mas chegam a ser bastante criativas a ponto de poder sincronizar perfeitamente GIF com AMV (creio eu)... Merece ganhar.
Melhor GIF:
As 3 terriveis tarefas de Shamy Zenden - Mestre SHake
Foi MUTIO difícil de escolher... As melhores gifs estão nas séries... Não queria escolher nenhuma série... Então me lembrei dessa... Que eu adorei quando eu vi... Este é meu voto
Melhor Fake:
O novo CaRpa Azul - Maversoul
Merece sim. Melhor fake, não melhor série... Percebam isso pelo amor de Deus o.o
Usuário mais chato:
Hua The JamPULQQUIS
Faça boas fakes... Não me venha com essa de erros de propósito... Vai caçar o que fazer u.u
Usuário mais legal:
Marcotonio
Nunca vi ele metido num bate boca por aqui... Sempre calminho, no seu canto... Está aqui para trazer paz e harmonia à todos :wub:
Usuário que mais ajuda o Mundo Fake:
Marcotonio
Era pra ser eu se ele desse tempo de eu ir lá pra sessão dúvidas e repondê-las... Esse cara parece que fica dando F5 sem parar naquela sessão ._.
Pior tópico:
Apredendo a fazer um cometa no paint - Resident Evil
Cai na real... Sem palavras pra esse user fantasma que ainda não foi banido ._.
Melhor tópico:
Sprites úteis. Entre e pegue o que quiser =D - Flashbek
Me dá vontade de renomear este tópico... As vezes eu penso... O que seria dos Fakers sem este tópico? Seria cada pedido de sprites de monstro na sessão pedidos ._.
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:
Maversoul
AQUI foi onde mais me supreendi... Não vi ninguem que votou no Maversoul... Perguntem à ele quantas fakes ele fez (uma). Pergunta quantas fakes dele foi pro TOP mês (uma). Ou seja, fez UMA fake e já gravou seu nome no mural... Esse aí nem presisou desenvolver... Não acredito... Vou deixar a campanha aqui: VOTEM NELE!
Pior Faker:
Hua The JamPULQQUIS
Faça boas fakes... Não me venha com essa de erros de propósito... Vai caçar o que fazer u.u (sim, ctrl+c/ctrl+v da resposta acima)
Maior falta para o Mundo Fake:
Goldstorm
Ele voltou, mas disse que é só pelas férias... VOLTE!! @_@
Usuário que mais quer aparecer:
charmilian
Movimentos não estão com nada... Eu odeio fakes non-tibianas... Alguns efeitos são bons, sem exageros, é claro... Mas inúmeros movimentos chega a ser IRRITANTE!
Usuário que mais se acha:
charmilian
Realmente acho que ele se acha... Ele fala que movimento não é tudo... Mas creio que no fundo ele fica ao menos pensando: "Bah! Só eu faço assim! Os outros tudo torcem os sprites errados
"
Melhor série de Fakes:
Cerejas Maduras - Adrianox
História se desenvolvendo MUITO bem... Um ótimo layout e uma excelente montagem das fakes a deixam única... Uma série realmente boa
Melhor Spriter:
Akuru Kun
Sem comentários... Pra mim ele é o melhor de longe.
Há muitos votos aí que...
Aw... Eu não acredito que vocês votaram nisso...
Agora eu me pergunto:
Por que diabos eu to contrariando o Mundo Fake inteiro?
Resposta:
<inexistente>
Eu mereço... ._.
(não reclamem disso... nem eu sei... todos gostaram de tal coisa... só eu odiei... =/)
Queria que o Crowley votasse ^^
EDIT:
Ah, claro...
Eu queria que tivesse essa "modalidade":
Pior Fake:
ODB 2: O resgate de Hua The Faker - Hua The JamPULQQUIS
Não acredito que o Jack e o Crowley gostaram dessa fake à ponto de ela pegar TOP 1 da semana... EU ODIEI!
EDIT2:
É sério...
Está faltando essa categoria...
Ou ela está incluida no
Pior Tópico?