Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q cara fdp ¬¬

daki a poko vem o rootz bolder pagando pau pra ele falado boa nofiox tal tal tal u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuuhuHAuHA 24kk é um numero feio O.O"
    Realmente, se isto foi um roubo, e não haver devolução. Esse cara entrou pro Record de roubo, superando a historia da MLS.

Shinigami~

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    [B]Cada um que me aparece uashsah
    Se você vem aqui no fórum só pra criticar os outros, porque nao pesquisa antes?

Segundo: Aquela fake eu pedi permissão pro Apatia, eu não iria postar
    Se vc realmente tivesse pedido permissão para ele, ele não escreviria isso no flog dele não é?

Para quem tive com preguiça de le la vai:
    Citação Postado originalmente por Flogao da guild do apatia
    w00t?!
    Br fake?
    That br did that fake and posted on all brs sites... like Tibiabr, Kelekian and some flogaos

No time to play yet

Posted by
    Stupid Br

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axll Ver Post
    Se vc realmente tivesse pedido permissão para ele, ele não escreviria isso no flog dele não é?

Para quem tive com preguiça de le la vai:

Você nem é de Pacera e quer saber das coisas...

O flogão da guild dele, todos membros tem a senha, não foi ele que postou aquela mensagem, foi Jeminai.

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Cada um que me aparece uashsah
    Se você vem aqui no fórum só pra criticar os outros, porque nao pesquisa antes?

Primeiro: Todo mundo sabe que eu shareio, e não tenho medo nem vergonha disso.
    Segundo: Aquela fake eu pedi permissão pro Apatia, eu não iria postar foto da casa dele sem permissão, então vá pesquisar um pouco antes de falar aqui.
    Terceiro: Eu comprei um char a muito tempo atrás mas ja re-vendi, e não comprei o Duplow, esse char é meu desde o level 1.
    Quarto: Qual o problema do meu flogão ter 0 comentários? Você se sente encomodado com isso? Se eu quiser comentário eu crio um flogão de mulher pelada.
    Quinto: Ele não me roubou, eu não morri na quest, só faltou 1 seal, então quem disse que o feitiço virou contra o feiticeiro? Ele "roubou" meus amigos, váááriosss.
    Sexto: Quem disse que eu pago pau pra HL?
    Sétimo: Bastante gente sabe que eu sou hacker, mas nem por isso saio por ai falando "EU SOU HACKER, OLHA QUE ROXZORRRR"
    ...

Eu não vou ficar debatendo seus argumentos, não tenho o que falar pra anônimo ;p
    Olha o tanto de falcatrua e sujeira (além de uma noob-fake lol) que você faz pra querer julgar um cara que roubou "honestamente", ou seja, dentro do jogo e pegando dinheiro dado de forma voluntária pelos outros. A CIP muito dificilmente pode punir ele, mas seu "belo" char merecia ser deletado.

Quanto ao tópico, acho realmente injusto se isso aconteceu, mas também pelo que vi ninguém tem certeza de nada, e as opiniões são muito diversas. Só o tempo pode dizer o que acontecerá, ou o próprio Nofiox vir a se manifestar.

Abraços à todos.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente em grana pura axo q esse eh o maior q eu jah vi... mas ngm ganha do grande alex e sua magiclongsword... como aquela espada eh unica tm um valor inestimavel portanto eh o maior roubo xD!
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha o tanto de falcatrua e sujeira (além de uma noob-fake lol) que você faz pra querer julgar um cara que roubou "honestamente", ou seja, dentro do jogo e pegando dinheiro dado de forma voluntária pelos outros. A CIP muito dificilmente pode punir ele, mas seu "belo" char merecia ser deletado.

Quanto ao tópico, acho realmente injusto se isso aconteceu, mas também pelo que vi ninguém tem certeza de nada, e as opiniões são muito diversas. Só o tempo pode dizer o que acontecerá, ou o próprio Nofiox vir a se manifestar.

Abraços à todos.

Ah, mas eu admito meus erros, e não foi fake sem permissão como eu já disse.

Roubo é roubo, independente de honestamente ou justamente.

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços à todos.

Ai meu deus... o cara faz um dos maiores (se não o maior) roubo do tibia e vc ainda tem coragem de falar que o cara roubou 24kk honestamente? se o cara roubou honestamente, o duplow pode hackear qm ele quiser honestamente tb. e pq o char dele tem que ser delete e o do cara que fez o maior roubo do tibia nao? tenha paciencia
    Onix Seluer [54]: sua mae dorme com vc?
    Kett Striker [127]:sim

OWNED

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Analfabeto

Aprende a ler imbecíl, eu disse que o fotolog do NOFIOX não tem nenhum comentário, como a galera está comentando lá ?
    Heim, sabixão ?

Meu irmão, antes de VOCÊ abrir a sua boca para falar de alguém, você tem de lavar ela com muito sabão. Sharer, hacker, hacked, botter, e etc... Você é uma negação mesmo, fez um tópico para tentar deflamar o cara e acabou sendo infeliz. Hahaha... tenho pena de pessoas do seu estilo.

Você é apenas mais um que tenta fazer fama nas costas dos outros, vide caso do Apatia. Se eu fosse você, trocava de servidor, de nome, e tentava de novo, porque você já ta mais queimado do que o carvão da fogueira de São João do ano passado.

Citação Postado originalmente por Keluni Ver Post
    Ai meu deus... o cara faz um dos maiores (se não o maior) roubo do tibia e vc ainda tem coragem de falar que o cara roubou 24kk honestamente? se o cara roubou honestamente, o duplow pode hackear qm ele quiser honestamente tb. e pq o char dele tem que ser delete e o do cara que fez o maior roubo do tibia nao? tenha paciencia
    Simplesmente pela questão de que, segundo as regras do tibia, hackear é ilegal, sharear é ilegal. Mas não há nada referente à roubar. Estude mais.
    Toma cachaça carai!

Vídeo de quando fui atuado por ter tomado uns goles a mais: "Eu so bebo é latinha...

Funk que dedicaram a mim: AHAAAAAAAAAAAAI!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quiserem eu ligo pra ele, tenho o telefone dele

mas se robou mesmo, fez certo
    roubo no tibia não é crime

Publicidade:

Última edição por Yaten; 15-12-2007 às 23:21.

Permissões de Postagem