Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Update do ml

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update do ml

Opa opa galera do tibiabr, primeiro post meu depois do tão aguardado update de natal. Mas nem se preocupem, não vim aqui amaldiçoar a cip como fizeram muitos, vim apenas discutir um fato curioso que pensei e pensei enquanto caçava no pós-up.
    Sem mais delongas, como disse estava eu a caçar com meu amado e recém adquirido fire axe (que agora faz juis ao nome) lá nas tumbas de ank quando em uma de minhas várias e frequentes surras noto uma coisa intrigante: o exura agora só requer 20 de mana!!! (e não, eu ainda não tinha comprado o Exana mort). É certo que o bom e velho exura também perdeu um tanto de capacidade de cura, mas os simples 5 de mana são uma ajuda e tanto para o ml.
    Imaginei-me num daqueles longos e exaustivos treinos com slimes onde o exura predomina ou mesmo antes de por minha p.a numa hunt, eu lá parado com um sorriso maroto no rosto apreciando meu ml. Porque se a lógica não me falha, ou um neurônio ou dois, menos custo quer dizer mais benefício, ou seja, go ml go. E neste mesmo tempo o que me acometeu de lógica me faltou de crença que a cip realmente iria dar um presente desses para os knights.
    Falação terminada, por favor opiniões para fora senhores e senhoritas ( isto é, se só não tiver macho aqui ).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igorrgpb; 16-12-2007 às 00:59.

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

eh realmente esse exura nosso agora perdeu 5 de mana e mais uma capacidade de cura que em relação ao custo e beneficio realemente nao vale a pena. Mas se for pensar bem, ate lvl 30 +/- da pra ficar nesse exura numa boa (e pra train com slime também, que eu ja testei) mas foi colocado os potion de life agora que recuperam pouco, medio e muito...ai voce vai usando cada potion de acordo com seu hp total (lvl mesmo) e a exura nao vai fazendo tanta diferença...acho que eh so uma questao de costume

ps: eu gostei das potions novas =D
    ~Goldeins

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate agr ta dandu pra eu treinar em slime com exura, mais eu axu que em uma hunt ele num vai valer muitu não.
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorrgpb Ver Post
    Porque se a lógica não me falha, ou um neurônio ou dois, menos custo quer dizer mais benefício, ou seja, go ml go..
    A lógica esta faltando sim..O ml não upa segundo o numero de exuras upa segundo a quantidade de mana utilizada oO

Pensa antes de postar

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Aew

Agora q vc falou nao tinha percebido nao.:eek:
    Agora as caças vao ser boas ^^

Publicidade:

Última edição por Danile; 16-12-2007 às 12:29.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego_Names Ver Post
    A lógica esta faltando sim..O ml não upa segundo o numero de exuras upa segundo a quantidade de mana utilizada oO

Pensa antes de postar

sim,sim

ML upa conforme mana gasta

oque upa ML melhor??? 6 exura ou 2 utevo gran lux ????
    vai upar o mesmo tanto

é como: "oque pesa mais? 1 kilo de chumbo ou 1 kilo de algodão?"

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta: Mana potion recupera 100 de mana?

Se for isso, vai ficar bom pros kinas, a cada uma mana potion serão 5 exuras xD
    Call me insane and i am proud to be.

Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.
    Hernek.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu reparei é que o Exura você gasta menos, porém demora para curar. já o Exana Mort você gasta mais e é mais rápido.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hernek Ver Post
    Uma pergunta: Mana potion recupera 100 de mana?
    Bem veio, na verdade mana potion seria o mesmo que a MF, não muda em nd.
    xD
    "When you count your friends for your enemies is time to go"

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, exura ficou melhor, porém vem a pergunta que não quer se calar ...

Pra que treinar ML em um knight que não depende mais dele para se recuperar e nem usar runas de ataque ???

Essa sim é a questão.

Lembro qdo criei meu char, a vontade de alcançar ML4 para poder usar finalmente UH´s e assim me sentir mais confiante em minhas caçadas. Lembro também da ansiedade em se alcançar ml 6 para usar explosions, que era a melhor runa de ataque de um knight, o que abria um leque maior de hunts. Sem contar que a cada ml alcançado minha uh recuperava mais e minhas runas aumentavam o dano.

Mas e agora, pra que serve o ML para um knight ?

Isso prova que a cipsoft não faz algumas coisas coerentes com os proximos updates. Assim como foi com os pallys que em 1 update tinha os spears, no outro eles se quebravam rápido, no outro spear nao quebrava mais tão rapido assim e agora spear é usado somente à certa distância e a assassin star NÃO SOME MAIS de primeira.... oO

Coisas que só a Cipsoft pode explicar ? Não concordo... Concordo que errar é humano e eles tem provado muitas e muitas vezes que eles ERRAM TAMBÉM, mesmo sem adimitar mas erram sim...

[]´s Galera

Publicidade:

Última edição por xandmaxis; 16-12-2007 às 15:09.
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Permissões de Postagem