Opa opa galera do tibiabr, primeiro post meu depois do tão aguardado update de natal. Mas nem se preocupem, não vim aqui amaldiçoar a cip como fizeram muitos, vim apenas discutir um fato curioso que pensei e pensei enquanto caçava no pós-up.
Sem mais delongas, como disse estava eu a caçar com meu amado e recém adquirido fire axe (que agora faz juis ao nome) lá nas tumbas de ank quando em uma de minhas várias e frequentes surras noto uma coisa intrigante: o exura agora só requer 20 de mana!!! (e não, eu ainda não tinha comprado o Exana mort). É certo que o bom e velho exura também perdeu um tanto de capacidade de cura, mas os simples 5 de mana são uma ajuda e tanto para o ml.
Imaginei-me num daqueles longos e exaustivos treinos com slimes onde o exura predomina ou mesmo antes de por minha p.a numa hunt, eu lá parado com um sorriso maroto no rosto apreciando meu ml. Porque se a lógica não me falha, ou um neurônio ou dois, menos custo quer dizer mais benefício, ou seja, go ml go. E neste mesmo tempo o que me acometeu de lógica me faltou de crença que a cip realmente iria dar um presente desses para os knights.
Falação terminada, por favor opiniões para fora senhores e senhoritas ( isto é, se só não tiver macho aqui).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
Responder com Citação