alguem sabe se eh soh pra p.a?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem sabe se eh soh pra p.a?
Galera eu vou contar pra vcs como q faz pq nao to afim de fika guardanu segredo...vamo lah brs gogogoo
1- Faça a SOF sumir da ilha , varias pessoas sabem fazer isso.
2- Entre na sala da katana quest e use pick nos sqm , um buraco vai se abrir , descendo tem um bau onde vc pega uma chave
3- Use essa chave para entrar na sala do mino mage , enfrente ele se quiser ou corra
4- Passe pelo teleport e enfrente alguns minos e rots em um tipo "corredor"
5- No final do corredor abra o bau e pegue sua spike sword, passe pelo teleport , vc vai ir para o temple de rook e prontu
A quest nao tem lvl minimo pra fazer e vc so pode fazer uma vez , nao é uma vez por mundo nao.
Aproveitem e vamos esfregar na cara dos gringos que nós brs conseguimos

caraaaa
isso nao é verdade.
se for, spike sword vai perder todo o valor, porque qualquer noob lvl 2 vai ter.
e vai virar um lixo, um item de quest, esquecido, como a katana.
Não consigo ver a SS x_x
Bom se finalmente conseguiram parabéns! Agora se é fake, lamento xD
PS: Cara que dureza começar a jogar na versão 7.8 em? Nunca conheceu o melhor que o tibia pode nos mostrar![]()
"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."
Fake sim e até qie do bons mais esqueceu de um detalhe
O tarde de rook, o TRADE normal do mundo ja foi mudado a um tempinho, e hoje so existe a possibilida de visualisar o trade feito pra rook, o Trade-Rookgaard, e porquê será que vejo o Trade ali aberto?
Para ser sincero olhei a imagem e ahcei normal, mais esse pequeno erro mudo tudo.
Mais um fake e eu tenho certeza cada vez mais que a quest da SoF não esta aberta, e já foi fexado a tempos.
tupi[]

NAO VAMSO ESKECER QUE DEUS DA HARMONIA É SENIOR TUTOR!
ENTAO AXO QUE ELE PODE FICA CO TRADE ABERTO, FÉRA!

RESPONDENDO DE NOVO:
ELE É TUTOR! E AXO QUE TUTOR PODE FICA CO TRADE ABERTO :0
Erro seu eu so tutor, e em rook não posso fica com trade aberto ...
sinceramente acho que tu tah errado meo
olha a imagem com mais atençao q tu vai ve que tah escrito Trade-Rookgaard sim
e da proxima vez tenha certeza antes de posta uma coisa dessas
Eu disse que o trade de rookagaard tava aberto, mais o TRADE também tava junto.
@topic@
Erro meu, não sabia que ele era senior tutor, pensei que era so tutor, mais de todo caso continuo sem acredita.
tupí[]

Sim, eu também não acredito.
Mas se é fake, tá bem feito.

ah e só mais uma coiza...ele tem outro char...nao se se ta hidden na acc mas eu nao vo revela o nome...e se ele tivesse aberto o trade com esse outro char...quando ele loga no outro ele nao vai ta aberto ainda?