Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Alex Antica roubou 13kk.

Esse cara acaba de bater o recorde de maior roubo do Tibia...
    Gratz para ele, devia ganhar uma entrevista
    o que hoje equivale a bem mais que 24kk

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Ah, mas eu admito meus erros, e não foi fake sem permissão como eu já disse.

Roubo é roubo, independente de honestamente ou justamente.
    na verdade o senhor está equivocado.
    Ao supostamente "hackear" alguém, você está invadindo a privacidade desta pessoa e cometendo um crime, mas ao roubar algo in-game, você o faz dentro de um enredo de um determinado personagem, logo se o item estava lá para ser roubado, o personagem que o deixou lá o fez de livre e espontânea vontade.

Obs. pessoal: é engraçado ver que os sharers mais bem sucedidos são os que não admitem sê-lo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por chochota; 15-12-2007 às 23:31.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza ele desanimo e não roubou não,comigo é assim qd eu morro eu nem fico no tibia,eu vazo...
    Imagina vc morrendo em um lvl alto e terque devolver o dinheiro pra 80 pessoas...
    Pode ter certeza que é isso...
    Abraços

Living the lifestyle

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q coisa d noob, pagar pra fzer quest ¬¬

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Concerteza ele desanimo e não roubou não,comigo é assim qd eu morro eu nem fico no tibia,eu vazo...
    Imagina vc morrendo em um lvl alto e terque devolver o dinheiro pra 80 pessoas...
    Pode ter certeza que é isso...
    Abraços
    nao é isso nao, ele robo mesmo os 24KK e agora vai sumi falei cum meu amigo q ja foi do team do nofiox q sempre fazia as parada pra ele e me disse, axo q o nofiox vai vende essa grana ai na rl e vai sumi pq ele sempre vendia grana do tibia por grana rl.

Citação Postado originalmente por m4rr3co Ver Post

tu de certo quando faze poi vai bloka a quest cum o teu super kina lvl 50+ pra nao precisa paga neh?
    Última edição por joker'soul; 15-12-2007 às 23:38.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4rr3co Ver Post
    Você quer que eu a sole?
    Vai lá fortão, bloca respawn e mata os bixos ao mesmo tempo.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    na verdade o senhor está equivocado.
    Ao supostamente "hackear" alguém, você está invadindo a privacidade desta pessoa e cometendo um crime, mas ao roubar algo in-game, você o faz dentro de um enredo de um determinado personagem, logo se o item estava lá para ser roubado, o personagem que o deixou lá o fez de livre e espontânea vontade.
    Ahhh ta...
    Então quer dizer que se um ladrão me assalta na rua, eu vou dar queixa na policia e ela vai falar: "Você foi roubado por livre e espontânea vontade por estar andando com o celular na rua."

Nada a ver, pra mim roubo é roubo, independente da maneira.

Roubar 1 pote de manteiga e roubar 1 carro, dá prisão para ambos, com penas diferentes. Estou errado?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Todo mundo sabe que eu shareio, e não tenho medo nem vergonha disso.

...

Sétimo: Bastante gente sabe que eu sou hacker, mas nem por isso saio por ai falando "EU SOU HACKER, OLHA QUE ROXZORRRR"
    Você pode até ter razão sobre o suposto roubo, mas seus vícios tornam suas palavras sem peso.

[ ]'s

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, mas se o dinheiro está com o Nofiox, como ele iria passar a grana pro Apatia e CIA sem logar no char?

E outra, Apatia é meu amigo, conheço ele desde o lvl 40 (hoje ele ta 201)
    Ele sempre me contou tudo, eu falei pra ele que não iria pedir a grana mesmo se ele tivesse-a.

Ele pegou geral.
    Tão seu amigo que até deixou vc entrar na casa dele, né? ¬¬

@Tópico

POI é uma merda de quest e eu nunca pagaria 300k adiantados \o

De qualquer forma, como o Pezcri e cia falaram, quem for na próximo não terá que pagar, então pára de reclamar. Eu não estava lá, mas provavelmente deu tudo errado graças aos noobs que não sabem ficar quietos e nem falar apenas quando são chamados, como toda quest grande.

@Yaten

Discordo de vc.
    O que vc faz in-game é a pessoa que vc é 'out-game'. Se vc joga com programa ilegal, só faz merda, mata e rouba todo o mundo, vc não é nenhuma 'boa pessoa' na RL e por favor, não me falar que pode ser porque NÃO É.

Rabap~
    Última edição por rabap; 16-12-2007 às 00:00.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh ta...
    Então quer dizer que se um ladrão me assalta na rua, eu vou dar queixa na policia e ela vai falar: "Você foi roubado por livre e espontânea vontade por estar andando com o celular na rua."

Nada a ver, pra mim roubo é roubo, independente da maneira.

Roubar 1 pote de manteiga e roubar 1 carro, dá prisão para ambos, com penas diferentes. Estou errado?
    Eu acho que voce está errado!
    No caso do RPG, não é bem um roubo! Foi uma malandragem!

O que mais se assemelharia a um roubo na vida real seria um cada que te poe "hunted" por um preço! Seria como se, para evitar ser morto, tivesse que dar o dinheiro pro cara!

Mas a diferença é que, por ser um server PVP, isso não é um crime! Se você quiser manter a comparação com a RL, seria como se roubar e matar não fossem crime. Não adiantaria ir na delegacia reclamar e nem as penas para roubo de manteiga de de carro seriam exatamente iguais, ou seja, nenhuma.

Obviamente, na RL não é assim, mas no Tibia é! Se não fosse, cada PK teria que passar uma temporada na cadeia, porque, afinal de contas, ele matou alguem!

Por outro lado, hackiar, sharear e outras coisas mais SÃO realmente crimes. Estão na regras do jogo e não devem nem podem ser feitas. Portanto, nessa visão, vc é muito mais criminoso por fazer (ou ter feito, nao entendi se vc ainda faz) do que o cara que roubou "honestamente" os 24KK. Honestamente porque ele não violou nenhuma regra.

Já você .....

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Eu acho que voce está errado!
    No caso do RPG, não é bem um roubo! Foi uma malandragem!

O que mais se assemelharia a um roubo na vida real seria um cada que te poe "hunted" por um preço! Seria como se, para evitar ser morto, tivesse que dar o dinheiro pro cara!

Mas a diferença é que, por ser um server PVP, isso não é um crime! Se você quiser manter a comparação com a RL, seria como se roubar e matar não fossem crime. Não adiantaria ir na delegacia reclamar e nem as penas para roubo de manteiga de de carro seriam exatamente iguais, ou seja, nenhuma.

Obviamente, na RL não é assim, mas no Tibia é! Se não fosse, cada PK teria que passar uma temporada na cadeia, porque, afinal de contas, ele matou alguem!

Por outro lado, hackiar, sharear e outras coisas mais SÃO realmente crimes. Estão na regras do jogo e não devem nem podem ser feitas. Portanto, nessa visão, vc é muito mais criminoso por fazer (ou ter feito, nao entendi se vc ainda faz) do que o cara que roubou "honestamente" os 24KK. Honestamente porque ele não violou nenhuma regra.

Já você .....

É, você me fez pensar de uma maneira diferente, gostei dos argumentos.
    Mas nada me tira da cabeça que ele fez uma coisa errada.

Publicidade:

Permissões de Postagem