Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior roubo q eu já vi foi do Ti de antica roubando os itens da anihi se isso ai for mesmo verdade o carinha ganhou um pokinho só um pokinho de grana ne ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Eu acho q se de agora aparecessi uma MLs no Tibia ngm daria 24kk + EU ACHO <<
    2º Não sabia q ñ era contra as regras roubar das pessoas e ainda continuar sendo um tutor na ciência dos GM's >>.<<''

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NighT NazZ Ver Post
    desculpa, mas tu ta errado, nao tem nada de noob nesse topico, ele ta informando nos sobre oque aconteceu, que eh uma coisa que leva eu a ver forums e tantas outras pessoas...

se tu ta incluido nisso melhor dar uma explicação...
    desculpa mas eu sou do time da poi, e eu sei oq to falando, ele ta informando oq ele n sabe

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keluni Ver Post
    vc acha esse topico noob? o que vc acha do seu timezinho ridiculo que levou 120 pessoas pra POI que demorou + de 15 horas para ser concluida e eu acho que nem metade conseguiu concluir? vc nao ta com moral nenhuma pra fala dos topicos dos outros nao Pezcri
    e vc tem moral pra falar d quem? lol noob cala a boca, se todo pacera e noob n e minha culpa

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post

Mas Pojo, eles disseram que quem morreu iria ter o dinheiro de volta. Certo, até ai eu não tenho nada a ver, mas varios amigos meus morreram por culpa deles.

Se a gente pagou a quest pra eles solarem, eles deveriam fazer tudo, matar, blocar respawn e etc...

Eles simplesmente solavam um Seal, e depois vazavam, fazendo com que os membros tivessem que blocar.

A gente pagou 300k pra um serviço completo, não pra ir la e ficar blocando respawn. (Eu até concordo em bloca respawn na parte de puxar as alavancas, mas nos Seals eles deveriam blocar)

E 300k é muita grana, com 3kk eles faria a quest facil facil.

e vc acha q so 5 pessoas mata td e bloka respawn ao mesmo tempo? tds os fdps q foram la tavam fazendo merda, ngm queria blokar respawn entaum e nossa culpa?

Publicidade:

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff , que merda , o cara é ladrão isso sim , é mentira dele dizer que ta sem net

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Você nem é de Pacera e quer saber das coisas...

O flogão da guild dele, todos membros tem a senha, não foi ele que postou aquela mensagem, foi Jeminai.

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?
    lol n foi jeminai, vc n sabe nada do q vc ta falando cara, vc e mt noob

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keluni Ver Post
    enquanto agente ta aqui discutindo, eu tenho certeza que Nofiox, Pezcri Dala, Aires e Apatia estao contando os + de 24kk que agente pagou pra eles solarem a quest.
    estao falando de 24kk + foram mto mais que isso...
    só no team foram 120 pessoas + umas 20 pra ajuda.
    eu acho que passa dos 30kk facil
    sim, deu 50kk, to contando aki os 10kk q deram pra mim, quer 2kk? noob fdp

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonaldo Silveira Ver Post
    De acordo com:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1867594

Q. Will I get my money back if I die?
    A. We do not refund your money, unless you die by mine, Apatia's, Nofiox's or Aires' fault. You also have to prove that it was our fault (yes, we are not everywhere at the same moment) so better record tibicams. You shouldn't expect us to tell you everything. It isn't really a big deal to download a tibicam, or ask us what would you have to do in game. We are really busy in the quest time.

Então eu acho que quem morreu e quer o dinheiro de volta, pode começando a providenciar o TibiCAM, e o vídeo tem de exibir claramente que o ERRO/FALTA foi de um dos que eram do time.

Basic Rules:

1°: You must be at PoH Temple 1 hour after the server save. You must be ready to go as we won't wait too long.
    2°: You must follow all instructions the leader tells you, including to be quiet when required.
    3°: You must respect the leaders, they only want to help you.

Quem morreu, é porque desobedeceu as regras.
    exato

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jullio Ver Post
    concerteza os kra dividiram tudo

devem ser tudo rl
    sim td rl, pena q eu sou argentino, nofiox e br, apatia chileno e aires pl :]

Publicidade:

Permissões de Postagem