Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL????
    Isso que da confiar nas pessoas!
    É o seguinte, na minah opinião o char o dono do tópico deveria ser deletado pois ele usa programas ilegais, e ainda assume...
    E o char do Nofix não deveria ser deletado, prq ele simplismente enganou, não roubou, as pessoas deram o dinheiro pra ele em troca dele fazer um favor, ele simplismente não feiz, é igual vc comprar um item por parcel, se a pessoa não for confiavel ela vai te roubar...

Não há punição pra isto, vai da experteza de cada um, Nofix foi experto e ponto final...

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogador das antigas voltando a ativa xD
    Conta nova, char novo, tudo novo!
    Vamos a luta!!!

[Voltei dia 26/11/07]

Hail Tibianos!!!

ATENÇÃO: TODOS OS MUNDOS DO TIBIA SERÃO RESETADOS A ESTACA ZERO! (CLIQUE PARA SABER MAIS)

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

completaram a quest pelo menos?
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    POI é a quest que mais testa a integridade dos jogadores, por que uma das "fraquesas" dos jogadores é a AMBIÇÃO.
    Quem vai solar ambiciona ficar rico.
    Quem pagou ambiciona os itens.
    O grupo comandado por um líder com carater faz a quest onde todos ganham.
    Agora, como saber se o lider tem carater, ou se o participante vai pagar?
    - não tem como, pq na maioria das vezes a ambição cega.
    Quem se aventura a ir em um determinado time, já deve estar preparado para o que der e vier, inclusive preju, morrendo ou sendo roubado.
    Nesse ponto acho que a cip nada vai fazer, a não ser se divertir com os conflitos.
    Ninguém é obrigrado a participar e não tem como saber com antecedência se o lider é digno de confiança, então...
    Como saber se ele vai pagar?! issu eh simples. se fosse server PVP ele tomaria hunted . ja q eh server No PVP. ele faz o q bem kiser. ( ele pensa. ja q eu naum posso matar ngm aki e deixar eles com raiva, eu vou roubalos e deixalos ele com raiva :yelrotflm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

SERVER NO-PVP ?!

Eu faria o Mesmo Se Fosse ElE. Agora se ele kiser ele Vai rushar lvl ateh Umas horas.

O kra fez a coisa mais certa.
    Agora imagina QUANTOS leveis ele VAI PEGAR. com 24kk..

Axu q ele ta em casa. Rindo.
    Dizendo : " ahahaha . Quem manda jogar em No-pvp ? "
    Última edição por JimMi_PaGe; 16-12-2007 às 10:58.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tivesse juntado tudo, veria que seria óbvio o que ele estava prestes a fazer...

Level alto + 24kk + non pvp

Querendo ou não, o ser humano é desprezível...

Essa foi um pouco engraçada...
    + há um bom tempinho atras li da cyclopmania sword e o alex...
    Sentei no chão pra rir...
    akela sim é MTO engraçada...
    euAHEUAHEuaEhAU

Abraços

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KOPKOPkapokapKOAP 24kk? Rox.. mas acho que antes querer defamar ele deviam ter certeza.. acho que vc teria que esperar mais tempo pois isso é uma acusação séria tpw n de roubo mas de querer defamar o player.. muitos podem odiá-lo e isso não é bom, ainda mais se ele não fez nd. Seu fosse vc esperava mais tempo pra fazer algo desse tipo.

[]'s

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em situações como essa, em que os jogadores depositam confiança e dinheiro em você, você ganha muito mais fazendo a coisa certa, tu ganha confiança de todo mundo. "Ei! Esse cara aqui que fez a Quest com a gente, ele é confiavel!" Acho que essa confiança não tem preço. Não sei se ele realmente roubou ou está com problemas na Internet, de qualquer jeito eu não arriscaria um Char com tudo isso numa dessas Lan House's da vida. A merda é que tu não tem internet para mudar a senha depois. Espero que os jogadores tenham seu dinheiro devolvido.

E quanto ao autor do topico. Meu caro, se denuncia, deleta seu char esquece Tibia. Não precisamos de jogadores como você...

Replicane.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Alex, que robou uma MLS quando não tinha safe trade...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    O Alex, que robou uma MLS quando não tinha safe trade...
    Já existia Safe Trade sim. Alex era apenas o mediador.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existia safe Trade não...

Outra cosia muita gente falando q o lek roubou pq eh non pvp...fazendo comparações mtuuu idiotas...do tipo lvl alto+24kk+no pvp=roubo!
    Lol...Se ferra mano...pacera jah fez muitas outras pois, pagas...N existe total desrespeito em non pvp n eh akela coisa de vc xega começa a xinga matar todos os bixos roubar o dinheiro de todo mundo q confiou em vc...pode ateh ter mais q em pvp, porém n podemos julgar os motivos dele ter feito isso(ngm sabe ao certo se fez mesmo)...Pode ter sido por uma outra variedade de causas meu...se liga!
    Outra coisa, Pacera jah ta cansada de vc Eduardo...Pelo amor de deus da ctrl+r e reporta seu char, pq ngm gosta de vc, fika xupando pau de hl e eh o lek mais desonesto de pacera com toda certeza!
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracounis Ver Post
    Não existia safe Trade não...
    O Alex falou para o Onilink que a espada foi trocada inicialmente por um par de botas. As exatas palavras dele para o Onilink são "Então é real. Você devia ter visto o safetrade screenshot daquela espada por um par de botas."

Acredito que seja no momento em que ele pegou a espada para suspostamente dar para Recca.

Publicidade:

Permissões de Postagem