Bom, confesso que dessa vez não entendi muito bem o que você quis dizer, mas aproveitando a deixa, tenho minha posição quanto a isso.
Mlvl para knights serão sempre úteis desde que use magias instantâneas como nossas curas. Antes do update, meu exura curava hora 70 e as vezes apenas 20, e hoje cura entre 40~50, não menos nem mais que isso. No fim, a perda foi muito pequena tirando pela média, e sem esquecer do fato que aind gasta menos mana. Minha conclusão é que exura está como sempre foi, porém com cura um pouco mais estável.
Exana mort realmente gasta mais mana para curar menos, porém é uma cura mais rápida, evitando que utilizemos nossas strong ou como no meu caso, great health potion. Apenas ontem consegui testar algumas hunts um pouco mais fortes, fui cults em liberty bay e notei que apenas em alguns casos extremos tive que usar exana mort, onde antes do update, utilizaria uh. Nos nightmares também não encontrei dificuldades, pois agora sem combos, não tem riscos de tomar 3 poisonball's em um só turno, podendo assim caçar tranquilamente utilizando apenas exura e e um ou 2 exana mort quando ele joga poisonball em 2 turnos seguidos.
Portanto, agora noto que o que mais faz falta para a galera ai é testar, hoje estou me preparando para mais uma hunt de nightmares, mas agora conciente que terei que levar umas 40 bps de mp (não é masi mf, hoho) e não 15 bps de glp (não mais uh o.O).
:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação