Eu acho que Recca se redmiu depois de ler esse tópico asuhasshuauashuahsauhasusahasuhsauha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que Recca se redmiu depois de ler esse tópico asuhasshuauashuahsauhasusahasuhsauha
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Sei lá hein...um dia ele vai se arrepender ;S
Eu pelo menos me arrependeria...
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?

Sem dúvidas.
É muito difícil fazer uma comparação desse tipo, mas pensem nos seguinte fatores:
-Desvalorização da moeda: isso é FATO e pode ser comparado à RL; 1 dólar em 1920 valeria uns 10 dólares hoje ou mais, principalmente pelo fator de expansão da moeda, Inflação, crescimento econômico global, crescimento da população, etc...isso pode ser claramente visto no Tibia: no começo de um world uma BOH chega a valer 100k , depois de alguns meses ou até ano ela já tá valendo miseros 35~40k. Enfim, imagine isso comparando os tempos: na época de Alex, lvl 100 era um super-hiper-hl, hoje em dia é um player "comum" ou até "low lvl" se comparar com o Tibia inteiro.
Arrisco á dizer que um MDW ou Seromontis da vida tem pelo menos uns 50kk só em grana viva, chutando baixo, pois Lord"paulistinha tem vários leveis à menos e já tem isso.
-Fator de exclusividade do Item: A MLS do Alex continua sendo a única em todo o jogo, imagina quanto isso não vale hoje em dia?! A tendência de uma arma dessas é só valorizar, cada vez mais.
Enfim, sem sombra alguma de dúvidas Alex é o maior ladrão do Tibia e ponto final, o roubo de Ti não fica nem no chinelo (qualquer hackerzinho tem isso) e esse do tópico sim é foda, mas não o bastante.
Abraços à todos.![]()
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...807858&start=1
Pronto, ta ai nofiox anunciando q ta vendendo 20kk em troca de grana RL usando o orkut.
Pra quem disse 'é non pvp'
Só gostaria de saber o q vcs fariam com ele em pvp... Considerando que ELE NÃO LOGOU MAIS XD
Sentar em cima das mãozinhas olhando a VIP rezando pro kra algum dia logar? Patético! E não vem me dizer q isso "não aconteceria" em pvp "pq tem mais respeito" pq o kra nao tem NADA a temer! Se ele não logar mais, não tem como ser morto... Se ele quer vender a grana RL, não faz nem diferença ser morto! haha
Que coisa hein!

mais completaram a quest ou nao
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
O cara é ligero, isso sim![]()