aff q cara fdp ¬¬
daki a poko vem o rootz bolder pagando pau pra ele falado boa nofiox tal tal tal u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff q cara fdp ¬¬
daki a poko vem o rootz bolder pagando pau pra ele falado boa nofiox tal tal tal u.u

UAHuuhuHAuHA 24kk é um numero feio O.O"
Realmente, se isto foi um roubo, e não haver devolução. Esse cara entrou pro Record de roubo, superando a historia da MLS.
Shinigami~
Se vc realmente tivesse pedido permissão para ele, ele não escreviria isso no flog dele não é?
Para quem tive com preguiça de le la vai:
Postado originalmente por Flogao da guild do apatia
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
Olha o tanto de falcatrua e sujeira (além de uma noob-fake lol) que você faz pra querer julgar um cara que roubou "honestamente", ou seja, dentro do jogo e pegando dinheiro dado de forma voluntária pelos outros. A CIP muito dificilmente pode punir ele, mas seu "belo" char merecia ser deletado.
Quanto ao tópico, acho realmente injusto se isso aconteceu, mas também pelo que vi ninguém tem certeza de nada, e as opiniões são muito diversas. Só o tempo pode dizer o que acontecerá, ou o próprio Nofiox vir a se manifestar.
Abraços à todos.
Realmente em grana pura axo q esse eh o maior q eu jah vi... mas ngm ganha do grande alex e sua magiclongsword... como aquela espada eh unica tm um valor inestimavel portanto eh o maior roubo xD!
Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
Dont be guide by your dick!!!:eek:
"It's not winning that matters, but winning in style."
Ai meu deus... o cara faz um dos maiores (se não o maior) roubo do tibia e vc ainda tem coragem de falar que o cara roubou 24kk honestamente? se o cara roubou honestamente, o duplow pode hackear qm ele quiser honestamente tb. e pq o char dele tem que ser delete e o do cara que fez o maior roubo do tibia nao? tenha paciencia
Onix Seluer [54]: sua mae dorme com vc?
Kett Striker [127]:sim
OWNED
@Analfabeto
Aprende a ler imbecíl, eu disse que o fotolog do NOFIOX não tem nenhum comentário, como a galera está comentando lá ?
Heim, sabixão ?
Meu irmão, antes de VOCÊ abrir a sua boca para falar de alguém, você tem de lavar ela com muito sabão. Sharer, hacker, hacked, botter, e etc... Você é uma negação mesmo, fez um tópico para tentar deflamar o cara e acabou sendo infeliz. Hahaha... tenho pena de pessoas do seu estilo.
Você é apenas mais um que tenta fazer fama nas costas dos outros, vide caso do Apatia. Se eu fosse você, trocava de servidor, de nome, e tentava de novo, porque você já ta mais queimado do que o carvão da fogueira de São João do ano passado.
Simplesmente pela questão de que, segundo as regras do tibia, hackear é ilegal, sharear é ilegal. Mas não há nada referente à roubar. Estude mais.
Toma cachaça carai!
Vídeo de quando fui atuado por ter tomado uns goles a mais: "Eu so bebo é latinha...
Funk que dedicaram a mim: AHAAAAAAAAAAAAI!
se quiserem eu ligo pra ele, tenho o telefone dele
mas se robou mesmo, fez certo
roubo no tibia não é crime
Última edição por Yaten; 15-12-2007 às 23:21.