Postado originalmente por
Anubis-al
oi
eu sou kina lvl 25 skills 61/60
eu quero sabe se eu preciso treina agora ou eu posso treina no lvl 30 pra mim pega o skills 80/80
sim mas uma coisa se eu fo treina acora no lvl 25 eu tenho q treina no slime so q eu acho q eu levo tronba deles
o meus itens:steel helmet,plate armor,plate legs, beholde shield e só
ta bom esse itens pra treina com slime ou eu tenho q compra outros itens melhores
Flw'ss:riso:
Olá, :riso:
O legal do tibia é não haver uma linha geral de pensamento, afinal assim você mesmo pode escolher se caçar ou treinar agora vai ser mais divertido para você. O meu singelo conselho é esse, já que você está com esse skill, e provavelmente vem treinando há alguns dias, não seria hora de sair do seu monótono treino e entrar em algumas divertidas e variadas hunts ? O que você acha que lhe daria maior alegria "in game" ? Isso é o mais importante em tibia, a diversão.
Quanto ao alcançar skill 80, para que você o alcance do skill que você está (61/60) isso levará ainda mais 246 horas e 31 minutos de treino (segundo o calculo de skills do tibiabr

) e é realmente bastante tempo. Se você treinar 3 horas por dia, o que já chega a ser chatinho, ainda demorará 82 dias para alcançar tal marca. Por isso é um caso sério para se pensar, você gostaria de passar 82 dias treinando ? Isso seria divertido para você ? Só você tem essa reposta, e volto a repetir que o legal do tibia é isso, fazer da vida do seu personagem a sua própria diversão.
Quanto as slimes, realmente você tomará alguns hitzinhos, mas o ideal é que você mesmo faça os testes, para saber se é viável ou não o treino com as mesmas.
Com monk já não tem esse problema, porém ou você paga para alguem sumonar (por hora) ou fica na dependência de algum amigo ter a boa vontade de sumonar pra você, pelo menos os hits da slime vc nao toma... :riso:
Abraços e bom jogo